1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 10

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


OLÁ!
VOLTEI!

Não para eu estar postando tão tarde da noite mas como eu havia prometido a uma leitora que postaria quinta (o que não deu para fazer) estou aqui postando na madrugada.

Enfim, espero que gostem!♥

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 10

Eu os observava atentamente.

Kim Taehyung, Jung Hoseok e o resto do grupinho que se formava no pátio.

Eu nunca pensei que Hoseok e Tae conversassem tão amigavelmente, assim como estão conversando agora.

Tão pouco pensei que fizessem parte do mesmo grupo de amigos.

Eu sou mesmo burra não é? Já devia ter deduzido isso há tempos!!

O que quer que estivessem conversando, parecia bem interessante, já que a todo momento riam divertidamente e todos pareciam bem entretidos.

Eu olhava para Taehyung particularmente. Ele parecia estar mais bonito hoje, ou talvez fosse só impressão minha, já que a cada dia ele parece mais atraente a meus olhos.

Mas fazer o que, era sempre assim!

Taehyung parecia ter se tornado meu vício. A cada vez que o vejo eu quero beija - lo, abraça - lo, toca - lo e todas as coisas possíveis que um casal pode fazer!

Quando estou longe dele, há todo momento me lembro de seu rosto e suas ações. Me lembro das interações que já tive com ele e também de como ele demonstra estar preocupado comigo.... Eu realmente estou muito apaixonada por ele!

Jung Hoseok por sua vez.....

Eu não sabia o que sentia ao observa - lo. Eu sempre me lembrava de como ele parecia tristonho aquele dia no carro e de como me deixou confusa com suas ações nada comuns logo depois.

O fato é que ele não tocou no assunto "eu te fiz sofrer" ou no assunto "Acariciei sua bochecha e a beijei logo depois" nas poucas e rápidas conversas que tivemos desde então.

De vez em outra eu pensava que ele estivesse me evitando, por sei lá qual motivo.

Mas depois me vinha o pensamento de que apenas não estávamos nos encontrando muito, depois daqueles acontecimentos.

Apenas.

Eu também não havia tido muitos encontros com Taehyung desde o dia em que ele me encarou variadas vezes.

E isso realmente não me anima.

3 dias exatamente.

3 dias em que não nos esbarramos no corredor e nem nos falamos no pátio, na hora do intervalo.

Eu claramente não tinha coragem o suficiente para puxar conversa e ele parecia não estar interessado em fazer tal ato.

Por que eu simplesmente não deixo a vergonha de lado e tento ter uma conversa adequada com ele?

Ah, Taehyung!

Eles ainda conversavam. Eu queria ser uma mosca para poder saber qual o assunto seria tão interessante para toda essa animação.

Será que é sobre alguma menina? Meninos são safados os suficientes para ficarem animadinhos ao lembrarem de uma saia curta que viram ou algo do tipo.

Mas Tae e Jung não são desse tipo.

Suponho então que seja algo sobre esportes, carros e...... Sobre o que os meninos conversam mesmo???

–S/N!!! – Levo um enorme susto ao ouvir Pagie gritando por meu nome no meio do pátio. Todos ali olharam em direção a nós no mesmo instante, inclusive o grupo de Taehyung. –Para onde você está olhando? –Diz ela antes de olhar para a mesma direção que meus olhos antes se direcionavam.

O grupinho ainda prestava atenção em nós duas e certamente ouviu o "para onde você está olhando?" de Pagie e provavelmente deduziram que eu os encarava.

Pagie, como você é inconveniente!!!!

–Sua louca!! – Digo com raiva. –Pare de ficar gritando desse jeito! –Completo.

Naquele momento minha vergonha era maior que minha vontade de continuar a observa - los. E foi por esse motivo pelo qual eu saí puxando Pagie pelo pátio até uma área que fosse um pouco mais deserta.

Antes, é claro, não pude deixar de olhar para trás e ver se ainda prestavam atenção em nós.

Apenas Taehyung e Hoseok nos olhavam.

Taehyung com um sorriso pelo qual eu não entendia muito bem e Hoseok com uma expressão séria.

Resolvi deixar isso de lado e continuar puxando Pagie até um lugar onde ela não me faria passar mais vergonha.

***

–E você não fez nada depois?????? Por que não me contou disso antes? Por que você acha que ele fez isso? S/n, eu lembro com todas as palavras você me contando como ele te rejeitou, por que isso agora??? –Pagie me atropelou com suas variadas perguntas, literalmente.

–Você gosta de usar esse " por que" hein? – Ironizo. –Vou te responder por partes.

Eu e Pagie conversavamos, no intervalo, sobre o acontecido com Hoseok três dias atrás, incluindo o beijo e suas carícias em minha bochecha. Talvez tais atos não significassem nada mas eu simplesmente não podia evitar falar sobre.

Eu comia calmamente meu sanduíche natural enquanto ela praticamente devorava seu pedaço de pizza sabor calabresa, o que me fez olha – la com cara de "O que essa garota ta fazendo?", antes de responde - la.

–Talvez isso não signifique nada, e o que eu poderia fazer??? Retribuir? Claro que não.

–Ou talvez signifique muita coisa!! PELO AMOR DE DEUS, ACORDA!Ninguém faz isso do nada.

–Um amigo não pode beijar a bochecha de sua amiga?

Eu tentava de todas as maneiras fazer com que Pagie perdesse seus argumentos. Afinal, Hoseok não gosta de mim, não é?

Não é?

–Ele nunca teve esse tipo de interação com você, o máximo foi aquele beijo que ele rejeitou ano passado! –Pagie disse sem muita paciência e é claro, dando ênfase no "rejeitou".

–Eu sei disso!! –Digo.

–Sabe mesmo?? –Responde, rápida.

–Para de ser chata! –Resmungo.

–Eu estou sendo realista, aceite: Jung Hoseok gosta de você agora!!

Naquele momento eu estava quase jogando aquela pizza maldita que ela comia tão desesperadamente na parede do refeitório.

Pagie podia ser irritante e extremamente burra quando queria.

Ele não gosta de mim! É tão difícil de entender assim?

Reviro os olhos. Naquele momento eu já havia me arrependido de ter começado esse assunto com ela, ainda mais tendo a certeza de que ele não gosta de mim.

Agora, provavelmente ela ficaria me enchendo o saco com isso!

–Quer que eu jogue umas indiretas para ele?? Sabe... Para vocês ficarem de uma vez.

Me engasgo com a comida.

–Eu não quero ficar com ele! –Respondo, contrariada.

Era óbvio que Pagie sabia disso, eu venho contando a ela tudo sobre meus romances e até mesmo sobre Taehyung.

–Ah é mesmo!!! Você prefere o outro coreano, como é mesmo o nome dele? –Pagie tenta se lembrar. –Kim Taehyung!!! –Diz por fim.

Como se ela não soubesse disso...

–O que tem eu??? –Taehyung surge como se fosse uma fênix renascendo das cinzas.

Me engasgo com a comida outra vez.

–É..... –Pagie tenta achar uma resposta. –Nada não!! –Completa.

"Nada não"

A pior resposta que poderia sair de sua boca. Se falamos "nada não" é porque realmente tem alguma coisa.

–Hmm!!! –Taehyung não parece ter acreditado muito, mas resolve deixar para lá. –Posso me sentar aqui?

Gelo com sua pergunta e é claro, me engasgo com a comida outra vez. Ele já deve estar pensando que sou uma demente que não consegue mastigar direito um sanduíche.

Mas convenhamos, se o garoto que você gosta pede para sentar com você no refeitório, é óbvio que você não vai ter uma reação normal.

–Claro! – Eu e Pagie dizemos em uníssono. A morena na minha frente estava muito mais animada do que eu inclusive, mas não tive muito tempo para analisa - la pois Taehyung já estava se sentando na mesa em que estávamos.

Ele se sentou na cadeira mais próxima a mim.

Perto demais!

Penso.

Eu já podia sentir seu perfume que eu gostava tanto e sua presença ali já me causava calafrios.

–Cadê aquela sua irmãzinha?? Ela é muito Kawaii! –Pagie pergunta.

"Ela é muito Kawaii"

Porra Pagie, eles são da Coreia e não do Japão!

Penso, outra vez.

–Ela está meio doente! –Responde ele, sorrindo.

–Ah! –Começa. –Você é amigo do Hoseok não é? –Pergunta de repente.

O que ela queria com aquilo?

Dou um chute na perna de Pagie. Ela pula na cadeira, pelo susto.

–Aaai!!! –Resmunga.

Taehyung me olha não entendendo absolutamente nada, mas logo depois deixa escapar um sorriso, que me deixa vermelha.

–Sou! –Ele diz, voltando para Pagie. –Por quê?

Olho atentamente para ela, tentando passar a mensagem de: "Se falar alguma coisa do que eu disse, eu te mato!", mas a mesma não me olhava para captar tal mensagem.

–Só queria saber mesmo!! –Responde.

Idiota!! Que merda de resposta foi essa?

–Você está querendo saber muitas coisas hoje hein?? –Me pronuncio pela primeira vez desde que Taehyung chegou.

Era possível perceber um pequeno tom de ironia é irritação em minha voz.

Ela me olha com um sorrisinho besta no rosto.

–Está com ciúmes? –Pergunta.

Dou outro chute em sua perna, dessa vez mais forte. Podia sentir que tinha doído muito pela feição que Pagie apresentava.

Bem feito!

–Quer parar de me chutar??

Não olhei para Taehyung mas pude perceber, pelo canto dos olhos que ele se divertia com a situação.

Ótimo, agora está mais evidente que gosto dele.

Obrigada, Pagie!!

–Vocês são doidas! –Taehyung se pronuncia. Ele sorria divertidamente.

–Ela é que é tem muito ciúme. –Pagie diz outra vez.

Por que ela simplesmente não cala a boca??? Acho que devo insistir nos chutes até ela sangrar.

–Ciúmes de mim?? –Taehyung pergunta. Ele estava dando corda para a brincadeira de Pagie, isso era nítido.

Por que ele insiste em querer me deixar com vergonha? Parece até que gosta de me ver assim.

–Sim!!

–Não!!

Eu e Pagie dizemos no mesmo instante.

–Não negue, S/n!!!

Pagie ria da minha cara de idiota. Nesse momento eu queria apenas dar um soco na cara dela e desmontar esse sorriso de retardada que ela tinha.

–Para com isso!!! –Digo resmungona.

Olho para ele de relance e percebo que Tae possuía um sorriso em seus lábios, que particularmente, o deixava muito atraente.

–Não precisa ficar brava! – Ele diz ainda com um sorriso de lado.

Não fiz nada além de cruzar os braços e fechar ainda mais a cara. Ele realmente acha que podia fazer gracinha comigo e depois simplesmente dar um sorriso e querer que eu fique bem?

Ao ver que não havia adiantado ter falado daquela forma, Taehyung levou sua mão até meu cabelo, bagunçando o mesmo de forma brincalhona.

O que diabo é isso agora?

–Não faz isso!– pedi tentando ficar séria enquanto o rapaz gargalhava. O mesmo estava – de novo – rindo as minhas custas.

Quando resolveu parar, Taehyung começa a me encarar, concentrado. Por um breve momento lembro de Hoseok me encarando também, naquele dia.

Sua mão vai de encontro a uma mecha de cabelo que se encontrava na frente do meu olho, a mesma já estava ali há algum tempo. Ele a coloca atrás de minha orelha delicadamente, como naqueles filmes e series clichês de romance.

Romance..... O que Taehyung e eu temos está longe de ser um romance!

–O que está fazendo? –Pergunto.

Era notório que eu estava mais perdida que cego em tiroteio.

–Gosto de te olhar e aquela mecha estava atrapalhando minha visão.

Se queria me ver tendo um infarto no meio da escola senhor Kim Taehyung, eu sinto lhe informar que falhou miseravelmente!

Claro que tais palavras me alteraram, mas eu já me acostumei a ter que controlar meus sentimentos perto dele.

Eu já ia me virar para Pagie, para sair daquela situação quando percebo que as mãos de Tae ainda estavam em contato comigo.

Ele, agora, passa o polegar pela minha bochecha e para bem próximo de minha boca.

Ele quer realmente me causar um ataque cardíaco.

O que é isso? Virou moda as pessoas acariciarem minha bochecha?

Senti várias borboletas em meu estômago, não vou negar. Diferentemente do que senti com Jung, quando o mesmo fez tal ação também.

Com Hoseok eu senti surpresa, eu estava chocada por ele estar fazendo aquilo.

Com Taehyung foi diferente.

Eu só queria que ele não parasse de fazer aquilo nunca!

–AGORA SE BEIJEM! – Ouço Pagie gritar, literalmente.

Foi tão "bom" o que aconteceu que eu até havia esquecido de que Pague estava ali também.

Se fiquei constrangida com o que ela disse? MAS É ÓBVIO.

Se Taehyung também ficou? MAS É ÓBVIO...... Que não.

Ele se virou para frente sem nenhum sinal de vergonha.

–Não acho que a S/n queira isso! –Diz por fim.

Logo depois ele volta a comer seu lanche como se nada tivesse acontecido.

O que acabou de acontecer? O que ele queria dizer com aquilo?

Eu teria ficado mais chocada com todo o acontecido se meu celular não tivesse começado a tocar.

Mas por incrível que pareça o que me deixou mais chocada ainda foi a ligação em meu celular.



Era o meu pai me ligando!


Notas Finais


Gostaram? POR FAVOR COMENTEM, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!

Se tiver algum erro me avisem, eu já estou com sono e as chances de ter alguma coisa errada aí são grandes hahaha

Aaaaah!


Decidi que agora os capítulos serão postados sempre no mesmo horário no mesmo dia da semana, para ter uma maior organização.

Postarei todas as Sextas as 18:00.


Ok?


Até a próxima sexta, então!♥

Aguardo ansiosamente os comentários de vocês!

Beijos!


Até o próximo capítulo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...