1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Calma!

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Calma!


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


oi meus amores <3

Capítulo 22 - Calma!


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Calma!

 

-(S/N) Você foi aceita... Parabéns!     -Diz o cara lá

-Ai meu deus, isso não ta acontecendo!  -Digo gritando e pulando em cima do Nam.

Depois de comemorar o Nam me olhou e me beijo em seguida disse ‘estou orgulhoso de você’ e beijo minha testa.

 Apenas passei pelo Vernon sem dar um ‘oi’.

Depois fomos para casa, estava tão animada que mal conseguia dirigir, chegando a casa fui toma banho pra ver se essa energia acaba um pouco, mas quando eu fui entrando no banheiro eu ouvi o Nam gritar de raiva.

 Desci as escadas e fiquei ouvindo o que o próprio falava.

Fiquei ouvindo atrás da porta e em seguida ele diz:

-NÃO VAI ACABAR ASSIM POR CAUSA DE UMA PESSOA *Ta bom amor, mas os vizinhos não precisam ouvir* Penso.

Vejo o próprio quebrar tudo pela frente (novidade) vou ate ele tentar segurar, mas acabo sendo empurrada pelo o próprio.

-NAMJOON SE ACALMA CACETE!  -Digo ficando frente a frente com ele.

-Desculpa querida...   –Diz Nam me abraçando e chorando.

-Me fale o que aconteceu...   –Digo fazendo cafuné no próprio.

 -Querem acabar com o BTS! Por causa da minha ex...

-O que sua ex te haver com isso?

-Ela disse que se eu não voltar para ela, a própria vai acabar com o BTS...

- Isso não vai acontecer meu amor. Calma meu bem, eu estou aqui para te ajudar.   –Digo o abraçando o poste que se chama Namjoon.

Do nada começou a chover e então disse para o Nam irmos para o sofá, deitar e se acalmar, eu me sento e ele se deitar por cima de minhas pernas e logo em seguida o próprio liga a TV, começamos assistindo uma serie qualquer.

Depois de 30 minutos fazendo cafuné nele, vejo que ele dorme.

Levanto-me e com cuidado pego na cabeça no próprio e arrumo na almofada, em seguida subo ate meu quarto e pego um lençol e desço.

Quando chego à sala coloco o lençol sobre ele, sorri e então fui pra cozinha fazer alguma coisa, já que era sexta e os meninos não iam vim aqui...

Abri o armário e vi um bolinho e decidi derreter chocolate e passar por cima.

Mas antes fui toma um banho rápido, e em seguida coloquei meu pijama curto e desci... Derreti o chocolate e esperei esfriar um pouco, enquanto esfriava eu fui ver se o Nam tava bem e sim ele tava bem, fui e dei um selinho nele e o próprio acordou e sorriu.

 Então ele me puxa para um beijo mais feroz, ate meu celular tocar.

- ligação -

-Alô?

-(S/N) me desculpe liguei errado, mas em 1 hora estamos ai... Noite de jogos lembra?

-Lembro sim Hope hahah

- Ligação encerrada –

-Meu bem... Quem era?   -Diz Nam vindo em minha direção.

-Era o Hope amor... Espera... Aonde paramos? Ah foi

Em seguida beijei o próprio, passei meus braços sobre seu pescoço, ele apertava cada vez mais forte minha bunda, o próprio subiu sua mão ate meus seios e começou a apertar... Soltei um gemido e ele sorriu. Ele me levantou e pude sentir sua intimidade toca a minha, já estava completamente molhada, ate que decidi subir para o quarto... Peguei em sua mão e fui frente, chegando ao quarto subi em cima de seu colo e começo a rebolar por cima de seu membro. Senti o próprio respirar fundo, tirei sua bermuda e vi o volume, peguei sua mão e passei por todo meu corpo, ele mordeu seus lábios e me jogo na cama ficando por cima de mim, tirou minha roupa e eu fiquei praticamente nua em sua frente, sem avisar ele penetrou em mim, eu gemia seu nome em seu ouvido, ele começou a aperta meus seios e eu deixava marcas pelo seu corpo, ate chegávamos a nosso limite.

Ele caiu na casa e me beijo de novo e ouvimos a campainha tocar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...