1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Sendo pai (part 1)

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Sendo pai (part 1)


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


Oi gente :3

Capítulo 25 - Sendo pai (part 1)


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Sendo pai (part 1)

Depois que seu a luz aos gêmeos olho para o Nam e vejo o próprio chorar de felicidade, em seguida mudo de sala... Então os meninos entram.

-Omma você está bem?    -Diz kook entrando no quarto. 

-Não acredito que vou ser titio... Meu deus... eu não estava preparado gente.   -Diz Jimin.

Rimos muito, depois todos saíram e me deixaram com o Namjoon. 

-Sabe amor... Eu te amo tanto... amo nossos filhos.   -Diz Nam  beijando minha testa. 

- Eu também te amo amor...  -Digo e logo dou um selinho nele.

- 1 semana depois - 

Já estava em casa, os meninos e o Nam sairam para fazer shows pelo Brasil, fiquei triste por não te ido com ele para os shows, mas ele irá voltar hoje a noite. 

Minha mãe vivia aqui em casa, junto com Vernon, eles falaram que iam viajar para o Brasil também e praticamente eu ficaria sozinha cuidadando dos meus filhos cachorros e os bebês. 

Minha mãe vai embora junto que Vernon, mas antes de ir eles me falam.

-Filha... Eu te amo tanto... Fica com Deus tá? Nam daqui a pouco chega okay?    -Diz minha mãe beijando minha bochecha e eu confirmei com a cabeça.

-Mana... Eu ja to indo, mas qualquer coisa me liga ta pequena?   -diz Vernon beijando minha testa.

-Amo vocês... Vão com Deus ta?  -Digo fechando a porta.

Depois que eles foram embora eu coloquei todo mundo pra dormi, logo em seguida me senti um pouco tonta... Me sentei no sofá e tinha lembrado que não havia comido nada. 

Vou ate a cozinha e preparo aquelas comidas do Brasil... (Autora: gente ela mora na Coreia ta?) 

Depois de comer um strogonoff, decidi ir para sala assistir um pouco. 

Acabo dormindo e acordo com o Nam segurando os bebês. 

-Amor... Porque não me acordou?  -Digo me levantando.

-Eu queria... Mas você tava dormindo tão profundamente que acabei nem te acordando.   -Diz ele colocando a Sun em meu colo. 

- (S/N) OFF - 

- NAM ON - 

(S/N) me pediu para trocar os bebês... Meu deus eu nunca fiz isso na vida. 

Levei eles ate o quartos dele, em seguida coloquei um do lado do outro, eles eram muitos quetinhos, nem choravam... 

Peguei na Sun e sem querer coloquei a fralda em seu braço. 

-Meu amor... A fralda é pra colocar nessa parte.   -Diz (S/N) me mostrando como colocar. 



Notas Finais


Ate logo meus amores <3
Próximo cap eu coloco o quarto deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...