1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Stay with me forever >
  3. Why Naruto?

História Please, Stay with me forever - Why Naruto?


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Olá !
Desculpa demorar tanto pra postar isso acontece que eu estava meio ocupado esses dias, arrumei um tempinho para concluir esse final que vocês tanto esperaram.
espero que gostem, boa leitura.
xoxo
Ahhhh quase esqueço de dizer que esse último cap é o Sasuke que narra para vcs verem o ponto de vista dele.

Capítulo 5 - Why Naruto?


Fanfic / Fanfiction Please, Stay with me forever - Why Naruto?

Meus braços estão enfaixados por causa dos médicos e em minhas mãos estão os remédios de depressão.
Mal eles sabem que oque me trás essa depressão está na minha cama.
Toda madrugada eu posso vê-lo e senti-lo e isso me mata cada vez mais.
Eu o vejo vindo em minha direção todas as madrugadas e me abraçando com força, me tocando, me dizendo que me ama, mas se ele me ama por que me deixou?
Eu sabia que Naruto levava suas promessas a sério de sempre estar aqui me protegendo, mas eu não sabia que essa promessa ainda ficaria de pé depois do que aconteceu...
Todo dia é uma dificuldade viver sem ele, e quando está de madrugada, quando eu quero descontar minhas frustrações em mim mesmo , ele vem atrás de mim.
Eu posso sentir os seus beijos, suas palavras de amor, seu carinho quando estou na cama, mas eu me pergunto: isso é mesmo real?
Essa pergunta vem rondando minha cabeça faz um tempo.
Eu não quero entrar naquele quarto, porém ao mesmo tempo quero.
Naruto não gosta que eu me corte, por isso todas as noites ele vem atrás de mim, mal sabe ele que eu faço isso por causa dele, afinal, quero estar com ele.
Naruto cometeu suicidio há um ano.
Eu conseguia ver Naruto sempre que me machucava, porque ele não queria que eu morresse. Ele queria que eu vivesse eu fosse feliz.
Mas minha felicidade é apenas com ele. Afinal, minha felicidade era somente ele.
Tomo 3 comprimidos que a médica me receitou e assim vou para o quarto, e então me deito na nossa cama e me permito dormir pela primeira vez nesse ano.
Talvez eu não veja Naruto hoje..mas sei que todas as madrugadas Naruto vai estar lá me abraçando, me amando, me protegendo e cuidando de mim.
Como ele mesmo me prometeu e para sempre ele fará, até o meu último suspiro.


Notas Finais


E então oque acharam? já desconfiavam que iria terminar assim?
Muito obrigado por acompanharem meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...