1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Daddy! | Jikook >
  3. One

História Please,Daddy! | Jikook - One


Escrita por: Kiferatt

Notas do Autor


Desculpem os erros >.>

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Please,Daddy! | Jikook - One

Park pegou um par de meias 7/8, as vestiu e tentou encontrar uma posição sexy.
Posicionou sua câmera em uma pequena cômoda e tirou a foto, gostou do resultado e decidiu postar.
Enquanto a foto enviava, ele decidiu ir tomar um banho e se arrumar, Iria sair com Taehyung e Yoongi.


- Estou indo, omma! - Já disse na porta e saindo sem esperar a resposta.

Enquanto isso, do outro lado, Jeon Jungkook estava vagando pelo tumblr, quando entrou no perfil de Jimin, olhou todas as fotos e sentiu um pequeno incômodo em baixo das vestes, como tão pouco havia o deixado assim? Não sabia quem era, mas precisava muito vê-lo, precisava tê-lo, precisava de seu número.

Quando Jimin voltou para casa, ficou surpreendido.
Sua foto, em apenas 3 horas já tinha mais de 100 favoritos. E também Vários comentários o elogiando, outros pervertidos, outros o criticando por ser "viadinho".
Se jogou sobre a cama e foi checar uma mensagem.



~Mensagem

Desconhecido: Belas pernas, só espere para mim tê-lo em cima da minha cama, gemendo o meu nome, BabyBoy.

Jimin se assustou. Nunca foi tratado daquele jeito, ainda mais por um desconhecido.

Jiminnie:  Quem é você?  




Notas Finais


Esperam que tenham gostado >3<
Abraços sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...