1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Daddy! | Jikook >
  3. Three

História Please,Daddy! | Jikook - Three


Escrita por: Kiferatt

Notas do Autor


Boa leitura, desculpem os erros, estou postando de imediato, vou sair pra dar uma volta na cidade ;u;

Capítulo 3 - Three



Jimin se remexia muito na cama, não parava de lembrar daquele áudio que o pervertido mandou, Sua voz era tão sexy.
Não, não iria madar mensagem para seu Daddy, a vergonha era grande.
Decidiu que faria isso sozinho, de sentou sobre a cama e começou a mexer em sua calça, tirou os botões e desceu sua calça junto da box, e então começou com movimentos lentos.
- E-Eu não acredito que estou fazendo isso... - Acelerou os movimentos e começou a gemer baixo, com medo de sua mãe ouvir acordar. Quando seu celular apitou, era ele. A mensagem.

 Kookie: Minnieeee~

Jiminnie: Oq é
 Jiminnie: Ah não, espera...

 Kookie:O que está fazendo?

Jiminnie: Nada

Deixe-me ouvir sua voz.

Jimin gelou. Não conseguia parar com os movimentos, e isso era um problema... Sua voz estava embriagada por prazer. Mas mesmo assim, obedeceu.

 Jiminnie: [Áudio] S-Satisfeito agora?!

Depois que enviou, soltou um gemido alto e arrastado, havia chegado no ápice. Quando se deu conta, arregalou os olhos.
- Eu não acredito que eu fiz isso! - Gritou . Literalmente, não sabia de sua mãe havia escutado, mas quem se importa?

 Kookie: Oh, baby... Eu sei o que estava fazendo.


Jiminnie:
me deixe dormir...

Kookie: Não é isso o que estava fazendo.
Kookie: Meu baby estava de masturbando para o Daddy...Oh, babyboy.

Jiminnie: Eu não vou escutar.

Kookie: Eu sei que vc ficou duro da última vez.

Jiminnie: Não, não fiquei.

Kookie: Então pq estava gemendo no seu áudio? Hm?

Jiminnie: Porque...eu tinha visto uma foto da minha, Namorada! Ela estava tão sexy. Mais sexy que seus áudios, pervertido!


"Que bela desculpa, como sou idiota" - Pensou Park. Ele sabia que não se safaria tão fácil.


Kookie: Namorada? 


Jiminnie: Sim! Algum problema?


Kookie: Não, nenhum. Estou indo, boa noite Jimin.


Jiminnie: Como...sabe meu nome?


Kookie: TaeHyung me contou.


Jiminnie: Você conhece o tae?


Kookie: E o que importa?


Ele ficou off. Finalmente o garoto ia deixa-lo em paz, Jimin não estava mais feliz.

E ele estava?

- Finalmente. - Limpou a porra que estava no chão e seu pênis, vestiu suas roupas de volta e voltou a dormir.


 **Quebra de tempo**


Park acordou mais cedo do que devia, estranho? Desceu e sua mãe já estava lá em baixo, preparando o café.

- Já acordado? Ainda falta 10 minutos pro despertador tocar 

- Ah, não consegui dormir direito... - Se sentou na mesa.

- Por isso estava gritando de madrugada? 

Ela ouviu?

- Eu? N-Não eram os vizinhos? - Outra desculpa.

- É... Acho que foi. Já que esta acordado, tome café e vá para o colégio.


Jimin assentiu, tomou café e foi se arrumar, Tomou banho e vestiu o uniforme. Antes de ir, como de costume pegou o celular e foi ler suas mensagens. 

Com certeza seu daddy teria enviado uma mensagem.

Não? Nenhuma? Nem mesmo um "BabyBoy"? Ou suas perversões com o pequeno?

Não, nenhuma.

Ok, voltou a arrumar o cabelo, Mas ficou se perguntando o por que de não ter recebido mensagem dele.

- Omma, estou indo! Tchau -

Iria a pé mesmo, estava sem paciência de pegar o ônibus.

Quando chegou a o colégio, viu várias garotas em volta de Jeon JungKook. JungKook... Não era familiar? Não, coisa da sua cabeça.
Entrou na sala e aguardou a aula começar, percebeu que JungKook era da sua sala, como não havia percebido isso antes?
Sentiu seu celular vibrar, era mensagem de Tae. Quem ele menos esperava.

TaeTae: MINNIEEEEE

Jiminnie: Diiigaaaaa ???

TaeTae: EU E O HOSEOK SAIMOS AOS BEIJOS, E PUTA QUE PARIU ELE ME DEIXA SEM FÔLEGO

Jiminnie: Sério? Parabéns ae. E vê se usa camisinha

TaeTae: Pode deixar *moon face*

Jimin ficou feliz pelos dois, mas...algo o incomodava. Por que o pervertido não mandava mais mensagens?
Decidiu que quem mandaria seria ele.

Jiminnie: Kookie?

Sem resposta, olhou para trás e bem lá no fundo, Jeon olhava para seu celular e soltava um sorriso.
Depois de alguns minutos, recebeu outra mensagem.

Kookie: Hm?

Jimin abriu um leve sorriso.

Jiminnie: Tá tudo bem?

Kookie: Sim, e você?

Jiminnie: Também...Kookie...

Kookie: Diga Jimin.

Jiminnie: Por que não me mandou mais mensagens?

Kookie: Não quero atrapalhar seu namoro.

Ele realmente acreditou, Jimin não decidiu falar mais nada, ele estava bem, sem as perversões do outro.

      **Quebra de tempo**

- Minnie, um amigo meu quer te conhecer. - Yoongi puxou Park o levando para sentar com ele e seus amigos.
- Jimin, esse é o JungKook... Ele é um ano mais velho que você. Está na sua sala por que ele reprovou esse ano.

Jimin manteve um sorriso tímido. Vendo Jeon de longe era tão bonito... Agora o conhecendo achou muito mais. Mas espera, eles já não se conhecem?
Conversaram bastante, trocaram os números e com certeza Jimin adoraria conversar com ele mais vezes.

 Kookie: Jimin

Recebeu nova mensagem. Era de novo o pervertido.

Jiminnie: Sim?

Kookie: Quem é sua namorada?

Jiminnie: Ahn...

O que mais ele inventaria?

Kookie: Você namora, certo?

Jiminnie: Sim...

Kookie: Qual o nome dela?

JungKook a sua frente estava com um sorriso falso na boca, sabia que seu baby mentia. Então decidiu brincar com ele.

Jiminnie: É a Yang Mi...

De repente, JungKook a sua frente soltou um pequeno riso forçado, Deu a Jimin desconfiar de algo, mas pensou que era bobagem. Afinal, ele é hétero

Kookie: Mas ela é namorada do Jackson.

Park congelou. Namorada do Jackson? Como pode ser tão burro? Agora estava em uma grande encrenca.

Jiminnie: Ok...você me pegou. Não, eu não namoro.

Kookie: Eu já sabia. E não, ela não é namorada do Jackson. Eu sabia que você mentia baby.

Jiminnie: Você... Ah, vai pro inferno!

Kookie: Vamos juntos pro inferno <3

Jiminnie: Pervertido!

Jimin levantou bufando dali e foi dar uma "volta" pelo colégio. Porra, aquele garoto só estava de brincadeira. Nunca ficou tão irritado, foi ao banheiro e lavou o rosto, estava com uma expressão horrível.
Por um momento, ele fechou os olhos e suspirou, sentiu alguém tampar sua visão por trás e segurar seus pulsos atrás das costas, seja lá quem for, era forte. Não conseguia de soltar, seu corpo estremeceu, Quando sussurraram em seu ouvido.

- Eu não quero seu mal. Mas se abrir os olhos e fugir, eu mato você. - Soou muito ameaçador para o pequeno,era melhor obedecer.
Quando soltaram seus pulsos, foi prensado contra a parede e sentiu uma respiração contra seu rosto, e doces lábios encostar com os seus em um beijo necessitado, Jimin agarrou a nuca do suposto garoto e se deixou levar, permaneceu de olhos fechados quando o outro tirou a mão para agarrar sua cintura. E no fim, terminaram com uma mordida nos lábios de cada um.
- Eu vou sair, mas se abrir os olhos antes que eu esteja fora daqui, vai se arrepender. - de novo um sussurro ameaçador, obedeceu e esperou alguns segundos até sair.
Abriu os olhos e deixou um sorriso bobo sair. Seja lá quem fosse, tinha os lábios mais doces do mundo.





 







Notas Finais


Se vcs estiverem gostando, falem certo? :3

Abraços >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...