1. Spirit Fanfics >
  2. Please Stay With Me >
  3. Caminhada Perigosa

História Please Stay With Me - Caminhada Perigosa


Escrita por: _-Andyy-_

Notas do Autor


OLAAAAAA :')
Primeiramente: NÃO eu não abandonei a Fanfic;
Segundamente: Eu passei por uma semana sem ideias para um próximo capitulo, outra semana na praia, uma semana inteira arrumando meus matérias da escola e outra com minha prima :V
Terceiramente: EU ESTOU PEDINDO MIL DESCULPAS OKAY??
E por fim.. Boa Leitura :3

Capítulo 7 - Caminhada Perigosa


Fanfic / Fanfiction Please Stay With Me - Caminhada Perigosa

°•Yoongi On•°  

 

Não dava para acreditar que logo meu bebê estaria em meus braços.. Meu garoto. Eu queria muito um menino já Jimin uma menina,  por isso  aconteceram várias briguinhas bobas.

~Por que não me contou sobre  esse filho? - Jihyo brota na cozinha, acho que havia a acordado pois fui o primeiro a acordar.-

Me levanto e pego uma xícara para ela, assim a servindo com café preto.

~Me desculpe.. Eu queria que fosse segredo. -Volto a me sentar com minha xícara em mãos.-

Voltamos a prestar atenção na comida. Estávamos conversando, voltando aos tempos passados. Tivemos que segurar a risada para não acordar os outros.

~Então.. Como vai o seu relacionamento com Park? -Ela pergunta terminando sua torrada queimada. Ela era péssima na cozinha, até mesmo com o microondas.-

~ Bem.. - Tento disfarçar o meu nervosismo, mas era impossível- V-vai bem...

Depois de respondê-la me levanto rapidamente e começo a lavar a louça.

~ Você está mentindo Min...  - Ela fala desconfiada.. Ela me conhecia muito bem -

~Bem...- engoli em seco e tentei respirar fundo - Eu e ele.. Estamos meio.. Brigados.

Era a pior mentira, não estávamos apenas brigados.. Tudo tinha acabado. Tudo que construímos nesses últimos anos tinha desabado.

~ Eu sabia.. - ela fala toda empolgada- Vocês mentem muito mal. Estava na cara que tinha algo errado.

Me sentia horrível, não queria contar para todo mundo. A encaro forçando um sorriso.

Volto a sentar e  assim escondo meu rosto na mesa. 

~ Não é só isso.. Né Min?? - Ela pergunta preocupada.-

~N-Não.. Quero dizer.. - Levanto meu rosto rápido a encarando_ Só preciso pensar..

Acabo saindo da cozinha e me trancando no banheiro e como sempre comecei a desabafar.

~Ela não pode saber da minha briga com Jiminnie... Eu ainda  o amo.. Mas depois daquilo, não há volta...

Eu me encarava no espelho, como se meu reflexo me ajudasse, como nôs filmes.

~C-Com licença... Eu estou tomando banho.. - Uma voz que eu conhecia muito bem, falava através do pano verde-água do box-.

Eu estava vermelho naquela hora, Park havia ouvido minha "confissão". A única coisa que fiz foi sair correndo do banheiro e ir até a sala, assim me sentando ao lado de JungKook.

~Está bem Yoongi? Você está soando.. - Ele toca no meu suor, assim o limpando- E seu suor está frio...

~N-não é nada Jung.. Apenas.. Um incidente.

Me levanto e vejo que a casa toda já tinha acordado. Vou até a cozinha tomar um copo de água. Então vejo Hobi.. Eu precisava falar com ele.

~ Eii amigão.. - Falo dando alguns tapinhas nas costas de Hoseok, que acaba se engasgando-

~ O que há de errado?? Você nunca foi assim.. Sente e me conte tudo..

Ele era meu melhor amigo.. Óbvio que sábia tudo sobre mim. Me sentei e contei tudo que houve naquela curta manhã.

~Ta brincando? Você praticamente se fude.. - Tampo sua boca quando vejo Jung e Park conversando-

Ficamos em silêncio para ouvir os dois. Era estranho nosso apartamento estar "dividido".

~Ei Jimin.. O que houve com o Min? - Ouço o moreno perguntar-

Logo o ruivo se aproximá e sussurra, assim deixando Jung de boca aberta.. Ele havia contado.

~Eles estão falando de você?? -Hobi pergunta curioso-

Apenas dou de ombros.. era muito estresse para uma pessoa só.

~Estão todos prontos?? - De repente Jihyo brota na cozinha com uma mochila de roupa e indo para a geladeira pegar alguns aperitivos e água.-

Eu tinha esquecido de fazer as malas, íamos sair hoje para ir ao aeroporto pegar meu filho.
Pelo que entendemos na ligação, a Coréia foi o primeiro país e o único contaminado com esse "apocalipse do Cio"... Até agora.

~Siim - Disseram todos, trazendo suas malas para pegar água-

~ Eu não.. - Falo logo levantando rapidamente - Já volto!

Saio da cozinha e vou correndo para meu quarto logo pegando uma mochila e colocando as primeiras roupas do guarda-roupa. Retorno para a cozinha assim pegando água e alguns docinhos e aperitivos.

~Pronto?? - Hoseok pergunta colocando um braço na minha cintura-

Apenas confirmo com a cabeça, mas antes de sair vejo Jimin coçar as costas e me lembro de seu machucado.

~JIMIN... - Grito pegando seu braço, mas logo calo a boca ao ver o escândalo que fiz - Venha aqui rápido.

O arrasto para a cozinha, pego os primeiros socorros e levando a blusa dele.

~N-não precisa Min.. - Park tentava tirar minhas mãos, mas eu era mais forte.-

Acabei limpando seu machucado que deixava uma trilha vertical nas costas inteiras. Depois disso ele me agradecê e então partimos.

{UM DIA ANTES}

~ Então Min.. Você já pensou como vai cuidar de uma criança nesse... Inferno? - Ele fala apontando para a janela, estava se referindo as pessoas loucas.

~Eu não sei okay? Se eu não tivesse feito merda e Jimin também.. Agora estaríamos indo buscar nosso filho como família.. - Falo para ele com a cabeça tombando por culpa do sono, todos estavam dormindo.-

~Você sabe que eu faço parte dessa família também né?? Não se esqueça de me incluir.. Porque sem mim, vocês não teriam filho! - Ele fala e vai embora da sala, indo dormir.. E eu fico lá.. Parado olhando para o nada.-

~Eu sei.. Meu "amante".. - Falo mais comigo do que com ele-.

{ALGUMAS HORAS DEPOIS DA PARTIDA}

Já estávamos caminhando a algum tempo, eu estava cansado e com sede.

~Não podemos parar? - Reclama Hoseok, que ao ouvir o sim de Jihyo despenca no chão.-

Me sento um pouco afastado de todos e me sirvo com um pouco de água, então percebo que Park tinha esquecido de suas garrafas. Tomo coragem e vou até ele dando-lhe uma garrafa.

-Pode ficar... - Falo olhando para meus pés-

Logo que ele pega e agradece, volto a sentar.
Ficamos pouco tempo parados em alguns bancos descansando, pois logo voltamos a nossa caminhada.

~Ei Yoongi.. Está tentando pedir desculpas a Park? - Ela deve ter visto eu dar uma garrafa a Jimin-

~N-não é isso.. E que eu vi que ele não tinha nenhuma..- Falo nervoso, assim acelerando o passo-

~ Eu vou descobrir o que vocês fizeram.. - Ouço um pouco baixo.. Mas o suficiente para eu ouvir.

Claro que foi a viagem à pé mais perigosa e silenciosa.. Mas teria continuado se não fosse pelo barulho de tiro que atraio várias pessoas loucas.. Pessoas com olhos vermelhos, loucas para fazer sexo com você. 
O tiro tinha vindo de Namjoon, o homem que salvou minha vida, ao lado dele estava SeokJin e uma garota, estavam todos em cima de um prédio.
Outro tiro foi ouvido e todos do meu grupo se esconderam.
Era do outro lado da rua, em outro prédio.. Um garoto de sorriso quadrado havia atirado e ao seu lado havia uma garota e havia um garoto.. Muito familiar.
Mas eu nem prestei muita atenção, só ouvia gritos das pessoas de meu grupo. Todos correndo para se salvarem.. Mas um grito... Apenas um.. Eu pude ter certeza que realmente precisava de mim.

~EU ESTOU INDO, NÃO DEIXAREI ESSE MONSTRO TE TOCAR... - Falei correndo entre os tombos... Para salva-lo.

{CONTINUA?!}


Notas Finais


É ISSO AIII....
Bem, eu sei que demorei mas pedi desculpas... E talvez eu demore para o próximo, porque EU PERDI O CARREGADOR DO TABLET... Palmas para mim.
EEEEEE eu vou criar outra fanfic.. hoje mesmo.. então é isso...
Annyeong <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...