1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Eita porra

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Eita porra


Escrita por: Paula1a

Capítulo 23 - Eita porra


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Eita porra

Levantei-me e desci, em seguida abro a porta e vejo que os meninos chegaram.

-Oi meninos!   –Digo abraçando todos.

-OI (S/N)!    –Todos gritam tentando me imitar.

Eles entraram e em seguida desce o rei da casa, olho para escada e vejo o próprio descendo com uma cara de bunda, então os meninos começam a jogar uns jogos e eu apenas observo, tenho muitas coisas para fazer.

Sento-me à mesa perto dos meninos e fico vendo os próprios jogarem os jogos que as fãs enviaram.

Suga se irritar por não conseguir alcançar Kook no jogo, eu estava concentrada na frente do PC, pois eu tava muito ocupada, mas comecei a rir com os meninos.

De repente recebo uma ligação do meu melhor amigo do Brasil, então eu atendo a ligação e começo a falar em português lógico.

- Ligação pela WEB -

-Fala ai menino lindo.

-Tudo bem com você? Já se acostumou ai?

-To tentando, sinto saudade daí... Quando a gente passava as noites contando o que iria fazer com os “crush”  

-Hahaha... Também sinto tampinha.

-Sinto falta de você me chamar assim hahaha...   –Digo e sinto Nam olhar.

-Ta namorando?

-To noiva hahaha... Virei “cantora” tenho um filho que quase da minha idade... Hahaha.   

-Caramba... Como assim seu filho?

- Fim da Ligação –

Expliquei tudo para ele, mostrei os meninos e ele meu amigo gostou do Suga não sei também.

Fui para minha linda cozinha e preparei um beijinho (Doce) Fiz o doce fui lavar a panela então sinto alguém me pegar por trás, olho e vejo o Nam sorriu e o beijo.

-Ai amor... Desceu um pingo de água gelada nas minhas costas hahaha.    –Diz ele.

-Desculpa amor hahaha.   –Digo o puxando para outro beijo.

Depois disso eu subi e deixei os meninos na sala, eu sei que é falta de educação deixar as visitas na sala, mas eu não estou me sentindo bem, eu estava com vontade de comer beijinho então eu fiz e cabei nem comendo.  

Corri para o banheiro e comecei a vomitar, fechei a porta claro, não avisei nada para o Nam se não ele ia me manda para o hospital.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...