1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Stay with me forever >
  3. Why Sasuke?

História Please, Stay with me forever - Why Sasuke?


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Olá !
Eu sei que andei meio sumido pois demoro um pouco pra arrumar uma idéia boa, então boa leitura pra vocês.

Capítulo 1 - Why Sasuke?


Fanfic / Fanfiction Please, Stay with me forever - Why Sasuke?

São 3:43 da manhã e Sasuke não está aqui comigo.
Eu fico deitado, pensando no que ele está fazendo.
Será que ele está assistindo algum desenho?...provavelmente não, eu escutaria o barulho.
-Sasuke? - Eu o chamo ainda deitado em nossa cama.
-Naruto?- Ele me responde com a voz baixa e me levanto rapidamente indo até o banheiro, pois é de lá que vem o barulho.
O meu bebê está sentado no chão com uma lâmina em seu pulso todo sangrento e eu me desespero, o levantando e lavando seus braços na pia e logo colocando uma gaze que achei atrás do espelho do banheiro.
Bebê, por que? - Eu pergunto chateado. Já havia um tempo que Sasuke tinha vencido essa guerra contra as lâminas e saber que ele tinha voltado a fazer isso me deixava triste.
Eu senti sua falta, Naruto - Sasuke murmurava chorando e faço uma cara de dúvida e o abraço forte fazendo carinho em seu cabelo.
- Eu não fui a lugar algum e nem sairei daqui, amor - Falo dando-lhe um beijo na sua bochecha que logo fica corada. - Não faça mais isso ok? Eu amo você e não quero perder meu pequeno pra isso.
Ele murmurava algo baixo que eu não conseguia entender e o pego no colo estilo noiva e levo até a cama. Assim cubro nossos corpos e ele se agarra em mim com medo que eu fosse embora.
Eu o abraço e faço cafuné em seus cabelos pretos com cheiro de morango e depois o observo dormindo, vendo a ponta do seu nariz vermelhinho e seus olhos também, que provavelmente ficaram inchados até amanhã.
Assim como no outro dia e no outro...
Sasuke simplesmente não consegue dormir até que eu vá até ele e o leve para cama,ver ele se machucando me deixa tão mal..por que eu amo ele.
Mas um dia eu irei saber o motivo disso...


Notas Finais


Oque acharam? O proximo cap eu prometo que terá mais conteúdo e de brinde um lemonzinho pra não ficar só nessa shuahsasu espero que tenham gostado.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...