1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 11

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


Voltei!!!

Como o prometido, estou aqui, postando na Sexta!!♥

Espero que gostem e boa leitura♥

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11

–Não vai atender? –Pagie me pergunta.

Por que diabos ele estava me ligando?Ele finalmente resolveu se importar?

–Eu ligo para ele depois! Agora tenho coisa mais importante para fazer.

–Tipo comer? –Ela diz, entre risos.

–Tipo comer! – Completo.

A relação que tinha com meu pai não era das melhores.

Desde que o mesmo foi embora para a Europa com aquela mulher, ele não parece mais ligar para minha vida.

Só me ligava quando minha mãe ia se queixar de alguma coisa sobre mim e a cada ligação era uma bronca diferente.

Eu realmente não estava com paciência no momento para saber o que eu tinha "feito" de errado dessa vez.

–Quem é? –É a vez de Taehyung perguntar. Ele não olhava diretamente para mim.

–Meu pai!! –Digo.

–Você está ignorando uma ligação do seu pai? –Pergunta, incrédulo. –Acho que ele não vai gostar disso. –Completa.

–Concordo. –Pagie começa. –Ele procura saber de você uma vez a cada trezentos anos e quando finalmente acontece, você o ignora... Vai entender! – Ela revira os olhos. Pagie ainda insistia em comer aquele pedaço de pizza de forma rápida, o que a deixava estranha.

–Se ele está me ligando é porque com certeza acha que fiz alguma merda. Minha mãe deve ter reclamado de mim para ele, meu pai nunca me liga para saber como estou, entende?

–Seus pais são separados?? –Taehyung pergunta novamente. Ele ainda não me olhava.

–Sim. Ele se mudou para a Irlanda com sua atual mulher faz mais ou menos um ano.

–E desde então eles não se falam muito! –Pagie completa.

–Talvez ele tenha ligado porque está com saudades de você. –Diz. Taehyung insistia em não olhar para mim.

Não era ele que sempre havia se incomodado com o fato de eu não olha-lo nos olhos?

Agora vejo como isso é irritante!

–Não aposto muito nisso.

O celular, que havia se tornado silencioso há algum tempo desde a ligação, volta a tocar, a todo o vapor em cima da mesa do refeitório.

Meu pai estava me ligando de novo.

Ele realmente queria falar comigo..... Já até imagino qual o assunto!

–Acho melhor atender! –Pagie diz.

Já que teria que enfrenta - lo de qualquer maneira, sigo o conselho de minha amiga.

Atendo o celular!

Ouço ruídos e sons de pessoas conversando ao fundo. Certamente ele estava no trabalho.

–Pai?? – Digo, um pouco envergonhada de estar iniciando uma conversa com ele na frente de Pagie e Taehyung.

–Oi filha! –Diz ele com uma voz doce. Parecia até feliz de estar falando comigo. –Te incomodei? –Pergunta.

–Não! –Minto.

É claro que ele me incomodou.

Eu poderia estar numa conversa decente com Taehyung e Pagie ou até mesmo terminando o meu almoço. Mas ao contrário disso.... Estou aqui, falando com ele.

–Ah que bom! –Ele dá uma risadinha desconfortável. –Eu.... É....Como está o clima aí? Eu soube que pode fazer frio em Nova York hoje. –Diz. Era como que ele não soubesse o que dizer depois de cada frase dita.

Clima?

É sério isso?

Que se exploda o clima. Por que ele não fala logo a reclamação da vez e me deixa em paz?

O que ele realmente queria???

–Clima? O que você quer? Fale logo de uma vez. –Digo grossa. Mais grossa do que eu queria parecer.

Sinto o olhar de Taehyung cair sobre mim depois da minha resposta nada calma. Ele certamente está me julgando agora!

–"Você"? Isso é jeito de falar comigo?–Começa. –Antigamente você era mais educada! – Diz ele, já irritado.

–"Antigamente".. –Começa a dizer. –Você ainda morava no mesmo país que eu e ainda se preocupava com minha vida. –Digo. Aquele momento eu estava completamente perturbada e já não controlava minha boca.

–Nós já conversamos sobre isso S/n! Pare com isso.

–Não me lembro de ter tido essa conversa com você. Afinal você fala comigo uma vez na vida e outra na morte. –Digo.

Eu realmente não me controlava mais. Eu podia perceber que Pagie e Taehyung olhavam atentamente para mim e ouviam minhas respostas nada gentis.

Eles também se entreolhavam.

–Quer parar com isso? Bem que sua mãe me disse que você estava impossível de se lidar!!

Mas é claro!

Essa ligação não veio atoa e veio unicamente por causa das reclamações da minha mãe.

Ah, que ótimo!

–Ah mas é claro que ela disse! –Sinto uma raiva crescer dentro de mim. –Por que você ligaria para mim senão para reclamar de alguma coisa, não é mesmo?

Eu já nem me importava com Taehyung e Pagie ali, ouvindo toda a conversa.

Eu quero que todos se explodam!

–Pare com isso agora! Te liguei porque quero saber como você está! –Diz, como se fosse óbvio.

–Como eu estou????? –Meu tom de voz aumenta. –Eu estou PÉSSIMA! Minha vida está uma merda!

Eu tinha me exaltado demais. Estava praticamente gritando no meio do refeitório.

–Você não sabe pelo o que eu passo, justamente porque você NÃO ESTÁ AQUI. A cada dia que passa minha mãe insiste em me incomodar e me tratar como se eu fosse um desgosto para ela, mas é isso que eu devo ser não é mesmo??? Afinal nem meu próprio pai quer saber de mim.

Lágrimas já se acumulavam em meus olhos e minha voz já saía embargada. Eu poderia chorar a qualquer momento e eu não teria controle sobre aquilo.

Já ele, estava em um estado completamente normal.

–Não fale assim! Eu e sua mãe só queremos o seu bem, nós te amamos S/n! Você está passando por uma fase em que tudo se torna um drama imenso mas eu te peço, por favor, não seja uma adolescente rebelde!! Tente ser uma boa filha.

"Tente ser uma boa filha"

"TENTE SER UMA BOA FILHA"

O que seria uma boa filha?

A que sofre calada e não faz de nada para desagradar a mãe que com certeza está errada??

Sinto muito mas não posso tentar ser essa coisa.

–Todos esses anos eu tenho tentado ser a melhor em tudo! –Minha voz realmente já estava alterada, assim como meu emocional. – Eu ficava sempre calada quando um dos dois brigava comigo, eu sempre aguentava as broncas sem pronunciar um piu e com certeza seguia todas as porcarias de regras estabelecidas naquilo que chamam de casa! –Uma lágrima solitária desce pelo meu rosto. –E o que eu ganho em troca?? Uma mãe injusta e um pai completamente ausente! –Meu pai não falava, só ouvia minhas palavras melancólicas e completamente verdadeiras. –Você não tem o direito de me pedir alguma coisa, quem dirá dizer em como eu devo agir!!! Se eu achar que devo gritar, eu vou gritar com ela sim, se eu achar que devo discutir eu realmente vou discutir! Então.... Então não me peça para ser a porcaria de um boa filha porque não é isso que nem ela e nem você merece!

Naquele momento eu já chorava rios.....

As lágrimas eram silenciosas, mas ainda sim muito doloridas. Eu realmente estava sofrendo.

Desligo o celular.

A ligação tinha acabado mas meu sofrimento não.

Jogo meu celular na mesa e afundo meu rosto em minhas mãos.

Nem Pagie nem Taehyung sabiam como agir comigo. Eles só permaneceram em completo silêncio....

–S/n.... –Taehyung tenta iniciar uma conversa. O mesmo repousa sua mão sobre meu ombro, em forma de consolo.

Mas o que realmente eu estava fazendo??? Eu iria deixar todos verem a minha fragilidade assim?

–Não preciso do seu consolo! –Digo grossa. –Eu estou bem! – Minto.

Mas na verdade eu não estava nada bem.

Eu precisava realmente do consolo dele, mas eu não posso simplesmente deixar minha tristeza transparecer assim.... Eu ainda tenho um pouco de orgulho!

–Não! Você não está bem!! – É a vez de Pagie interferir. –Não​ seja assim!

–Assim como??? –Começo a me irritar com ela. –Como eu deveria ser?? Alegrezinha como outra adolescente qualquer?? –Pergunto, já exaltada.

–Estou querendo dizer que.... –Pagie tenta dizer mas é interrompida por Taehyung.

–Eu só quero que você saiba que..– Taehyung repousa a mão ,que antes estava em meu ombro, sobre a minha. –Eu gosto muito de você e... –Ele faz uma longa pausa. – E te ver assim é realmente triste para mim! –Ele seca as lágrimas que insistiam em cair em meu rosto. –Acho que você pode desabafar comigo!

A ideia desabafar com Taehyung já vinha rondando minha mente há algum tempo.

Será que eu deveria contar realmente tudo a ele?

O sinal bate interrompendo nosso momento. A coisa que eu menos queria agora era ter que ver a mãos de Taehyung se distanciarem da minha.

Essa porcaria sempre bate na hora errada!

–Não quero me separar de você! –Ele diz sorrindo.

Me permito sorrir junto.

–Eu também!! –Digo.

–Já falei para se beijarem, não vou falar de novo. – Pagie diz se levantando da mesa e indo em direção a saída do refeitório. Nós estávamos sozinhos agora.

Pagie não seria Pagie sem essas suas brincadeiras.

–Vem!! –Taehyung diz e me puxa logo depois.

Para onde ele estava me levando?? Eu não sei.

Mas sinto que seu destino não eram as salas de aula....


Notas Finais


Gostaram?

Comentem por favor!

Até sexta que vem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...