1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Daddy! | Jikook >
  3. Five

História Please,Daddy! | Jikook - Five


Escrita por: Kiferatt

Notas do Autor


Helou
Seguinte, desculpem a demora, estou tendo que estudar muito para as provas finais, e estou em risco de reprovação, então peço desculpas se demorar ou se o capítulo estiver ruim :T

Boa leitura!

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Please,Daddy! | Jikook - Five

Depois de um longo caminho, finalmente chegaram a casa de Yoongi.

- Você mora sozinho? - Park observou o local em volta.

- Sim, quando eu fiz 14 anos, meu pai não queria mais saber de mim, e tive que achar um lugar pra ficar.

- Mas e sua mãe?

- Ah, ela mora em Busan.

Poxa, Yoongi passava tanto tempo sozinho aqui, era triste vê-lo assim.

- Está com fome? - Se levantou indo até a cozinha.

- Não muita

- Vou preparar dois lanches pra nós Ok? Enquanto isso, pode assistir qualquer coisa na televisão.

Park assentiu e ligou a TV, estava passando um filme qualquer, deixou lá mesmo e assistiu enquanto Yoongi preparava.

Kookie: Baaaby...

Seu celular apitou. Já esperava saber de quem era a mensagem.

Jiminnie: Sim, Daddy?

Kookie: Nossa, está me chamando de daddy...

Jiminnie: Estou, ué

Kookie: Está me aceitando agora?

Jiminnie: Acho que sim.

Kookie: Ain, finalmente! <3

Jiminnie: Tá, oq quer?

Kookie: Sobre hoje mais cedo.

Jiminnie: Assunto delicado.

Kookie: Por que?

Jiminnie: Porque sim

Kookie: Hm, bem...Você gostou?

Jiminnie: É... Sim, gostei eu acho.

Kookie: Seu corpo não diria "acho"

Jiminnie: MEU corpo não sabe o que quer

Kookie: como pode ter certeza? Você se arrepiou quando eu te toquei.

Kookie: Você parecia uma puta. Estava quase se esfregando em mim.

Jiminnie: Disse no verbo certo. QUASE.

Kookie: Mas vc gostou.

Nem vem negar não, Park Jimin.

Jiminnie: Ok...

Yoongi logo voltou com dois lanches, deu um pra Jimin e começaram a comer.

(...)

- Yoongi, eu vou ir tomar um banho, ok?

- Okay. - Sorriu. Park subiu as escadas e foi até o quarto do outro, e entrou no banheiro.

Enquanto isso, Suga estava pensando em mil maneiras de fazer Park gostar do outro. A verdade era que Yoongi gostava de Jimin a alguns meses. Mas sabia que o outro adorava Jeon JungKook, era como... Uma pedra gigantesca em seu caminho.

Tinha uma ideia, mas não sabia se era bom coloca-lá em pratica. Seus pensamentos foram cortados quando ouviu a porta do seu quarto ser aberta e Jimin o chamar.

Subiu as escadas e viu apenas a cabeça de Jimin pela fresta da porta.

- Ahn...pode pegar a minha mochila na sala? - Sorriu, Yoongi assentiu e desceu as escadas atrás da bolsa do mesmo. Foi quando ouviu o celular do menor apitar, curioso pegou para ler, e por sua felicidade não tinha senha. E lá estava:

Kookie: Baby...Ah, como eu queria tê-lo só pra mim...

Quem poderia ser? Suas suspeitas eram de JungKook, seu apelido também era "Kookie"

Bufou, colocou o celular do outro na bolsa de volta e voltou a subir as escadas.

- Aqui - Entregou acompanhado de um sorriso doce.

- Obrigado! - Disse fechando a porta para se trocar.

Depois de um tempo, Jimin desceu, voltando a sala e vendo Yoongi mechendo em sua caixa de filmes. Provavelmente iria querer assistir.

- Minnie, você...- Observou o mais novo, estava tão atraente. Com uma bermuda um pouco apertada que realçava suas coxas, uma camisa um pouco maior, o que deixava um pouco mais sexy.

- Yoongi? - Acordou-o de seus pensamentos impuros.

- Ah, é...Quer ver algum, Filme...? - Seu olhar estava nos lábios rosada e cheinhos do pequeno, queria muito tê-los pra si.

- Sim, poderíamos fazer uma maratona. - Se sentou ao lado do outro e sorriu. Tão fofo.

- Okay, escolha algum que goste - Apontou para a caixa e de lá pegou dois filmes de terror. Sua ideia era essa. Deixar Jimin com medo, e assim o "proteger" em um abraço.

- Ahn... V-Vai ser esses também? - Apontou aos filmes na mão do maior. Assentiu e ouviu Jimin engolir seco. Soltou um riso baixo.

- Tem medo?

- N-Não! Pode colocar esse mesmo - Escolheu entre os dois. Park mal sabia que era o pior de todos.

- Okay - Colocou no DVD o filme, e alertou o botão para iniciar.

(...)

Park estava quase tendo um infarto, estava quase grudado com Yoongi, faltava pouco para agarrar seu braço e implorar para tirar o filme. Estava prestes a fazer isso, quando sentiu Yoongi sair da posição que estava e se aproximar ao pequeno.

- Jiminnie... Não fique com medo, eu te protejo... - se aproximou mais do pequeno que sem saber o que fazer, apenas ficou parado com os olhos arregalados enquanto sentia o outro o segurar pelo queixo e se aproximar.

Ele o beijou.


Notas Finais


Abraços! >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...