História Please talk with me - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Jungkook, Namjin, Vhope, Yoongi
Exibições 36
Palavras 1.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoooooooooooooo minnaaa saaaaaaaaaaaaaannn

Chegamos a uma nova fase da nossa novelinha
Gosto de chamar isso de "a melhor parte do jogo"
Porque? Vocês vão entender logo.

Oque teremos no cap de hoje??

Só hoje

Eu não vou dar o pequeno spoilersinho

Porque?

Por que qualquer coisa que eu disser vai acabar entregando tudo

Bora ler?

Ateee laa emm baixooooooo 😘😘😘

Capítulo 22 - Chapter 19 - sombras do passado


Fanfic / Fanfiction Please talk with me - Capítulo 22 - Chapter 19 - sombras do passado

Tudo estava indo bem para nossos protagonistas, depois daquele dia, (s/n) e mark tem ligado e mantido contato, todos os dias, eles se ligavam as 19:00 da noite e só paravam de se falar por causa da faculdade no dia seguinte, que seria mais um dia que iriam se ver novamente. Jin e namjoon estavam cada dia mais felizes, um ao lado do outro, sorrindo apaixonados. J-hope e v estavam namorando também, e o amor dos dois era muito forte, jimin e Jungkook... No começo foi muito dificil para jimin, ele gostava muito de jungkook mas  de vez em quando (s/n) vinha em sua cabeça, mas com a convivencia e amor que jungkook dava à jimin, o ruivo acabou por se apaixonar. Tudo ocorria bem. Mas.... O amor de todos suportaria o passado? E a inimigos? O amor suporta a pressao causada por eles?

*Narradora off*

*Namjoon on*

~exatamente dois meses depois~

Jinnie e eu estamos juntos a dois meses... Como passa rapido. Acordei mais cedo que ele, oque era um milagre, mas acho que sou o unico idiota que acorda as 8:00 num domingo, mas bom... Eu tinha coisas à fazer. Hoje completamos dois meses e bom, não quero que ele saiba ds minha surpresa pra ele, sim, eu farei tudo sozinho, eu tive um curso intensivo de como ser romantico estreando meu professor min yoongi. Sim, nos somos amigos e ele me ajudou muito com jin. Me levantei devagar,nao podia acorda-lo, fiz minhas higienes e fui em uma padaria, o primeiro passo seria um café na cama. Depois, eu iria levá-lo a um playgroud que tem aqui em seul que é identico ao que nos falamos pela primeira vez e depois, iriamos jantar. A parte que estava mais empolgado pra ver a reacao do meu amado era a do playground.
Eu estava indo à padaria, com sono, cheguei lá e fui atendido bem, estava distraido, meu pedido havia chegado eu estava tão cansado que nem vi quando esbarrei em alguém.
×××: aish, presta atenção por onde anda seu cego.
Eu conhecia aquela voz. Reconheceria aquela voz onde quer que ouvisse, meus olhos encontraram os do dono da voz.
×××: namjoon?

*Namjoon off*

*Jin on*

Eu acordei e namjoon não estava ao meu lado, ok, isso é estranho já que ele dorme que nem uma pedra, eu me levantei e o procurei no banheiro, não estava, na cozinha, também não e na sala também. Então deduzi que ele tinha saido, fazemos dois meses hoje eu estou tão feliz, eu estou com a pessoa que eu mais amo no mundo e tenho a certeza de que nada vai separar a gente nunca. Voltei pro quarto, fui fazer minhas higienes e esperei o joonnie na cama.

*Jin off*

*JB on*

Eu o encontrei. Finalmente o encontrei. Quem sou eu? Acho que você deve me conhecer, acho que namjoon contou sobre mim a vocês. Sou Im Jaebum ou apenas JB, eu voltei pra seul finalmente pra procurar o meu kim namjoon. Eu estava com muita fome então fui procurar algo para comer em uma padaria qualquer, eu mal havia entrado na padaria e sofri um baque de alguem provavelmente cego. Xinguei a pessoa e procurei seu rosto, mas eu não esperava ver AQUELE rosto.
JB: Namjoon?
RM: Jaebum.- ele disse frio.
JB: eu não acredito! É você mesmo?! - eu disse surpreendido. Não era a toa, ele estava mais alto, mais forte e bem mais bonito do que na epoca que nós dois namoravamos. Suas covinhas ainds eram sua melhor caracteristica e seu cabelo com fios roxos o deixavam a coisa mais linda do mundo.
RM: sim sou eu.
JB: como você mudou! Esta mais bonito que antes - eu falei tentando não soar impressionado demais.
RM: É, você tambem mudou bastante.
JB: estou mais bonito? - eu perguntei. Queria saber se minha mudanca havia surtido algum efeito, eu estava com os cabelos platinados, roupas em tons pasteis, e um pouco de lapis nos olhos.
RM: sim... Bom, esta bem parecido com o meu namorado, lembra dele? Kim seokjin? - meu mundo desabou com essas palavras.
JB: então vocês assumiram namoro?
RM: sim. Fazemos dois meses hoje. Tenho que voltar pra casa antes dele acordar para fazer uma surpresa. - kim seokjin sera um homem morto. Eu me lembro de alguns momentos com namjoon, e sempre a gata borralheira estava lá e ele não me dava atenção por causa dele.

*Flashback on*

Era o 1° ano, eu havia começado a namorar namjoon a 10 dias, e também havia feito aquela aposta com a gata borralheira tambem a 10  dias. Era hora do almoço, namjoon e eu saimos juntos da sala como sempre até vermos oque, sinceramente eu não esperava.
Seokjin estava aos beijos com min yoongi, eu sinceramente achei aquilo otimo, ele deixaria oque é meu em paz. Mas acho que namjoon não pensava assim. Eu pude claramente ver a raiva tomando conta dos seus olhos, foi quando ele me beijou, e foi um beijo com vontade, eu sabia, des do inicio, que eu seria um tapa buraco na vida dele, mas idaí? Eu estava com namjoon pra fazer ciume no meu ex no começo, isso ate a gente transar pela primeira vez. Ele era o melhor. Não iria perder isso pra um virgem que nao teve coragem de se declarar pra alguem em tanto tempo.
Sim, eu odiava kim seokjin, odiava o jeito que se vestia, odiava seu cabelo agora platinado, odiava tudo. Mas o problema maior era que namjoon amava. Amava absolutamente tudo em jin, amava tudo que eu odiava e isso me deu raiva.
Passado o tempo, o iriamos fazer um mes daqui a uma semana, a princesinha gatinha borralheira finalmente deixaria a gente em paz... Mas aconteceu algo que eu nao esperava. Youngjae, meu ex, me enviou uma mensagem dizendo que queria me ver depois da aula. Eu inventei uma desculpa de um trabalho para namjoon, e fui ver do que se tratava. Eu não tinha a intencao de trair namjoon, mas na hora foi mais forte do que eu.
No dia seguinte, namjoon chegou em mim.
RM: precisamos conversar.
JB: agora? E importante?
RM: Não sei JB, você ter me traido é uma coisa importante pra você?
Eu congelei. Virei uma pedra e so o encarava.
RM: FALA ALGUMA COISA!!!- Namjoon disse gritando.
JB: m-me perdoa namjoon, e-eu não queria eu juro! - eu disse quase chorando.
RM: Você não queria...- ele disse rindo alto em seguida - essa é otima! Então você caiu com o cu em cima do pau do cara é isso???
Quer saber de uma coisa Jaebum?? A GENTE PAROU POR AQUI! Eu não quero mais te ver. Nao quero mais contato com você, esquece que eu existo. E sabe de mais uma coisa? Eu nunca gostei de você de verdade, mas a pessoa que eu amo de verdade ta com outro entao eu precisava de alguem pra me fazer esquecer ele.
MAS NUNCA NINGUÉM NESSE MUNDO VAI SUBSTITUIR O JIN POR QUE EU AMO ELE HA MUITO, MUITO TEMPO TA ME ENTENDENDO? É UM AMOR PELO QUAL EU NUNCA SENTIRIA POR VOCÊ!!!- Eu ja estava desabando em lagrimas a cada palavra. Nao esperava que namjoon fosse explodir assim por uma pessoa que nem gosta mas ele fez.
JB: E SE VOCÊ AMA TANTO A SUA VADIAZINHA POR QUE NÃO FALA PRA ELA? AO ENVES DE ME ILUDIR NAMJOON?
RM: TE ILUDIR? ATÉ PARECE QUE FOI EU QUEM TE TRAI - ele disse gritando e rindo em seguida. Ele me olhava com raiva.
- Ja chega joonnie - aquela maldita voz.

~flashback off~

Jin javia o levado de mim uma vez. Eu não ia permitir que ele fizesse isso denovo.
Namjoon foi embora, e eu o segui pra descobrir onde morava.

*JB off*

*Namjoon on*

Não acredito que JB teve a coragem de voltar depois de ter feito tanta coisa.
Enfim... Eu havia voltado pra casa e preparei o café na cama de jin. Quando entrei no quarto, jinnie estava acordado, provavelmente me esperando.
RM: aah você tava acordado, nao vale, e tinha que acordar você pra fazer a cena bonitinha. - ele riu.
J: feliz dois meses amor.
Rm: não. Pra mim é feliz 14 anos. Sempre amei você.- ele sorriu e eu o beijei.
Tomamos café, iriamos sair pra segunda parte da surpresa quando a campainha toca e jin atende.
Jb: oi seokjin.


Notas Finais


Postei e corri pra beeeeem longe

Amo oces demais

Kissus da trouxaaa 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...