1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Daddy! | Jikook >
  3. Seven

História Please,Daddy! | Jikook - Seven


Escrita por: Kiferatt

Notas do Autor


Boa madrugada c:
Eu consegui, finalmente postar sz

Desculpem qualquer erro, não pude revisar gng

Então, temos uma pequena safadeza aí e.e

Boa leitura! :3

Capítulo 8 - Seven


"Estava no banheiro da escola, tinha combinado com daddy que me entregaria a ele naquele dia e que o veria finalmente, estava louco de curiosidade. Ouvi passos se aproximando cada vez mais, e então ele chegou. Na minha frente, olhei de seus pés a cada parte de seu corpo e quando olhei ao seu rosto eu me assustei."

"- J-JungKook?!"

Acordei. Abri lentamente os olhos e como se fosse automático comecei a pensar no sonho, olhei pro lado e Yoongi não estava mais ali, provavelmente ele já estava acordado.

Me sentei na cama com os olhos ardendo por causa da claridade e ouvi a porta do banheiro sendo aberta, e Yoongi saindo de lá.

- Vista isso - jogou o uniforme do colégio em cima da cama, peguei e fui pro banheiro me vestir.

- Se quiser se vestir aqui, eu te dou privacidade -Sorriu malicioso, e riu quando me viu arregalar os olhos. - Tô brincando. - Saiu do quarto.

Aquele açúcar salgado era pervertido ou oq? Nunca o vi assim, deve ser poe causa de Jeon...Espera, eu disse Jeon? Me lembrei do sonho, de JungKook lá como meu daddy. Isso era confuso, porque ele faria isso?

- Agora vou ficar pensando nisso o dia inteiro. - Me troquei e fiz minhas higienes e desci até a sala, onde Yoongi me esperava.

- Já está pronto, princesinha? - riu. - Demorou hein?

- Desculpe, vamos logo. - Saímos da sua casa e fomos em direção a o colégio.

-x-

- Vai entrar?

- Vou. 

Entramos a tempo, o professor já estava colocando suas coisas sobre a mesa. Me sentei no fundo dessa vez, não tinha nenhuma vontade de estar aqui hoje, só estava esperando a hora do campeonato começar e ir embora. Desviei o olhar pata Yoongi, depois para JungKook, ele estava digitando alguma coisa em seu celular, e no mesmo momento que parou eu recebo uma mensagem.


Kookie: Bom dia, Baby. Por que se sentou no fundo? 


Não, não era possível. Min estava certo? Era ele o daddy? Kookie? Me lembrei do soonho na hora, e tudo ligava. Será mesmo Jeon JungKook meu daddy virtual?


Jiminnie: Bom dia, Me sentei porque eu quis.


Kookie: Nossa, pra que ser grosso?


Jiminnie: Por que eu sei, JungKook.


Quando enviei, vi Jeon lá na frente colocar a mão na testa e puxar para trás os cabelos, como se disfarçasse.


Kookie: JungKook?


Jiminnie: Isso mesmo, JungKook.


Kookie: Por que Acha que sou ele? 


Ele achava que eu era trouxa? 


Jiminnie: Porque eu estou te vendo mexendo no celular enquanto "daddy" fala comigo.


Kookie: Hm, e o que tem?


Jiminnie: O que tem? Eu sei que você é ele, não negue.


Uma mulher entrou na sala, a vice-diretora no caso. Ela tinha um papel em mãos.


- Sobre os Jogos, os selecionados são: JungKook e Mark. Vocês irão ajudar a sala 3B no jogo. - Ela se curvou e saiu da sala. JungKook iria jogar? Interessante.


Kookie: Eu não sou o JungKook, Park.


Jiminnie: Prove.


Kookie: Ok. Primeiro, JungKook andou saindo com TaeHyung nos últimos dias.  Segundo, ele com certeza te pegaria e depois apontasse pra você e dissesse pros amigos: "Ta vendo aquela bunda ali? Rebolou pro papai a noite inteira." Isso é só um pouco do que aconteceria.

Eu congelei. Ele faria isso mesmo? JeonGguk seria capaz de fazer isso?

Jiminnie: E se você for assim também? Afinal, você pode ser JungKook.

Kookie: Eu só quero te dar amor, Park. Eu quero te ter só pra mim, e acordar todos os dias do seu lado e ver seu lindo sorriso.

Aquilo me pegou de surpresa.

Jiminnie: De onde veio esse amor todo?

Kookie: Eu disse a verdade. Aqui eu posso ser um pervertido, que só pode aiefer seu corpo em cima da minha cama e gemendo meu nome, mas eu te amo Jimin. Desde quando eu coloquei os olhos em você eu sinto isso, queria que sentisse o mesmo.

Eu já deixei cair uma lágrima. Nunca em todos os meeus 16 anos alguém me amou assim. Estava surpreso e...confuso.

Jiminnie: Kookie...Eu...não sei se posso dizer o mesmo, desculpe...

Kookie: Tudo bem. Eu espero :3

Kookie: Agora...será que depois dos jogos poderíamos nos encontrar no banheiro de novo?

Jiminnie: Hm... Sei não.

Kookie: Por favor, eu quero te sentir de novo amor.

Apelido carinhoso.

Jiminnie: Okay...podemos, só não abuse, sim?

Kookie: Certo, não vou abusar, mas por favor esteja de olhos fechados.

Jiminnie: Ok, Ok.

Por fim, bloqueei o celular e voltei a prestar atenção na "aula" que não estava sendo dada. O professor estava quase dormindo sobre a mesa.

Fiquei fazendo desenhos no caderno, como estrelas, corações e ai vai. Desenhei até um coração com uma flecha escrito: "Jimin Kookie" Eu me sentia um idiota apaixonadinho. Sim, eu estava "apaixonado" por Kookie, em poucos dias, olha o que ele fez comigo.

Depois, aquela mesma mulher apareceu na porta avisando para irmos a quadra coberta para assistirmos ao campeonato.

-x-

Quando minha turma desceu, me isolei dos "amigos" e fiquei no cantinho, e Suga veio atrás de mim e se sentou ao meu lado.

- Vai ficar isolado ai?

- Vou.

- Você está tão estranho, Jimin.

- O que?

- Isso, Estranho. Parece que gosta de alguém e está pensando nela toda hora.

- Ué, como sabe? - Falei de mais.

- então você gosta? - Lançou um olhar malicioso pra mim me fazendo corar.

- Não enche e assiste essa porra - Direcionei meu olhar no jogo de futebol que estava tendo.

Por impulso olhei JungKook. Foquei nele por minutos, ate perceber o estado que ele estava;

Todo suado, com alguns fios de cabelo grudados na testa e ofegando com a boca semi-aberta. Seu peito subia e descia conforme respirava descompassado. Aquilo era sexy, oh se era.

Minha vontade era gritar " Gostoso do caralho" E avançar nele. Mas não podia, com essa porrada de gente aqui não.

E também tinha daddy. Não podia "trai-lo".

Aish, mas eu gosto tanto de Jeon, como escolher entre alguém dominador e um gostoso?

                  -x-

Passou praticamente uma hora e estávamos dispensados mais cedo, felizmente. Me lembrei do encontro com Daddy e fui até o banheiro e fiquei encostado na porta de uma das cabines o esperando com os olhos fechados, e comecei a ouvir passos lentos.

- Daddy? - Senti ele me olhar de cima a baixo e se aproximar até se colar a meu corpo contra a parede.

- Que bonitinho, fez o que eu mandei. - Depositou um beijo em meu pescoço e eu suspirei. Senti o começar a chupar e a morder a pele ali enquanto deslizava as mãos sobre minha bunda a meu tronco, passando a mão dentro da camiseta e sobre meu abdômen até os mamilos, os apertando me fazendo gemer baixo.

Subiu beijos até meu queixo, e depositar um selinho demorado em minha boca, e depois pedindo passagem com a língua e eu aceitando.

Era tão bom sentir sua língua contra a minha de uma forma doce e erótica, mas não deixava de ser um pouco romântico. Senti o começar a empurrar seu quadril contra o meu, simulando estocadas leves enquanto me beijava. Eu quem quebrei o beijo a procura de ar, coloquei meus braços sobre seu ombro e estrelacei minhas pernas sobre sua cintura o sentindo aumentar a velocidade das onduladas.

- D-Daddy... Eu disse pra não a-abusar... - Gaguejei um pouco, estava excitado de mais para pensar no que dizer, e as simulações só me deixavam com tesão cada vez mais.

- Mas você quem está gostando. - Sussurrou em meu ouvido e logo depois morder o lóbulo da minha orelha.

E ele estava certo, eu estava gostando de tê-lo se esfregando em mim. Encostei o queixo sobre seu ombro e comecei a gemer apenas para daddy escutar, como se fosse uma provocação, e acabei sem querer abrindo os olhos, mas não ousei olhar para ele, apenas para o branco da parede. Fechei os olhos de novo ao sentir apertar minha cintura bem forte, me fazendo soltar um gemido mais alto.

- Jiminnie... Você quer? - Não deixou de parar de fazer o que fazia, me perguntou de forma calma e até mesmo estranha, e pelo incrível que pareça eu pude entender " o que" ele se referia.

- Q-Quero...

Ele me tirou de seu colo e desceu o indicador dos meus lábios à meu peito, abdômen, e finalmente chegando a minha cós-calça onde deixou um apertão ali.

- Temos que ser rápidos. Não ouse abrir os olhos. - Assenti e o senti desabotoar o botão da calça jeans que eu usava, a tirando de forma lenta junto a boxer.

- Você deve ser tão bom... - Senti sua mão quente segurar a base do meu membro e passar a língua na minha glande, e logo depois o colocar até a metade na boca e começar com um vai e vem prazeroso. Gemi alto com o contato de sua língua se enrolando ali e coloquei minhas mãos sobre sua cabeça fazendo carícias nos cabelos como se fosse motivação para continuar.

Oh, ele fazia tão bem aquilo...

Sentia espasmos fortes, como se fosse gozar a qualquer momento.

- D-Daddy...Oh... - Me sentia uma puta, gemendo um tanto alto e pedindo por mais e mais.

Senti que não iria aguentar muito tempo com daddy me chupando daquela forma, acabei sem querer puxando alguns fios seus.

- D-Daddy, Eu...Ah - Não conseguia dizer mais nada, minhas palavras eram cortadas por gemidos altos e ofegadas fortes.

Ele fez sucção com os lábios, e isso foi o limite pra mim. Me desfiz em sua boca, gemendo alto com o orgasmo que sentia, e ouvi as fortes goladas que ele dava para engolir tudo.

Permanesci de olhos fechados, enquanto sentia o fechar o botão da calça e subir até minha boca e depositar um último beijo.

- Te vejo amanhã, baby. 


Notas Finais


Abraços! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...