1. Spirit Fanfics >
  2. Please Stay With Me >
  3. Um Estranho Familiar

História Please Stay With Me - Um Estranho Familiar


Escrita por: _-Andyy-_

Notas do Autor


OLAAA.
Meu Deus quanto tempo, PRIMEIRO eu não abandonei vcs e nunca farei isso, nem que tenha apenas 1 leitor.
Eu passei por algumas coisas complicadas, mas agr que eu ajeitei minha mente, eu prometo voltar com o que mais amo, minhas historias.
Boa Leitura :3

Capítulo 8 - Um Estranho Familiar


Fanfic / Fanfiction Please Stay With Me - Um Estranho Familiar

 {Jimin On}

As seguintes cenas pareceram passar em câmera lenta . Uma mão tirou o pé  de Jimin do lado de fora e o jogou no jeep e rapidamente a porta bate espremendo a cara daquele louco.

~V-você está bem Jimin? - Yoongi pergunta já com as mãos no rosto de Park assim limpando o sangue que havia respingado nele.

Ao ruivo concordar, Min o puxa rapidamente assim se juntando ao seu grupo.

~Por aqui.. - um garoto de sorriso quadrado chamava os para o prédio.

Ao entrarem, subiram um lance de escadas até chegar em um piso com grandes janelas. A vista era de frente ao prédio onde tinha os "inimigos".

Park estava escorado em uma parede longe de todos até sentir um par de olhos sobre si.

Era um homem, com um sorriso maroto que o encarava dos pés a cabeça. Única coisa que Jimin fez foi desviar o olhar e engolir em seco.

~ Oe Jimin... - Como um gato sorrateiro o homem já estava perto de Park.-

~O-oe.... Pera, como você sabe meu nome? - Ao falar isso logo o alaranjado se afasta um pouco mais desse estranho.-

~ Você não se lembra de mim?? - ao ver Jimin concordar ele solta uma gargalhada - Isso é ótimo.. Assim posso ir te lembrando de vagar das coisas..

O homem de cabelos pretos e pele escura se aproxima de Jimin com os seus dentes brancos a mostra.

~Você está bem? - Mãos fortes puxam Jimin a um canto.. Era Yoongi - Aquele homem está te incomodando?

~Não.. Você não precisa se preocupar.. -Falou isso já tirando seus braços de seu redor, mas só depois se deu conta que isso ficou muito seco - M-me des..

~ Você ta certo Jimin... Eu não preciso me preocupar...

Yoongi de afasta com a cabeça baixa, ver aquilo partia seu coração ainda mais. O esverdeado apenas volta a parede onde Jihyo estava e a mesma passa os braços por trás dele.

~Quem é ele?? Yoongi? - O homem já estava perto do ouvido do menor.

~C-como você sabe o nome dele?? - Ele já havia se afastado novamente  dele, era assustador ter alguém o perseguindo.

O homem da outras de suas gostosas gargalhadas e sai ao ser chamado por outro de seu grupo.

O coitado do Jimin não sabia o que estava acontecendo, essa pessoa estava o deixando confuso.

~Hey Jimin... Venha ver isso - Com a mão, Jungkook o chamava.

Quando me aproximei da janela onde ele estava vi o que ia acontecer. O garoto de sorriso quadrado estava com uma granada na mão e em menos de segundo ele a lança até o outro prédio. Um enorme estouro faz com que o prédio do inimigo comece a cair. Rapidamente todos evacuam o local e os loucos tentam pega-los.

~ VOCÊS SÃO LOUCOS? - Uma garota gritava, e ao olha-la com cuidado vi quem era. A garota que havia me salvado.

~ O que foi meu amor?? Está com medo que sua irmãzinha morra?? - O homem que havia "perseguido" Jimin ri em quanto vê o desespero de Nyeol.

Rapidamente ela desce o lance de escadas e abre o portão.

~ POR AQUI... AQUI!! - Abanando a mão em cima de sua cabeça, a garota chamava-os.

~ Obrigado... Irmã.. - Com apenas um olhar tenso a irmã de Nyeol , Haruka entra e em seguida o seu pequeno grupo.

Eles imediatamente sobem e a confusão está arrumada.

~ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Depois de gritar, o homem mostrá seu sorriso quadrado - Só podia ser você... A mais idiota..

Os grupos estavam longe o suficiente, parecia que estavam jogando pragas com os olhos.

~ Vocês não estão pensando em brigar certo? - a voz que era ouvida era daquela puta, Jihyo. - Não acham melhor irmos até um local seguro e depois e resolvemos tu...

~ CALA A BOCA... Você acha mesmo que vamos nós unir a esse bando de mentirosos? - Quem falava agora era um homem alto de pele morena.

~ Não falei em se unir.. Podemos apenas ir a um local seguro e la vocês podem decidir quem comandará o local..

A ideia de Jihyo atraiu a atenção dos presentes, mas havia um problema.. o grupo de Park ia ter que se juntar a algum grupo.

~ Posso ser sincero.. Eu gostei da ideia, talvez podemos até escravizar vocês.. - O homem desconhecido que conhecia Jimin apontava para o outro grupo.

Logo todos concordaram e já estavam pensando a onde ir. Não tinham a lembrança de nenhum lugar seguro. O alaranjado não fazia ideia onde podia estar livre desses loucos.

~ So para deixar claro, eu vou para esta equipe.. - Jihyo falava e se aproximava do grupo da irmã de Nyeol.

~ Verdade.. Vocês tem que decidir para qual grupo vão..

Rapidamente o homem que dizia me conhecer me puxa pela cintura.

~ Jiminnie.. Você vem comigo certo? - Ele sussurrava contra o pescoço do pequeno e o mesmo apenas concordou.

Park não ia mentir, ele realmente ir a esta equipe..Ele queria lembrar dele...Lembrar do homem alto de cabelos pretos...E com um sorriso de canto de boca.

~ Também quero... - Jungkook e Hoseok falaram ao mesmo tempo e apenas sorriram um para o outro.

~ Oe Hoseok... Que bom que está a salvo.. - o garoto de sorriso quadrado comprimento Jung.

~ Haa.. Oe Taehyung..Obrigado por me salvar.. - Hoseok tinha um largo sorriso no rosto.

Ao contrário, Jungkook estava sério e petrificado.. E foi ai que Jimin lembrou. Kim Taehyung, o primeiro amor de Jeon.

~ E-eu vou junto com Jihyo... - Yoongi falava e encarava Park com os olhos desolados.

Seu grupo estava separado.. Era triste, mas o que podiam fazer??

~Hey...Você é o guri que eu salvei! - Atras do alaranjado  Jeon Jungkook cpnversava com Haruka.

Parecia que Jimin era o único sozinho, pois Hoseok começou a falar com o tal de Taehyung.. Bem ele não era o único, havia o moreno que dizia com todas as forças que o conhecia.

No momento que ele o encarava, o mesmo se vira e sorri para ele e o mesmo apenas esconde seu rosto.

~Bem, chega de enrolação.. - Jihyo se pós de pé como se fosse a chefe- Vamos logo para o aeroporto.

~ Aeroporto? Serio? - Era a vez de Kim Seokjin rir - Como sabe que la é seguro?

~ Porque eu recebi uma ligação.. - ela balançava seu celular- Uma amiga.. Está presa e disse que la havia muitas pessoas e policiais...

~ Okay Okay, bem esperta.. Então vamos logo?

Depois de reclamar Seokjin é o primeiro a se levantar e os outros o acompanham.

Saímos pela saída de emergência que ficava ao fundo do prédio, era um lance de escadas estreitos e escuros. Naquele lado da rua não havia nem sinal de vida, era um beco escondido atrás do prédio.

~ Por aqui.. - Namjoon os chamava com o braço para uma pilha de caixas na quais pularam.-

Do outro lado era mais aberto, com a rua toda deserta, alguns carros deixados de lado e lojas abertas, ou melhor, invadidas.

~ Eu e Seokjin vamos ficar aqui de vigia enquanto vocês entram nas lojas...

Os dois Kim do grupo de Yoongi se posicionam de costas um para outro. Por sorte Jimin e Hoseok entraram em uma loja de conveniência que estava trancada, então tiveram que arromba-la. Pegaram muitas comidas e bebidas, mesmo quentes matava a sede.

~ Tudo pronto? Podemos ir? - Taehyung perguntava sério e ja ia indo na frente com algumas pessoas.-

~ Espera.. - Yoongi de repente arregala os olhos e volta ao prédio que estava.- Jungkook, ele ficou lá..

Mas o esverdeado não fazia ideia que Jeon já havia saído do prédio e estava em outra loja. 

Park saiu em disparada até a loja. No primeiro andar não havia nada, mas ao ouvir um som vindo do andar a cima ele sabia que era Yongi. Quando chegou, viu que ele estava sendo esmagado por todas aquelas estantes e em cima delas uma mulher, loira e com seus olhos vermelhos..Era uma louca.

~ J-jimin... Vai embora.. - ele falava com dificuldade, devia estar difícil de respirar.

~ Não.. Eu não vou..

Com os olhos grudados na louca de cabelos loiros Jimin se abaixa e começa a dar olhadas ao redor para ver se encontra algo... E  achou. Um taco de beisebol estava em uma estante de produtos esportivos.. Essa loja vendia muitas coisas.

Ele deu duas batidas com o taco no chão e a loira o olhou. Com um grande sorriso no rosto ela pulou e ficou em pé em sua frente.

Não sabendo como, Jimin juntou  toda a força que tinha e deu uma tacada em sua cara, assim fazendo-a bater na parede.

Largou o taco e comecei a levantar as estantes, quando Yoongi já estava quase de pé a louca simplesmente se jogou contra Jiminnie o forçando contra o chão.

Com esse impacto o chão começou tremer, aquilo ia cair a qualquer momento.

~ JIMIN VAMOS LOG.. - Era o moreno, ele estava la.

Os olho de JImin  o encararam pedindo por ajuda enquanto segurava os braços da loira louca. Mas logo  Yoongi já estava de pé com o taco e logo a cabeça da louca sai voando. O moreno apenas fica olhando e abaixa a arma, ele ia atirar.

~ Não podemos atirar.. Só temos uma saída e se você atirar vai chamar a atenção.. - Min falava enquanto limpava a sujeita da sua roupa e o sangue das suas mãos.

~ Você está bem? - O alaranjado pergunta  já com as mãos nas dele.

Ele apenas acena e então tentam ir embora. Porém a loja já tinha alguns loucos procurando-os. Yoongi pega o taco e desce um pouco as escadas.

~ Deixá que eu mato..- O moreno falou enquanto segurava a arma.

~ Não.. Vai fazer muito barulho.. Jimin venha atrás de mim, eu matarei ele.. - O esverdeado começou a descer as escadas, mas o moreno correu na frente e fez barulho.

Com o barulho dos pés nas escadas os loucos começaram a entrar na loja. Os 3 homens voltaram para cima e colocaram uma estante na escada.

~ Viu o que você fez seu bosta? - Yoongi fala empurrando o Moreno.

~ O que disse?? - Min tinha seu pescoço preso as mãos do mesmo.

~ Sério que vocês vão brigar? OLHEM PARA A ESCADA!

Naquele momento a estande cai, pois haviam muitos loucos empurrando a mesma. Enquanto corriam para um canto o mais alto pega sua arma e começa a atirar.

~ Cabeça de Alface, tire o Jimin daqui...

~ O que você disse? - Yoongi ignorou a ordem do moreno e foi pra cima dele de novo.

O que ele não percebeu era que não havia mais saídas e a única estava bloqueada. Mas todo esses pensamentos são cortados pelo grito de Jimin, um dos loucos estava quase o pegando.

~ Saia da minha frente deu pedaço de bosta... Você é um inútil Yoongi...

O moreno pega Park no colo e pula da janela. Por sorte havia uma caçamba de lixo e o moreno também amaciou a queda de Jimin.

~ O-obrigado.... PULE MIN. - Gritou Park já de pé ajudando o mais alto a se limpar. - T-ta tudo bem? Desculpe causar confu..

~ Fique quieto.. Eu estou bem.. - ele olhou profundo nos olhos de Jimin - Você não causou nenhuma confusão, eu fiz isso porque quis..

Quando terminou de falar, um som foi ouvido logo atrás deles. Era Yoongi caindo no lixo.

~ Me desculpe Jimin, eu não queria que você se machucasse.. T-ta tudo bem? Certo?

~ SEU FILHO DA PUTA - O moreno empurrou forte o esverdeado fazendo-o  cair novamente no lixo - JÁ PENSOU SE PARK MORRE? IA SER SUA CULPA...

O mais alto levantou o punho para socar Yoongi, porém uma pequena mão a parou.. Era o Alaranjado.

~ P-parem por favor... Vamos só voltar para o grupo..

Jimin pegou a frente e os outros o seguiam em silêncio.. Mas toda a calmaria é morta pelo sermão de Taehyung.

~ Graças a vocês vamos ter que passar a noite em alhum lugar.- Era Namjoon reclamando-

Mas aonde? Não havia nenhum lugar seguro.

~ Bem.. - Jihyo levantou-se com uma chave e um cadeado na mão. - eu achei um lugar.

O lugar era uma padaria cercada por uma grade alta e pontuda. Por dentro era perfeito, pois em baixo era a padaria e em cima uma pequena casa.

Entraram e já escolheram os lugares para dormir com um jogo.

~ Eu, Jungkook e Tae  pegamos a padaria.. - Hoseok falava enquanto pegava sua mochila e descia para o andar de baixo.

~ Peguei o sofá... - Yoongi falava cabisbaixo. Os machucados dele ainda doíam, mas bem menos graças aos primeiros socorros de Haruka.

~ Eu e Seokjin pegamos a cozinha.. - Falava Haruka. Quando ela e Kim saíram, parecia que Namjoon a olhava tristemente.

~ Bem.. Eu e Nyeol ficamos com o chão da sala.. - Namjoon falava e dava a mão para a garota levantar.

Havia sobrado a cama de casal onde Jimin e o moreno iam dormir. Levaram as coisas para o quarto e arrumaram a cama.

Enquanto Jimin tirava o casaco e a calça o moreno o olhava fixamente.

~ Hey não olhe.. - Park taca um travesseiro nele- É Constrangedor..

Deitaram-se na cama e encararam o teto. Jimin estava nervoso de dividir a cama com um estranho que ele nem sabia o nome.

~ Bem.. - ele limpou a garganta- Como posso te chamar? É estranho você saber meu nome e eu não..

~ Ha.. - o moreno se vira para Park e o encara - me chame de Brigadeiro...

Dava para se ouvir a risada de Jimin la da cozinha. Ele estava feliz naquele momento.

~ Que apelido estranho.. Brigadeiro.. - ele sorriu meio torto por conta do sono.- Boa noite...

O maior de virou de costas e logo sentiu o abraço de Jimin.

~ E-eu estou com medo.. Você não se importa certo?

O moreno negou e segurou firme as mãos de Jimin.. E foi assim que caíram no sono.. Naquela triste noite.

{CONTINUA?!}


  


Notas Finais


E FOI ISSO.
Espero que tenham gostado e não se esqueça..Eu nuca os abandonaria :)
Até daqui 4 meses... To só brincando ;-;
Bjs povin :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...