1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 7

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


VOLTEEEEEI!


Leitores lindos do coração♥
Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem!
Boa leitura!!


Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7



Ele continuava segurando minha mão. Aquilo me aquecia de alguma forma.

Não ousei olha - lo nos olhos. Com certeza eu morreria ali na hora se fizesse tal ato.

Eu sentia que ele me olhava, e de alguma forma, queria que eu o olhasse também.

–Por que sempre tem tanta vergonha de me olhar nos olhos? - Taehyung pergunta. - É assim tão tímida?? - Completa.

Não, seu idiota. Não te encaro porque tenho medo de perceber o quão boba eu poderia ficar na sua frente. O quão idiota e o quão apaixonada eu poderia parecer se falasse ao menos uma palavra com você. Não te encaro simplesmente porque você é o menino que gosto e tenho medo de que perceba isso!

Por que você não percebe logo isso para que eu não tenha o esforço de decidir me declarar e ser rejeitada?

–Acho que sim! - Digo com voz baixa e quase falha. Por que simplesmente era mais fácil dar a desculpa de que sou tímida e não correr o risco dele desconfiar de alguma coisa não é mesmo?

–S/n, quer me contar agora o que está acontecendo com você?? Eu sei que você não tem uma intimidade comigo e talvez não vá com a minha cara mas....

DO QUE DIABOS ELE ESTÁ FALANDO? COMO ASSIM EU "NÃO VOU COM A CARA DELE"?

–Do que está falando? Não tenho nada contra você. - Falo com dificuldade. Ele estava se inclinando para mais perto de mim, já que minha voz sempre saía baixa. Taehyung estava cada vez mais próximo.

–É que você parece nunca querer conversar comigo. - Ele diz. Parecia meio tristonho ou incomodado. Ou talvez eu o esteja imaginado assim.

-Isso..... - Decido me virar, finalmente, para olha - lo. - Não é verdade! - Agora já o encaro. Tamanha era a proximidade, bem ali no meio da praça, que já podia sentir sua respiração.

Taehyung, por que faz isso comigo??

Afasto meu rosto do dele e retiro minha mão da sua.

Levanto do banco.

Ele ainda me olhava.

–Minha mãe deve estar preocupada comigo, tenho que ir. - Encaro sua expressão. Ele parecia frustrado. Ou talvez poderia estar indiferente.

–S/n! - Ele chama. Depois de uma longa pausa ele parece desistir. - Esqueça!

Novamente não consigo encara - lo.

–Quer que eu te leve para casa? - Ele continua.

–Não precisa! –Digo. -Eu.... Vou indo! Tchau.

Ele não retribui meu tchau de imediato. Ele me olha como se ainda esperasse que eu falasse com ele sobre mim.

–Tchau. - Diz finalmente.

Eu estava certa eu não me abrir com ele?

Porque pensando bem......

–CUIDADO! - Ouço um grito estridente. Não sabia o que realmente estava acontecendo, só senti Taehyung me puxando de uma vez só em sua direção.

Vejo uma bola atravessando o banco onde estávamos. Logo depois um homem vem busca - la de forma apressada.

–Alguém se machucou? Essas crianças não sabem brincar adequadamente com uma bola. - Dizia ele.

–Ninguém se machucou, obrigado pela preocupação! - Taehyung diz.

–Ah que bom.... - Ele diz pegando a bola. - Vocês formam um belo casal! - Sorri e logo depois saí andando até onde estavam umas criancinhas brincando.

Eu sentia que podia explodir.

Olhei para Taehyung que parecia feliz com aquilo. Ele já havia percebido minha vergonha e se divertia a minhas custas.

–Quer parar de rir da minha cara? -Falo em um ato quase involuntário.

–A cara que você fez foi engraçada! É tão ruim assim a ideia de namorar comigo? - Pergunta.

Claramente que não idiota! - Digo.

O que está acontecendo comigo???? Eu estou dizendo as coisas sem nem sequer perceber ou querer. De onde surgiu a coragem para falar "claramente"? Parabéns S/n, agora está mais do que na cara que você gosta dele.

–Quer dizer...... Err... Não! –Digo.

Ele ainda parecia se divertir com minhas expressões e minha grande confusão.

–Você fica tão fofa envergonhada! -Diz.

Ele já ria alto aquela altura. Sua risada era fofa e altamente espontânea. Ele ficava ainda mais bonito assim!

Comecei a rir também. Não dei uma gargalhada, mas sim um leve sorriso com a cena que ele estava fazendo.

–Olha, ela consegue sorrir. - Diz. Ele Parecia querer me irritar, querer me deixar mais tímida ainda.

Eu gostava daquilo. Essa interação que estávamos tendo, saindo dos olhares constrangidos e cheios de vergonha que sempre tivemos. Era realmente ótimo aquilo.

–Besta! - Digo o empurrando levemente. - Se eu fico fofa quando estou envergonhada, então eu sou fofa o tempo todo! -Digo.

–Concordo! As vezes você fica mais fofa que minha irmã! - Ele diz sério.

Eu quase engasgo com minha própria saliva. Minha vergonha tinha voltado.

Abaixei a cabeça.

–Muito fofa!!!!! – Taehyung dizia entre risos altos.

–Aff! - Dei um tapa forte em seu ombro, o que o fez se desequilibrar um pouco.

–Aii! - Reclama de forma engraçada - Você é forte!

–Para de fazer graça com a minha cara! - Digo resmungona.

–Você está mais vermelha que uma pimenta. - Taehyung diz. -Por que fica tão tímida assim? Ele só disse que formamos um casal bonito. - Completa.

Ele já tinha parado de rir desesperadamente, agora estava sério.

Porque, simplesmente, eu gosto de você. Não suportaria a ideia de alguém nos ver como um casal sem ficar completamente vergonhosa.

–Ué..... Por que eu sou assim! – Digo em tom baixo. -Vai dizer que achou normal alguém pensar que a gente namora? –Pergunta.

–Não precisa ficar tímida. Afinal, não formamos um casal. –Diz.

–Infelizmente. -Sussurro. Foi um som quase inaudível.

–O quê? –Taehyung pergunta.

–Nada. – Respondo. Ele me olhava de forma estranha agora, será que tinha ouvido o que eu disse?

Parecia intrigado e ao mesmo tempo confuso. No que será que ele estava pensando?

–É.... Te vejo amanhã na escola. –Digo dando um leve sorriso.

Ele ainda me olha de forma estranha.

–Não entendo. –Diz por fim.

–Não entende o quê? –Pergunto.

–Você! –Taehyung diz como se já fosse óbvio.

–Eu? – Eu realmente parecia uma idiota agora.

–Você diz que não tem na contra mim mas sempre parece estar fugindo. –Diz.

–Eu não estou fugindo de você Taehyung. Eu só acho que devo ir embora logo porque minha mãe.....

Sinto Taehyung pegando minha mão, antes colada ao meu corpo. Agora elas estavam juntas como antes, quando estávamos sentados no banco.

Era incrível como ele podia me desestruturar com apenas uma ação.

–Não pode guardar seus problemas só para você. Isso vai te fazer mal! – Começou a dizer.

Hahaha!

Fico rindo para não chorar.

Como se fosse tão fácil contar a ele que sofro assédio de meu padrasto constantemente e já quase fui estuprada pelo mesmo.

Fito nossas mãos juntas. Aquela imagem me dava uma boa sensação.

Pela primeira vez, não fico completamente vermelha com ele tão próximo a mim.

–Eu te levar para casa mesmo você não querendo. – Diz Taehyung.

Eu me sinto agradecida de alguma forma.

Taehyung sai andando, ainda com sua mão colada a minha.

Para quem olhasse externamente, de fato, iria pensar que formamos um casal. Aquela ideia me animava.

Quem diria que algo bom iria me acontecer nesses dias. Algo como o menino que eu gosto ser a única pessoa no mundo que se preocupa comigo...



***


–OLHA, QUE BONITO! –Minha mãe berrava ao me ver pisando na área da entrada de nossa casa. –Posso saber onde a senhorita estava? –Ela ignorava a presença de Taehyung ali.

–Trabalhando mãe. Oras. – Respondo.

–Seu turno terminou há mais de uma hora. Por que recusou a carona de seu padrasto?

Taehyung apenas observava toda a situação. Tamanha era minha vergonha por ela além de estar gritando comigo na frente dele, não ter o cumprimentado ainda.

Pigarreio afim de tentar faze - la perceber a presença de Taehyung ali.

Ela olha para ele. Não parece estar envergonhada pela cena que fez na frente de um desconhecido.

–Olá!–Diz. –Você é? – Pergunta de forma meio grossa.

–Olá, sou Kim Taehyung, amigo de sua filha.

–Kim... Taehyung? Você não é daqui, é?

–Não, sou sul coreano! – Diz sorrindo.

– Aah, o país daquelas bandas que você gosta filha!!!–  Dizia surpresa, como se não fosse vizinha de um coreano também. Ela sorri simpaticamente. 

–É mãe! – Respondo.

–Você deve ser muito educado! – Ela diz. Por que do nada minha mãe ficou simpática?

–Eu sou.... Eu acho! –Taehyung conseguia ser muito fofo mesmo involuntariamente.

De repente, minha mãe já puxava assunto com ele. Uma conversa estava se desenvolvendo ali e eu estava de fora dela.

Ela perguntava e dizia coisas como: "É melhor viver aqui ou lá? Ouvi dizer que a Coreia do Sul é muito segura. Seu QI é alto? As leis de lá são muito diferentes das daqui?"

Taehyung não parecia se incomodar com as variadas perguntas. Ele era realmente muito fofo.

Eu somente observava.

Pigarreio outra vez. Minha mãe já estava fazendo perguntas demais. Para que tudo aquilo? Ele não veio aqui para conversar com ela!

Os dois olharam para mim.

–O que foi? –Minha mãe diz. –Está com ciúmes de seu amigo? –Completa.

Ciúmes? Mas claro que não!!

Por que eu teria ciúmes da minha mãe????

–Não!! – Digo séria. Pude ver Taehyung abrindo um sorrindo ao ver a situação.

Ele realmente se divertia as minhas custas.

Logo depois disso, minha mãe se despediu de Taehyung e adentrou a casa. Antes, é claro, disse para não demorarmos, certamente eu iria levar uma bronca dela. Já posso imaginar ela falando na minha cabeça o resto do dia.

–Então você gosta de Kpop? – Taehyung pergunta.

–É... Gosto! – Respondo.

–Não sabia.... Por que nunca.... –Taehyung interrompe sua própria fala. – Jung Hoseok Hyung? – Ele olhava em direção a Hoseok, que acabara de chegar ali.

–Ele é meu vizinho. –Digo.

Taehyung agora assumia uma expressão de surpresa.

–Você vai lá falar com ele? –Pergunto.

–Sim! –Responde.

–Bom.... Eu tenho que entrar senão é capaz de minha mãe arrancar minha cabeça fora. –Digo. Taehyung ri de meu comentário.

–Que exagero. Ela não parece ser tão brava assim.

–Brava é pouco para ela. –Afirmo. –Enfim... Eu tenho mesmo que entrar! –Completo.

Neste momento eu não sabia como me despedir de Taehyung. Um abraço não seria muito invasivo? Isso não seria contra a cultura dele?

Se bem que considerando que já ficamos de mãos dadas mais de uma vez, um abraço não seria incômodo...... Ou seria????

Decidi só fazer um sinal de "tchau" com as mãos.

Era mais que o necessário.





Logo depois adentro a casa esperando a enorme bronca que estava por vir.











Notas Finais


GOSTARAM?
Comentem o que acharam por favor e até o próximo capítulo!










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...