1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 5

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 5


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


Olá pessoas queridas do meu kokoro!
Eu demorei.
EU SEI.
Mas minha criatividade não ajudou.
Enfim
Espero que o capítulo tenha ficado bom!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 5

Eu sentia que todos ali olhavam para mim.

O corredor da escola nunca me deu tanto medo. Eu nunca fiquei tão amedrontada só pela mínima aproximação das pessoas.

Eu sabia que ninguém poderia perceber o quão vermelha estava meu rosto, mesmo com a base disfarçando.

O que pensariam?

Eu tinha medo das conclusões que podiam tirar.

Felizmente pude esconder meu braço dolorido e roxo com uma blusa de manga comprida. O que foi bom!

Eu evitava olhar nos olhos as pessoas que vinham falar comigo. Que não eram muitas para minha sorte.

Ficava sempre escondendo meu rosto o máximo possível.

Andava sempre com a cabeça baixa, fitando o chão. Colocando de alguma forma o cabelo na frente do rosto.

-S/n!! - Alguém me chamou. Parei no mesmo instante. -Oi! Tudo bem?

Era Pagie.

Me virei lentamente.

-Oi!!

-O que você tem???? Está doente? Essa blusa nesse calor...

-Eu só coloquei por colocar! - Ri fraco. -Eu preciso ir, tchau!

-Tchau!

Deixei ela sozinha sem entender nada. Ela podia perceber a vermelhidão a qualquer momento se continuasse conversando com ela.

Eu não podia correr esse risco.

O sinal bateu.

Fui quase que correndo em direção a sala para o horário de geografia, minha primeira aula. Esbarrei em umas duas pessoas ao longo do caminho. Não parei para pedir desculpas e nem sequer vi quem eram as tais.

Eu tinha um só motivo para correr: A sala de aula era meu refúgio e ninguém ficaria olhando para mim.

Pelo menos eu pensava isso.

***

Minha cabeça estava abaixada, era como se eu estivesse dormindo. Na verdade eu estava escondendo meu rosto para não ser notada.

-S/n? Está passando mal? - O professor de geografia me perguntava. O mundo decidiu falar comigo e me notar hoje, não é possível!

Levantei meu polegar fazendo sinal de que "sim". Eu não queria levantar minha cabeça tão cedo.

-Quer ir para enfermaria? - Ele pergunta novamente. Por que ele não me deixa em paz?

Outra vez, levantei a mão. Dessa vez fazendo sinal de "não" com o dedo indicador.

Um silêncio percorreu a sala de aula. Eu poderia imaginar como estava a cara do professor.

Ele provavelmente não estava entendendo muito. E nem o resto da turma.

Isso pouco me importava.

A aula começou a se desenvolver, o professor já explicava a matéria e eu continuava com a cabeça baixa.

Pensamentos variados iam e vinham na minha cabeça.

Eu pensava em minha mãe principalmente.

Eu a amo tanto, como ela pode estar tão cega por Derek?

Eu realmente não quero vê - la mal e o fato dela estar casada com aquele idiota me preocupa muito.....

Se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa.... Talvez voltar no tempo e fazer ela nunca ter conhecido ele...

Ela não está feliz. Só está negando para si mesma que ele faz mal para nós, ou então está realmente cega por ele.

Ele é assim tão bom para ela que não consegue nem pensar na possibilidade de que o que eu falei possa ser verdade?

Ou ela está sendo só muito burra?

Deus que me perdoe por falar uma coisa dessas.

E Derek?

Como pode ser tão sujo??

Ele precisa de tratamentos urgentes.

O pior é que se passa por homem bom. Quem o vê no culto todos os domingos com uma Bíblia na mão nunca pensaria o quão nojento ele é.

Safado e sedento por sexo.

Tão sedento que seria capaz de estuprar para se satisfazer. Será que ele já abusou de alguma mulher por aí?

Eu não duvido muito.

Um traidor de carteirinha que possivelmente trai minha mãe todos os dias que sai falando que vai "à casa de uns amigos".

Considerando minha idade, podemos chama - lo também de pedófilo.

Resumindo.

Ele é um capeta que se esconde atrás de uma Bíblia. Ainda não sei como ele consegue dizer que é um cristão.

Como é que minha mãe foi gostar disso?

–Acorda garota! - Uma menina me balançou forte. - A aula já acabou.

Uma menina que nem mesmo sei o nome me balançou de forma meio grossa. Quem deu o direito dela encostar em mim??

Que ignorância!

–Não precisava acordar ela desse jeito! - Uma voz que eu conhecia muito bem falou. Ele já estava ali há muito tempo?

–Pouco me importa! - A trouxa disse e logo depois pude ouvir seus passos apressados até a porta da sala.

Levantei minha cabeça lentamente colocando o cabelo na frente do rosto.

Vi Taehyung guardando um caderno em sua mochila e logo depois colocando a mesma sobre as costas.

Seu olhar, antes direcionado ao caderno, foi de encontro com o meu.

Ele sorriu de forma fofa ao ver que eu estava olhando para ele.

Eu retribui de forma automática, era impossível não ficar boba com sua presença.

Eu já estava corada aquela altura.

Peguei minha mochila e levantei fitando o chão. Fiquei frente a frente com ele e já podia sentir seu perfume. Eu sentia que ele iria falar alguma coisa mas fomos interrompidos.

-Não quero interromper mas vocês podem conversar lá fora, outros alunos logo virão ter essa aula. - O professor disse. Taehyung concordou e logo foi andando para a saída da sala, se curvou para o professor e depois saiu.

Eu fiz o mesmo.

Pude perceber o quão.... Fascinado? O professor ficou quando ele se curvou. Não é todo dia que ele tem essa demonstração de respeito.

Acho que nunca um aluno demonstrou respeito por ele desse jeito.

Resolvi deixar para lá e ir ver meu horário das aulas. Possivelmente eu teria algo como física ou química agora.

Isso não me animou.

Quando cheguei em meu armário, Taehyung estava escorado no mesmo, impedindo que eu o abrisse. Quando percebeu minha presença começou a falar:

-Oi! Eu estava te esperando!

QUE? Como ele sabia que esse era meu armário?

-An? Por quê? - Eu parecia uma idiota falando. Pelo amor de Deus.

-Você disse que não estava bem na aula de geografia..... Melhorou?

Ele estava preocupado? Ou era só uma desculpa para falar comigo?

Eu torcia para que as duas opções fossem verdade. Eu era mesmo muito iludida.

-Uhum! - Fiquei olhando para os lados. Encarar o bebedouro parecia mais legal do que encara - lo e ficar corada.

Silêncio entre nós.

Decidi olhar para ele para ver o que diabos ele estava fazendo para ficar calado desse jeito.

Taehyung olhava para mim de uma forma que eu não conseguia compreender. Seus olhos percorriam por todo meu rosto.

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

De repente, ele ergue sua mão e começa a colocar a mecha de cabelo que estava sobre minha bochecha esquerda atrás de minha orelha.

Novamente me pergunto.

O QUE ELE ESTAVA FAZENDO?

-Acho que a bolada que te dei não foi tão forte para ter ficado a marca até agora em seu rosto. - Ele disse.

EU NÃO ACREDITO.

ELE PERCEBEU A VERMELHIDÃO.

Era por isso que me olhava daquele jeito? E eu pensando que ele estava "reparando" em mim. Eu já disse que sou trouxa?

-É...... Está vermelho?? Eu.... Nem percebi. - Eu falava qualquer besteira.

Ele pareceu não acreditar muito. Ele iria falar alguma coisa mas foi interrompido outra vez.

-Olá. - A mesma garota de ontem nos cumprimentou. Sua voz ainda soava de forma muito fofa. Eu não sei porque causa, motivo, razão ou circunstância (MEU DEUS COMO EU AMO CHAVES) ela começou a falar com Taehyung em coreano depois.

Ela estava falando mal de mim e não queria que eu entendesse?

O pior é que ele respondia. Eu estava boiando!

Tratei de colocar e volta meu cabelo sobre parte do meu rosto e dar tchau para os dois. Eu teria que sair o mais rápido dali.

O dois meio que bugaram e deram tchau em coreano também. O que diabos está acontecendo?

Vi meu horário em meu armário e logo saí dali.

***

–S/N! – Pagie me chamava na hora do intervalo. –Aqui! –Ela apontava para a mesa onde estava sentada com os nossos outros "amigos".

Fui direção a mesa meio relutante. Aquelas pessoas ali antes consideradas amigas, agora não se passavam de colegas. Elas eram falsas comigo e eu podia perceber isso.

–Oi! – Todos ali me cumprimentaram. Eu retribui.

–Anne, fala logo, você ficou ou não com o Greg? – Eles já começavam um assunto aleatório.

–Quem se importa? Aquele garoto já pegou a metade dessa escola. – Austin, "nosso outro amigo" disse.

–Ficou com ciúmes Austin?

–Não. Por que eu iria ter ciúmes logo da Anne? –Perguntou.

–Ela é sua amiga oras! – Respondeu Mel.

–Eu não fiquei com o Greg e nem vou ficar ok? Por que só ficam falando de mim? Falem de outra pessoa. – Anne dizia revirando os olhos.

–Bom.... Sabe o Toddy, o zagueiro do time de futebol da escola?? – Mel perguntou.

Eu sabia muito bem quem era.
"Você continuou linda mesmo com a cara vermelha"
Já dizia ele antes para mim.

–Todos sabemos quem é ele Anne! –Dizia Pagie.

–Então... Ele está afim da S/n!

Ela disse. Eu que comia silenciosamente, olhei imediatamente para cima. Todos riram da minha reação.

–Que sortuda! Ele é lindo! – Anne completou.

–Ele é um idiota que fica e depois joga fora. – Pagie entrou no assunto.

–Experiencia própria não é mesmo Pagie?

–Cale a boca Austin.

Eu só estava observando.

–Não vai falar nada S/n? – Mel me perguntou.

–Falar o quê? –Respondi. –Eu não vou ficar com ele mesmo.

Ao falar isso, pude perceber o quanto os quatro estavam surpresos. Seus rostos confusos me davam vontade de rir.

–O quê???????? – Anne e Mel disseram em uníssimo. –Ficou doidona? – completaram.

–Enfim uma garota com mente sã nessa escola.

–Deixem a garota em paz.

Diziam eles, eu já nem prestava atenção mais. Não tinha o mínimo interesse naquele assunto.

Fiquei olhando para a fila onde os alunos compravam suas refeições. De repente eu não escutava mais nada do que falavam na mesa.

O barulho do refeitório me chamava mais atenção. Fiquei olhando ao meu redor, prestando atenção nas pessoas que estavam ali. Uns gritavam, conversavam e outros somente terminavam de comer.

Meu olhar volta para minha frente.

É quando vejo Taehyung junto a sua.... Irmã? Eu ainda não sei o que aquela menina fofa é dele.

Ele estava vindo na direção da minha mesa, mas não para falar comigo, provavelmente ele iria passar direto.

Acompanhei seu trajeto. Olhando - o. Ele realmente estava bonito hoje. Assim como todos os dias.

Eu sentia que um sorriso bobo estava se formando em meu rosto, claramente eu não conseguia segura - lo.

Quando pensei que ele simplesmente ia passar direto sem mesmo me olhar, Taehyung direciona seus olhos para minha mesa e, logo depois, nossos olhares se encontram.

Nós ficamos nos olhando até ele passar por eu e meus colegas, corei e escondi minha cara quando ele tinha ido embora.

–HMMMMMMMMMM!
–Todos gritaram na mesa. Foi tão alto que os alunos até mais distantes de nós no refeitório, puderam ouvir. Até Taehyung. O que me deu ainda mais vontade de virar uma avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco.

–Agora entendi. Ela prefere o coreano novato do que o Toddy! – Anne começava a dizer. – Esse daí também é lindo.

Um sentimento de raiva se instala em mim.

–Calma Anne, assim ela vai ficar com ciúmes! – Diz Mel e depois começam a rir da minha cara.

Eu realmente já estava sem paciência.

–Eu já disse para deixarem ela em paz, que saco! – Pagie quase grita.

–Está nervosinha por quê? –Austin começa a falar.

–DÁ PARA CALAREM A BOCA? –Eu grito. Todos ali olhavam para mim. Anne estava com cara de quem queria me dar um tapa e Mel estava surpresa.

Tratei logo de sair de perto das duas idiotas. Nada ali me interessava mais.

Peguei meu celular e fui em direção a saída. Praticamente todos ali ainda olhavam para mim.

Passei perto da mesa onde Taehyung estava juntamente aquela menina, mas, desta vez, não tive coragem de botar os olhos nele.


***


Eu saía apressada pelo corredor. Trombando novamente em várias pessoas. Eu queria chegar logo à saída sem falar com ninguém.

Vou para o pátio e me sento em um banco, a espera da minha mãe.

Se ela vier mesmo me buscar.

Penso.

Fico vendo a movimentação dos alunos pelo lugar. Observo as árvores ao meu redor, elas estavam floridas e bonitas.

De repente alguém se senta do meu lado.

–Oi linda! – Toddy diz e passa seu braço por por trás de mim.

Nem olho para ele e já tiro seu braço dos meus ombros.

–Não te dei essa intimidade querido! –Falo sem mesmo olha – lo.

–Ta de TPM? – ele me pergunta. –Ah, espera, já entendi...... –Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.  –Está se fazendo de difícil.

Me viro lentamente para ele. Ele já estava perto demais do meu rosto. Seu  perfume era forte e exagerado.

–O quê? – Eu disse me afastando um pouco dele.

–Não precisa disso. Vem cá! – Ele se aproximou novamente de mim, agora querendo me envolver em seus braços. Me esquivo e me levanto do banco.

–Ficou louco garoto? – eu disse já de pé. Mas ele pareceu não me ouvir.

Toddy veio para cima de mim com expressão maliciosa. Colocou sua mão  em minha cintura e me puxou para perto dele.

–Me solte! – Eu dizia me debatendo em meio aos seus braços.

–Ah para. Nenhuma menina nega para mim! – Ele susurra em meu ouvido.

Eu tenho um imã que atrai homens nojentos e tarados???? Não é possível, como tanta menina bonita por aí, por que logo eu??

–Se quiser eu posso te levar para minha casa, meus pais viajaram! – Ele continuava a susurrar em meu ouvido. Isso já estava me incomodando. Ele não queria apenas que eu ficasse com ele? Ele queria algo a mais? Mas ele nem sequer me conhece!

Tento fugir inutilmente daquilo.

As pessoas naquele pátio não percebiam o que estava acontecendo ali ou só não queriam me ajudar mesmo?

–Eu não quero ficar com você garoto!

–Claro que quer! – Ele diz.

Continuo à me debater.

–O que está acontecendo aí??? –Taehyung diz, surgindo das cinzas e do nada.

–Saia daqui coreba, ela é minha! – Toddy diz.

Em um ato mais forte, consigo me livrar de Toddy ficando entre os dois.

Taehyung olha para mim preocupado.

Será que ele ainda percebia as marcas vermelhas?

–Ela não é sua. E me pareceu que ela não queria ficar com você. – Taehyung diz.

–E o que você tem com isso? Ela é minha a partir do momento que quero ficar com ela. –Toddy aumenta seu tom de voz.

Eu só consigo observar toda a situação.

–Será que você não entende que ela não é um objeto para ser posse de alguém? – Responde.

Algumas pessoas já paravam para ver o início da discussão.

–Por que está se intrometendo? Também quer ela é?? Vai ter que entrar na fila, por que pelo o que eu sei, uns três meninos querem comer ela – Ele diz. No mesmo instante eu sinto um enjôo e um sentimento ruim dentro de mim. Como ele pode falar assim? – Vem cá S/n! – Ele continua. Toddy tenta me puxar mas Taehyung é mais rápido.

Taehyung me puxa para si. Fico quase que abraçada com ele.

Corei no mesmo instante.

–Cuidado que daqui a pouco ele vai fazer uns kung fu louco aí hein!

Outro alguém do time de futebol da escola gritou. Pude ouvir risadas.
O engraçadinho se calou no mesmo momento que Taehyung o fuzila com o olhar.

–Ele não tem coragem de encostar um dedo em mim. – Toddy se aproxima de nós. Taehyung infelizmente me solta e fica cara a cara com o idiota. Eles poderiam começar a se bater a qualquer momento.

–Oppa, não faça isso! – A menina fofa que nem sequer sei o nome, aparece também do nada e tenta impedir a briga.

–A outra coreba chegou. Virou alguma feira asiática isso aqui??  – Toddy diz.

–Mas o que está acontecendo???? – O diretor chega e logo a multidão em volta se afasta.

–Nada, não é oppa? – Taehyung continua olhando para Toddy. Os dois ainda se encaram. –Oppa? –Ela chama.

–É! – Diz. Taehyung se afasta de Toddy.

Os dois vão em direções opostas.

A menina fofa me olha como se quisesse me socar.

–Por que não fez nada?? Eles iam começar a se bater por sua causa! – Ela diz com raiva.

Eu não sabia o que responder. Talvez eu não fiz nada pelo simples motivo de que era bom ter alguém te defendendo pelo menos uma vez na vida.

A garota era mais baixa do que eu pensava. Ela era pálida e sua pele também era perfeita. Até mais do que a de Taehyung. Seus lábios tinham um tom rosado no centro que clareava a medida que chegava as extremidades.

–Eu.... Não sei! – Eu disse. Me passei por uma idiota indecisa com certeza.

–A culpa não é dela Eunbi. Eu que a defendi. – Taehyung começa a falar.

Então o nome dela era esse?

–Mas.... – Ela começa a falar mas ele a corta.

–Pode ir andando na frente, tenho que falar com S/n! – Ele diz.

Eunbi nem sequer contesta sua ordem. Vai na mesma direção que vi eles indo ontem na saída. Até seu jeito de andar era fofo.

É algum tipo de regra ser extremamente fofa na Coréia por acaso?

Taehyung se vira para mim. Tenho vontade de sair correndo e deixa – lo lá.

–Oi! – Ele diz meio envergonhado. Era como se ele não soubesse o que falar comigo exatamente.

Não consegui responde - lo, sabe - se lá o porquê. Será que sou muito trouxa por isso?

Ele pareceu ficar com vergonha pela falta de resposta, vulgo vácuo, que ele teve. Ver seu desconforto me incomodou um pouco.

Por que ele insistia em falar com um menina tão sem sal e retardada como eu?

–Oi! – Eu disse finalmente, com muita dificuldade.

Aquela altura, meu cabelo na frente do rosto já me incomodava bastante. Passei a manhã quase que inteira com mechas na frente do meu olho.

–Eu só queria dizer que..... – Taehyung começa a falar. O que quer que fosse dizer o estava deixando muito envergonhado.

Ele estava ficando vermelho, talvez porque eu não parava de encara - lo intensamente.

Parece que o jogo virou não é mesmo?

Ele se cala de repente. Parece se lembrar de alguma coisa ao momento que fica olhando para meu rosto.

Ele novamente me faria perguntas sobre minhas marcas vermelhas, mas agora eu não teria como escapar delas. Não poderia simplesmente sair dali.

Ele coloca as mechas do lado esquerdo e direito da meu cabelo atrás de minhas respectivas orelhas.

Minhas marcas estavam completamente à mostra agora.

Taehyung fica alguns instantes as observando. De repente o mesmo me pega pela mão em um movimento rápido e começa a me puxar. Ele apressava o passo e todos ali olhavam para nós.

Atravessamos todo o pátio assim.

De repente estávamos atrás da escola. O lugar estava deserto.

Ele solta minha mão.

Parece esperar uma explicação de minha parte sobre o que viu.
Eu simplesmente fico calada.

O silêncio é constrangedor.

Fico olhando para os lados inquietamente.

Eu só queria sair dali e chegar logo em casa.

–S/n.... – Ele inicia uma conversa. – O que são essas marcas? Alguém te bateu??? – Ele parece estar preocupado.

Por que diabos ele tem que se meter nisso???? Por que se preocupa?? Ele não é nada meu, nem sequer meu amigo.

–Minha mãe deve estar chegando! – Digo, tentando ir embora.

–Por que está tentando fugir? Mudar de assunto assim como fez hoje mais cedo???? – Ele pergunta.

Fico em silêncio apenas o observando. Não queria cometer algum tipo de grosseria com ele. Eu ainda tinha uma queda por ele e sabia que não estava errado em querer saber o que tinha acontecido.

–Eu não quero falar sobre isso.

Depois de falar isso, nós continuávamos nos olhando. Em circunstâncias normais e iria corar, mas, agora, eu procurava alguma desculpa para dar a ele.

–S/n... – Ele diz. –Eu não....

–Você não disse para aquela garota para ir na frente??? Ela já deve estar muito adiantada. – Eu dizia tentando mudar de assunto

–Minha irmã pode se cuidar sozinha. –Ele disse. –Por que insiste em me interromper??? Alguém te bateu e você tem medo de falar quem é? É isso? –Ele completa/ pergunta.

Em partes, eu diria sim para a pergunta dele. Se eu falasse que minha mãe havia me batido ele poderia ter duas reações:

-Pensar que eu sofro violência doméstica.

-Achar que sou rebelde e que minha mãe me bateu por castigo.

E bom.... Nenhuma dessas conclusões eram boas para mim.

–É alguma briga com alguma menina??? Algo grave????? –Ele novamente indaga.

Essas perguntas ecoavam na minha cabeça. Cada vez a voz de Taehyung ficava mais alta e eu estava ficando meio louca naquele momento.

–Por que fazer tantas perguntas??????? –Exalto meu tom de voz. –Por que está se importando comigo? NEM MESMO MEUS PAIS SE IMPORTAM! – Aquela altura do campeonato eu já estava gritando com o pobre garoto. Era muita coisa em cima de mim. Eu poderia surtar a qualquer momento.

E eu surtei.

Com ele.

Justamente com ele.

–Você devia só dar meia volta e seguir seu caminho de volta para casa!!!!

–S/n.... – Taehyung tenta falar.

–O PIOR É QUE EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO. EU SOU A MENOS CULPADA NESSA HISTÓRIA. –Uma lágrima solitária desceu sobre minha bochecha antes maltratadas. Eu já estava totalmente descontrolada. – EU QUERO MORRER! – Jogo minha mochila no chão com uma força que nem eu mesma sabia que tinha. Naqueles circunstâncias eu já chorava rios de lágrimas. Eu estava completamente desestabilizada!

Taehyung não conseguia mexer um músculo.

Fui andando em direção a um banco velho que tinha ali perto. Afundei meu rosto em meio aos meus joelhos, abraçando - os.

Eu conseguia somente chorar.

Ouço os passos de Taehyung vindo em minha direção.

Logo ele se senta do meu lado e me consola, repousando sua mão sobre minhas costas.

Aquela ação me fez bem de alguma forma. Seu consolo era realmente muito bom.

Penso em tudo que estava acontecendo em minha vida. Eu realmente não poderia contar isso a ele.

Levanto minha cabeça e enxugo minhas lágrimas. Percebo que Taehyung tinha pegado minha mochila do chão.

–Eu tenho que trabalhar daqui a pouco! – Digo pegando a mochila. Me viro lentamente para ir embora.

Taehyung segura minha mão delicadamente.

–Suponho que não queira falar comigo sobre isso!! – Ele diz.
Fico o observando. Claramente ele entendera que não. –Saiba que guardar tudo para si mesma nunca é bom. Acho que pode contar comigo, mesmo nem me conhecendo direito.

Sorrio por um breve momento.

Ele retribui.

Me viro outra vez e saio em direção ao pátio na frente da escola.






















Notas Finais


Gostaram?
Comentem o que acharam, é muito importante.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...