1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Primeiro Encontro

História Please,Do Not Leave Me - Primeiro Encontro


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeeeeeeee
Se vcs leram a sinopse sabem que essa é minha primeira fanfic então provavelmente não vai sair tão boa mas vou fazem meu melhor.
Bjssss.

Capítulo 1 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Primeiro Encontro

Seokjin povs

Meu nome é Seokjin mas meus pais e parentes me chamam só de Jin,moro em uma casa simples em um bairro pobre de Seul mas eu até gosto daqui,tenho 17 anos e estão no ultimo ano do Ensino médio, minha mãe é estremamente carinhosa e gentil comigo,bem diferente do meu pai que chega bêbado todas as noites, bati nela e depois me bati mas eu nunca faço nada para para-lo,simplesmente fico parado e fingo que é apenas um pesadelo.

Na escola,bem,todos os professores me acham um aluno exemplar e dedicado porém meus colegas de classe não,apanho quase todos os dias deles por motivo nenhum,simplesmente porque acham engraçado,mas eu não os odeio por isso,na verdade eu acho que sinto é pena porque mesmo eles tendo tudo o que querem, pais que não estão nem ai para eles,garotas e garotos correndo atrás deles o tempo todo e pessoas para fazerem seus deveres e trabalhos, sei que na verdade eles são solitários e provavelmente sou mais feliz que eles.

Namjoon povs

Meu nome é Kim Namjoon mas todos os meus amigos me chamam de Namjoon,tenho 18 anos e vivo em um bairro nobre de Seul.Meus pais são meio ausentes mas sei que me amam do jeito deles.
Na escola todos me chamam de pegador só porque eu já fiquei com quase todos de lá. Faço parte do grupo dos descolados mas não gosto de andar muito com eles porque eles se acham demais,batem nos mais fracos e se divertem com isso e sinceramente acho isso muito ridículo porém não falo nada.Não sou um aluno exemplar mas consigo ficar na médio todos os semestres com a ajuda de Deus.

O despertador tocou mas eu já estava de pé me arrumando para a escola.Visto meu uniforme e vou para a escola. Quando chego lá dou de cara com meus amigos e vamos juntos para a sala de aula,agora era aula de matemática, a única matéria que eu sempre tirava um dez por incrível que pareça.
A aula acaba e vou indo em direção ao pátio quando vejo meus "amigos"batendo em um garoto só porque ele não quis fazer o dever de casa deles,ele implorava para que paracem e els continuavam. Continuo meu caminho e vou para o pátio, sento em o um dos bancos e coloco meua fones de ouvido,estava destraido ouvindo a música até que de repente vejo um garoto sentando no banco enfrente ao meu  bebendo uma caixa de suco.Acho que já vi meus amigos batendo nele uma vez,não parava de observa-lo até que ele olhou para mim e logo depois saiu depressa como se estivesse com medo de mim.Mas por que ele teria medo de mim?

Começo a segui-lo e ele anda cada vez mais rápido e eu também até que ele para e se vira para mim dizendo:

—Para de me seguir-disse Jin com um tom meio assustado.
—Ah...me desculpa eu não sei o que deu em mim-eu realmente não sei o que esse garoto tem que chamou a atenção.
—Por favor pare-disse ele voltando a caminhar e eu segurei em seu antebraço para que ele olhace para mim.
—Meu nome é Nam-tentei falar mas ele me interrompeu.
—Eu sei quem é você-o tempo todo ele me olhava como se estivesse com medo de mim.
—É impressão minha ou você tem medo de mim?
—Por que eu teria medo de você?Agora me solte eu tenho aula-disse ele se soltando de mim e indo rumo a sua sala.Não sei o por que mas esse garoto tem alguma coisa que me faz sentir algo estranha e eu nem sei o nome dele.Vou correndo atrás dele mas o sino toca de todos saem de suas salas e eu o perco de vista.
Preciso pelo memos saber o nome dele,
não sei o que esse garoto tem de tão especial mas eu vou descobrir.


Notas Finais


Se vc leu muito obrigada.
Reforçando, essa é minha primeira fanfic,me desculpa se vc não gostou ou sei lá o que,o capitulo ficou pequeno mas vou tentar fazer mais grande no próximo.
Vou tentar, TENTAR,postar um capitulo por dia mas não sei se vou conseguir,espero que vc goste,obrigada.
Flwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...