1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Stay with me >
  3. Ínicio

História Please, Stay with me - Ínicio


Escrita por: M1Oliver

Notas do Autor


Criei esta história com a experiência de tudo que ja vi, e ouvi.
Espero que aproveitem

-Oliver

Capítulo 1 - Ínicio


 O ínicio

Estava eu e minha melhor amiga anna conversando pela internet, amiga minha desde que éramos crianças, sempre trocavamos dicas entre sí, sendo que um dia eu decidi seguir uma dica que ela ja tinha me enviado há anos, diz ela que para eu arranjar um homem deveria ir para uma boate gay. Finalmente compro roupas novas me arrumo da maneira mais "eu" possível. Tentei dar o melhor de mim já que não me considero de uma aparência muito casual, nada de ser tão lindo mas nem um pouco feio.

Ao sair de casa chamei um Táxi, conseguir chegar e além de enfrentar uma fila de uma curta distância, tipo uns 300Km de distância, chegando lá o guarda pediu minha identidade e eu lhe entreguei falando que ja era maior de idade e que Marco realmente era meu nome verdadeiro. Já considero uma enorme vitória o fato do guarda não ter me barrado na porta.

Entrando na boate confesso que me senti um pouco inferior e muito intimidado com todos aqueles "boy magia" sem camisa dançando com todos aqueles músculos praticamente perfeitos; Preferí ficar na minha, sentar e pedi um suco de laranja para relembrar uma antiga piada de um Pai de família, até que algo inesperado aconteceu, o garçom me traz 1 copo de bebida, eu idiotamente perguntei o preço, mal sabendo que era um homem que tinha me convidado pra beber, e eu malandramente fui ao tal "homem",sem beber, afinal só Deus sabe o que tem lá.

Era um homem legal, não era um gostosão, rico, multibilionário com tendencias sadomazoquistas como nos livros, mas era o que eu queria, não tinha músculos fortes, não tinha um cabelo ou roupa da moda mas sim sabia como tratar uma "Lady" muito bem, o mais incrível é que ninguem nunca me olhou da maneira que ele olhava para mim,sem contar que sabia conversar muito bem.

Conversamos ainda mais e mais, até que ele decide me levar para casa dele "ver um filme" afinal não estava tão tarde assim, adentrando a casa dele descobri que ele vivia sozinho, e era divorciado pois sua ex-mulher não aceitava sua sexualidade, e infelizmente a família não aceita mais ele, com exceçâo de sua querida mãe que lhe apoiou em mostrar ao mundo quem ele realmente era e que não precisava mais mentir para ninguem e nem principalmente para sí mesmo

Após o termino do filme ele me convidou para ir dormir, porem ele não aparentava ter nem sequer 1 prova em seu rosto de que estava com sono, mesmo assim aceitei. Deitei na sua cama confortável e ele me convidou á tirar minha roupa, me senti muito inseguro de sí e tomei uma decisão do qual me arrependo até hoje, ter recusado.

Acordo bem cedo tipo umas 6:00 preparo um misto quente e faço ovos mechidos um digno lanche de ser considerado um extremo clichê norte-americano. Ás 7:00 ele acorda, levanta e comemos juntos na sala assistindo o jornal da manhã, e é quase que impossivel não se esquecer dos rostos daqueles homens que perseguiam os repórteres, pareciam que eles eram onipresentes e estavam em todas as reportagens não importa aonde estejam,apenas para aparecer diante ás câmeras.

Eu levantei e peguei o resto da louça para lavar a loça, como eu iria ficar em casa afinal só trabalho 1 dia por semana, fui arrumar a casa dele, pois ele foi um ótimo homem em ter respeitado minhas opções. Enquanto eu lavava a louça ele vestia seu terno,pois era advogado, porem não do tipo ladrão ou pilantra...(eu acho)....  Bem quando eu iria pegar o prato dele para lavar... sinto 2 mãos fortes agarrarem minhas partes de trás, levo um susto enorme, mas não entro em desespero pois sabia que era ele com suas brincadeiras bem maliciosas e obviamente de duplo sentido, me viro para ele e dou um leve tapa com sabão no terno dele, ele fica brabo por eu ter sujado o terno dele, me aproximo e limpo com um pano e peço perdão, algo estranho acontece ele olha nos meu olhos e escora-me na parede e da um belo beijo, no estilo selvagem , e assim se despede como se nada tivesse acontecido, pois infelizmente ele deve ir ao trabalho, não podia faltar pois era um advogado muito admirado pela OAB-RJ(Organização de Advogados do Brasil)

Arrumo minhas coisas fecho a porta da casa dele, dou ás costas(ui) e paro.... algo me dizia que eu tinha uma enorme escolha em minhas mãos, uma era viver com o meu futuro namorado ooooouu, viver vadiando trocando de homem á cada semana, porem uma eu iria ficar uma bicha velha largada e outra um idoso homosexual casado com honra e respeito,

Sem dúvidas não fui burro, voltei para casa dele depois de ficar meia hora parado na mesma posição pensando no que eu iria fazer, mas enquanto isso eu pensava em minha vida, morava em casa alugada com minhas duas amigas que eram lésbicas, anna e ketlynn, meu emprego era fixo e dava pra me sustentar e viver bem, mas eu precisava me fixar no mundo afinal, ninguem no mundo aguenta ficar em sem amar, sem um proposito ou motivação, e por isso eu voltei

Quando voltei decidi arrumar e limpar a casa dele para que ele volte encontre tudo arrumado, passa-se horas até que eu decido ver televisão, até que e paro em um canal de desenhos que estranhamente, eu um burro velho de 24 anos assisto aquilo por horas, e ainda sentado no chão como uma criança....

Horas se passam e ás 17:00 chega o meu futuro namorado, que estranhamente nem sabia o nome.... ele fica assustado pelo fato de eu não ter ido embora, eu disse que faltou dinheiro pro taxi e eu fui sem minha fiel bicicleta,e ele me deixou eu ficar em casa por mais uma noite. Voltamos á conversar enquanto terminavamos de ver o filme que não terminamos de ver na noite passada, ele fica sentado no sofá assistindo televisão e eu no chão ao meio de suas pernas, até que ele começa á fazer carinhos em meus cabelos curtos e massagear minha cabeça, para completar fiz a janta com os ingredientes especiais que tinham lá... arroz, feijão e ovo.

Até que eu pergunto se nós poderiamos namorar, pois afinal formaríamos um belo casal moderno, ele disse que sim, eu fiquei muito alegre pois consegui arranjar meu primeiro namorado, agora ja está tudo formado, casa,carro,marido e emprego.

Terminei de jantar fui para o quarto junto com ele, escovamos os dentes e fomos tomar um banho juntos, foi maravilhoso ele me abraçando pelas costas e me limpando, ate que algo acontece... ele deixa o sabonete cair para que eu pegue. (O_O) foi daí que eu descobri que ele é uma pessoa muito segura de sí, enfim me agachei virando para ele, pensava que ele iria me usar, mas não, ele fez isso só para me olhar, e eu claro fiquei um longo período nessa posição para ele me olhar melhor.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Terminamos de tomar banho fomos para cama, dormimos de conchinha. E enquanto ele me abraça eu peguei um dos documentos dele e descubro o seu nome... Chris


Notas Finais


Espero que tenha gostado, não se esqueça, não deixe de amar pelo o que os outros dizem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...