1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 8

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 8


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


Olá leitores!!!!


Mais um capítulo pronto para vocês!!!!
Particularmente acho que esse não foi a melhor coisa que eu já escrevi na fanfic. Primeiramente eu achava que ele estava ficando muito bom, mas quando fui reler para posta - lo, percebi que ficou um pouco incompleto e fora das minhas expectativas.

Eu poderia escreve - lo de novo, mas isso demoraria muito e eu estava ansiosa para postar. Por favor não achem que estou postando só por postar.

O capítulo de fato poderia ter ficado melhor, mas como já disse eu queria postar logo. A interação que tenho com vocês nos comentários me faz muito bem<3


O próximo capítulo vai ser grande e muito bom, eu prometo!



Enfim.....


Boa leitura!


Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 8

–Me diz que você vai, por favooooooooor!!!! – Dizia Pagie, fazendo pirraça.

–Não me dou bem em festas, Pagie! –Respondo.

–Mas eu vou ficar praticamente sozinha lá! Por favor S/n!!!!!!!!

Pagie me pedia desesperadamente.

Alguns horários atrás, nós, assim como a metade da escola, fomos convidados para uma festa sei lá aonde.

Era a comemoração do aniversário de alguma líder de torcida da escola. Ainda fico surpresa por ter sido convidada, já está mais do que na cara que não faço parte do grupinho dos populares.

Provavelmente fui convidada porque sou "amiga" de Mel, outra líder de torcida.

–S/N – Pagie grita por meu nome, me lembrando que ainda estava lá falando comigo. Ela parecia que iria me matar se eu não aceitasse tal pedido.

–Pare de gritar, estamos no meio do pátio! – Digo.

–Eu não quero ficar lá sozinha em meio a um monte de gente bêbada e tarada.

–É só não ir. Pronto, resolvemos nosso problema.

–Mas eu não vou em uma festa desde o Natal!– Diz. –Por favoooor! –Pagie volta a choramingar.

Reviro os olhos. Se ela não queria se misturar aos bêbados naquela festa cheia de bad boys, patricinhas e todo o resto da escola, pode ter certeza que eu muito menos.

Mas poderia fazer esse esforço por ela. Pagie era a única ali que eu poderia considerar realmente como minha amiga. A única que não era falsa e babaca comigo.

Faço uma longa pausa.

–Está bem, eu vou nessa festa com você Pagie. –Digo não muito animada.

–Sério? VOCÊ É A MELHOR! – Ela grita animada. Logo depois dá um beijo em minha bochecha, se levanta do banco onde estávamos sentadas e saí correndo na direção contrária a mim.

Me permito sorrir vendo sua felicidade. A observo correr toda destrambelhada pelo pátio.

As vezes ela era realmente meio doida.

Volto a ler o livro ainda não citado que estava lendo. Não estava muito animada para tal ato, a história realmente não era das melhores.

Meu celular vibra e toca desesperadamente. Era uma ligação de minha mãe.

Isso me fez lembrar do acontecido de ontem, quando entrei em casa.

"Eu não quero saber de você saindo andando por aí com seus amigos sem minha autorização."

Dizia ela.

"Como pode? Me deixa preocupada e ainda não quer ouvir minhas broncas!!!"

Dizia mais.

Eu não aguentava mais ouvir sua voz naquele ambiente. Ela falou tanto que até fiquei com uma incômodo na cabeça.

Ela realmente estava muito chata ontem!!

Meu celular ainda tocava. Não tinha a mínima vontade de atender tal ligação.

Peguei o aparelho.

Não atender seria má ideia dadas as circunstâncias, mas eu nem ligava para isso.

Recuso a ligação sem êxito. O celular agora estava em total silêncio.

O coloco novamente no banco e volto a ler o livro.

Onde mesmo que eu estava?

Encontro o parágrafo e logo percebo que já havia começado outro capítulo. Logo começo a ler em minha mente:

"Consegui chegar a meu quarto sem passar por meus avós ou Georgia...."

–Oi! –Escuto um cumprimento. Levanto minha cabeça para ver quem era. Abro um sorriso ao me deparar com aquele rosto lindo diante de mim.

Logo me recomponho, eu não poderia deixar na cara o quão estava feliz por ele estar ali, falando comigo.

–Estou atrapalhando? –Diz Taehyung se referindo a leitura do livro.

Nego com a cabeça. Logo depois ele se senta no banco.

Tiro minha mochila que estava ali para dar mais espaço a ele.

Taehyung Sorri.

Comecei automaticamente a encara - lo. Os detalhes de seu rosto eram realmente bonitos. Sua pele perfeita se destacava e seu olhar era completamente sedutor.

Era natural e sereno mas ainda intenso.

–Pode voltar a ler seu livro. –Diz. –Não vou atrapalhar. – Completa.

–O quê? – Sorrio enquanto falo –O que vai fazer enquanto leio? Me observar? –Digo brincando.

–É uma boa ideia. –Diz Taehyung.

–Idiota!!! –Falo entre risos.

–Estou falando sério!!!! –Taehyung estava sem nenhum indício se riso ou brincadeira.

–O quê? –Paro de rir que nem idiota. –Como assim? – Falo confusa.

Eu não entendia nada.

–Eu disse que é uma boa ideia ficar te observando, oras! – Taehyung fala.

Engoli em seco.

–Eu estava brincando..... –Tento falar sem parecer uma completa idiota.

–Eu sei. – Diz rápido.

Era possível ver um ponto de interrogação se formando em minha expressão.

–Você é estranho. –Digo.

Ele começa a rir.

Um sorriso doce, sincero e nada exagerado.

–Eu sei disso também.

Sorrio junto.

–Que livro é esse? –Pergunta. –A capa é muito bonita!!! – Completa. Por que está mudando de assunto hein?

–É sobre uma menina que perdeu os pais e acaba se mudando para a casa dos avós com a irmã mais velha. Lá ela conhece um garoto misterioso. Ela descobre depois que ele é tipo um ser mágico que salva vidas, que morre no lugar..... – Olho para Taehyung durante minha explicação. Percebo que ele não prestava atenção em nada do que eu falava. Ele somente me olhava fixamente. –Não está prestando atenção né?? –Faço uma pergunta retórica. Claramente ele estava no mundo da Lua.

–Hmm??? O que você falou? –Pergunta finalmente.

Parece ter voltado ao normal, já que não me olhava como se estivesse analisando até mesmo minha alma.

–Viajou legal hein??? – Pergunto rindo. – No que você estava pensado???

–Em nada.... –Taehyung diz meio bobo.

TERRA CHAMANDO!!!!!!

–Esse livro é tedioso, não vale nem a pena explicar a história. – Digo por fim.

–Se é tão tedioso, por que continua lendo? – Pergunta.

–Não quero sentir que comprei o livro para ficar mofando na estante. – Respondo.

–Não deve insistir em uma coisa que não te satisfaz! Essa frase você deve levar para vida na verdade! – Taehyung diz sabiamente.

Aquele indivíduo além de lindo era possivelmente muito inteligente! Como não gostar?

–Que profundo! – Levo minha mão em direção a meu coração, de forma brincalhona.

Ele ri.

–Você até que tem razão!! –Digo.

Fecho o livro e logo depois o coloco dentro de minha mochila.

Abaixo minha cabeça e tento destravar o zíper, aquela merda deu para travar a cada vez que tento fazer alguma coisa com ele.

Decido pedir ajuda a Taehyung com aquela porcaria, talvez ele consiga  destrava – lo.

Foi só ao levantar minha cabeça que percebi que ele me olhava fixamente.... Outra vez!

Minha cara estava suja por acaso??

Por que ele me encararia desse jeito, duas vezes seguidas?

Será que é mesmo o que estou pensando???

Olhares já estavam sendo trocados naquele momento. Agora que percebera que eu o encarava também, Taehyung me fuzilava com seus olhos.

Um sorriso lentamente começa a surgir em seus lábios, o que o deixava  extremamente sexy.

Sua mão se move lentamente até minha mochila, que antes estava no meu colo.

Seu olhar para de ser direcionado a mim e agora fica centrado no zíper da mochila.

–Seu livro caiu! –Taehyung diz ao me entregar a mochila agora com o zíper destravado.

Fiquei tão vidrada naquele ser próximo a mim que nem me dei conta que o livro entediante tinha caído de minhas mãos. Taehyung claramente podia fazer eu me desconectar do mundo.

Pego rapidamente o mesmo do chão.

Tão rapidamente que derrubo meu celular e faço o mesmo se espatifar no piso da escola.

Essas merdas só acontecem comigo não é mesmo?

Taehyung decide me ajudar e pega meu celular do chão. Ao pegar, Ele para por um instante, olhando para a tela do telefone

–D.O de papel de parede? – Diz entre risos. –É.... você é mesmo fã de kpop!!! –Ele ainda ria bastante.

–Ele é lindo não é mesmo??? –Digo.

Eu dava meu melhor sorriso, tentando estar bonita o máximo possível, tentando estar atraente aos seus olhos!!

Se estava funcionando eu não sei. Só ele poderia dizer.

Coloco o livro dentro da mochila e tento pegar o meu celular da mão de Taehyung.

–Obrigada! – Digo pegando o telefone. Minha mão vai de encontro com a mão dele por um breve momento, o que me faz estremecer.

Não tive tempo de pensar ou até mesmo ficar corada com tal acontecimento já que o sinal do término do intervalo tinha tocado, estridente e a todo vapor.

Praguejei por ter acabado aquele momento. Agora provavelmente iríamos para aulas diferentes!

Taehyung já se direcionava para as salas. Como o esperado, recebi apenas um "tchau" como despedida, sem nenhum contato físico.

Soaria meio malicioso se eu dissesse que o desejava me abraçando de forma brutal?






***






Ele a observava atentamente, o jeito como ela lia aquele livro lhe trazia uma vibe delicada e doce. Para ele, ela era um exemplo nítido de inocência e beleza.

Aos poucos, o garoto foi deixando um sorriso escapar entre seus lindos lábios.

Como aquela menina pôde mexer com ele assim, do nada??? Era um embalado de sentimentos quando ele a via, nem que fosse a alguns metros de distância, que nem ele mesmo sabia explicar.

Aquela garota era um combo de fofura e sensualidade aos seus olhos, claramente seu tipo ideal. Mesmo que involuntariamente, ela podia parecer tão bonita ao ponto de desconcentra – lo completamente.

O garoto podia jurar que ela não percebia o que causava nele, já que era tão bom em disfarçar seus sentimentos!

Sentimentos esses que vem se tornando tão fortes..... Seus hormônios também não colaboravam.

O que fazer não é mesmo?

Tudo nela era favorável a ele se apegar cada vez mais.

O gosto da garota por sua cultura e país, seu entendimento sobre seus costumes.... Talvez seja por isso que tal coreano se apegou tanto a ela.

Já fazia uma semana que ele a observava, de longe, por todos os lugares possíveis da escola.

Suas ações, seu olhar triste e sua insistente expressão cabisbaixa não o animava.




Ele a observa por mais um instante..... Como era ela linda!








































Notas Finais


Gostaram????

E esse finalzinho hein? Deixei o OTP de vocês mais real?


Para vocês que estão achando que a narração em itálico é sobre o Taehyung: Pode ser que sim, pode ser que não. Em nenhum momento eu citei nomes e sabemos que nessa fanfic temos mais de um coreano!

Vamos lembrar de Jung Hoseok, o seu vizinho!!!!


Comentem o que acharam por favor!!!

Até o próximo capítulo!!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...