1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Stay with me forever >
  3. Suicide Attempt

História Please, Stay with me forever - Suicide Attempt


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Olá, como vocês estão? Bom, antes de começar eu queria agradecer a vocês pelo apoio e por estarem acompanhando a fanfic porém e vi que muitas pessoas que leram e comentaram não favoritaram a fanfic, é obvio que eu gosto de ter contato com vocês mas o favorito é muito importante pra ver que vocês realmente estão gostando e se devo continuar mesmo, Obrigado e boa leitura.

Capítulo 3 - Suicide Attempt


Fanfic / Fanfiction Please, Stay with me forever - Suicide Attempt

Eu já estou acustumado a não ter meu pequeno Sasuke ao meu lado na cama quando está de madrugada.
Eu levanto da cama e vou até o banheiro, esperando vê-lo sentado no chão com a mesma lâmina no pulso e as lágrimas caindo de seus olhos, mas levo um susto ao abrir a porta e não ver Sasuke lá.
Meu coração aperta e arregalo meus olhos.
- SASUKE? - eu grito, andando até a sala e a vendo toda revirada. - Ah meu deus Sasuke onde você está?
Escuto choros vindo da cozinha e corro até ele, vi alguns remédios espalhados pelo chão e me desespero.
- Sasuke não! - eu berro, o fazendo se assustar e chorar ainda mais. Corro até ele e o abraço, olhando para os remédios. - Quantos deles você tomou?
Ele olha no fundo de meus olhos e sussura: - Três de cada Naruto. Faço a contagem e percebo que ele tomou 6, então corro para o banheiro antes que o remédio comece a fazer efeito em Sasuke e o coloco em frente ao vaso.
- È para o seu bem viu? - Abro sua boca e ponho meu dedo dentro dela o fazendo vomitar a comida e os remédios.
Após fazer Sasuke vomitar, eu o levo para banheira , ligando a água quente e colocando sabão. Ele está atrás de mim me abraçando forte e eu sinto meu coração começar a bater regularmente. Assim que a banheira enche, retiro nossas roupas e sento, o colocando em meu colo.
- Amanhã vou levá-lo ao psiquiatra - Digo enquanto passo sabão em seu pequeno corpo.
- N-não - Sasuke murmurou, me olhando assustado. - Por favor não.
- Sasuke amor não vai acontecer nada com você - Digo passando minhas mãos em suas bochechas que estavam molhadas por conta das lágrimas. Trago seu rosto para perto do meu e beijo cada um dos seus olhinhos, depois beijo sua bochecha e por fim seus lábios. 
- Eu estou com você Sasuke, você é meu para sempre.
- Pra sempre Naruto? - Ele murmura colocando seu rosto em meu pescoço e eu acaricio suas costas, suspirando.
- Até a eternidade - Digo dando um beijo em sua bochecha.
Termino de dar banho em cada um de nós e depois o tiro da banheira, colocando-o ao lado e ponho a banheira para sugar toda a água e levo Sasuke para o quarto, logo o seco e o visto com uma boxér e uma blusa enquanto eu vestia apenas uma boxér.
Eu o deito na cama, cubro nossos corpos e Sasuke se enrrosca em mim, me abraçando. Eu dou um beijo em sua testa, fazendo carinho em seu cabelo e logo percebendo ele respirar calmamente significando que já está dormindo.
- Eu vou cuidar de você para todo o sempre meu pequeno - murmuro, dando-lhe um último beijo e o abraçando com mais força.


Notas Finais


Oque acharam? não esqueça do favorito caso você tenha gostado da fanfic, eu queria muito poder alongar essa história pra render mais caps mas provavelmente ela irá terminar em breve.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...