1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Daddy! | Jikook >
  3. Two

História Please,Daddy! | Jikook - Two


Escrita por: Kiferatt

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura :33

Capítulo 2 - Two


Desconhecido: Sou seu Daddy, amor.


Jiminnie: Haha, Não é não. Com certeza é um daqueles pervertidos com mais de 30 anos na cara e que abusa dos jovens.


Desconhecido: Para você ter uma ideia, eu tenho 17 anos.


Jiminnie: É já é assim? Porra, vai longe hein.


Desconhecido: Vou longe com você na cama.


Jiminnie: Ah, vai caçar o que fazer, pervertido!


Desconhecido: Já achei baby <3


Jiminnie: Pelo menos me diz seu nome?


Desconhecido: Não, mas pode me Chamar de Kookie, se preferir.


Jiminnie: Então tá.


Alterar "Desconhecido" para "Kookie" ?

                Confirmar


Jimin bufou. Porra, aquele garoto estava de brincadeira? Podia jurar que conhece alguém chamado "Kookie" Bom, pelo menos o apelido. Jogou o seu celular sobre a cama e se levantou, abriu o armário e pegou um simples par de meias, uma saia e um suéter, foi para o banheiro e se vestiu.

Se olhou no espelho e deixou um sorriso bobo sair. 

Seu "Daddy" Virtual havia gostado dele assim? Disse que as pernas dele eram lindas? Sim, era verdade. Park sempre foi julgado por se vestir assim, mas pela primeira vez, alguém o elogiou daquele jeito. Balançou a cabeça bruscamente.

- O que eu estou pensando? - Se deitou sobre a cama e tirou outra foto de suas pernas para postar depois.


- Jimin, tem um amigo seu querendo conversar! - Jimin se assustou, tinha que se trocar o mais rápido possível. Pegou uma roupa qualquer e foi se trocar.

Foi bem rápido, o máximo para sua mãe não estranhar.

- Quem, Omma? - Abriu a porta e foi recebido por um Hoseok todo sorridente pulando sobre seu colo, com o impacto os dois caíram no chão.


- Minnieeee!! - Abraçou-o mais forte que podia.


- Ho-Hoseok... Você, tá... - Tentou falar, mas estava sendo tão apertado que não tinha muitas forças.

- Oh, sim, desculpe - Se levantou e puxou Jimin junto.

- Pronto... Agora, o que faz aqui? - Não queria ser rude, mas ele chegou em um momento horrível.

- Ah, é que... Adivinha. - se sentou sobre a cama, Deixando Jimin confuso.

- O que? 

- TaeTae me chamou para sair. - Logo cresceu um grande sorriso nos labios do ruivo. Já era de esperar, afinal ele já gostava do TaeHyung a alguns anos, e finalmente foi notado.

- Que legal, pra onde vão? - Sorriu também e se sentou ao lado do amigo. 

- Não sei...Nem respondi ainda. 

- Porra Hoseok. Deixou ele no vácuo é?

- Na verdade, eu estava passando pela sua casa quando recebi a mensagem, e vim correndo pra cá. - Abriu as mensagens e olhou para Park. - O que eu respondo? 

- Ué, aceita. - Como se fosse óbvio.

- Mas ele vai achar que eu sou fácil...- Fez um bico adorável.

- Você é fácil, Hope. Anda, aceita. 

- Aish, tá, ok - Digitou no celular um "Sim" com um coração na frente e enviou.

- Tá vendo, com esse coração ai ele vai achar que você é fácil mesmo. - Os dois riram.


Jimin e Hoseok passaram quase a tarde inteira conversando, rindo, comendo e até viram um filme. Estava tudo tranquilo quando Jimin recebeu uma nova mensagem do seu "Daddy"

Kookie: Hey, Baby...

Jiminnie: O que foi? Algum problema?

Kookie: Você... É o meu problema...

 Jiminnie: O que foi que eu fiz?

Se preocupou, ué? O que foi que ele fez?

Kookie: O que fez? Passei a tarde inteira pensando em você... Agora estou com um grande problema em minhas pernas...

 Jiminnie: Então vai se aliviar, ué

Kookie: o que acha que estou fazendo? Só de imaginar você rebolando em cima de mim...Vem me ajudar, vai.

Jiminnie: Me poupe dos detalhes. E não, não vou ajudar ninguém.

 Kookie: [Áudio] Ohh... Baby... M-Mais rápido...

Pronto. Jimin sentiu uma pontada. Sorte que estava de fone, pois sua mãe estava
Na sala junto de si. Agora quem tinha um problema, era ele. Por que ficou excitado com aquele áudio? Por que a voz do infeliz é tão sexy?
Não podia ficar com essa barraca nas pernas, saiu da sala e foi correndo pro quarto.

- Jimin, amor está tudo bem? - Sua mãe percebeu o desespero do filho, ele estava bem?

- S-Sim omma! Eu...- Pensou em uma desculpa, nenhuma. Droga. - Só vou descansar um pouco.
Subiu o mais rápido possível, trancou a porta e se sentou na cama.

Jiminnie: Você ta louco de me enviar uma mensagem assim? Gemendo desse jeito?

 Kookie: Ficou duro é?

 Jiminnie: Não. Claro que não, nem sei quem você é, e muito menos bateria uma pra você

Desligou o celular sem esperar a resposta. Apagou a luz e se virou pro lado e tentou dormir, talvez aquela ereção sumiria.

Errado.







Notas Finais


Abraços >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...