1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Relacionamentos

História Please,Do Not Leave Me - Relacionamentos


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeee
Bom,nesse capitulo o foco não vai ser em Namjoon e Jin,mas sim nós outros protagonistas Tae e Hoseok,não sei se vai ficar muito bom mas,vamos ver no que dá.
Boa leitura bjssss

Capítulo 12 - Relacionamentos


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Relacionamentos

Hoseok povs

Depois que chegamos da nossa mini-viagem,eu e Tae ficamos mais próximos,por próximos quero dizer muito mais íntimos do que eramos antes,eu gosto dele desde de que tinhamos 12 anos de idade mas tinha vergonha de falar naquela época porém a uns três meses eu finalmente tive coragem de me declarar e pra minha surpresa ele disse que também tinha sentimentos por mim porém não estava preparado para entrar em um novo relacionamento pois a 6 meses atrás ele tava com um rapaz(não é só porque eu gosto do Tae mas eu e nenhum dos outros garotos fomos com a cara dele)e ele o traia sempre que tinha a oportunidade, Tae ficou arrasado quando descobriu e eu que fiquei do lado dele para enchugar suas lagrimas,eu nunca tinha visto ele tão triste na minha vida,mesmo que eu não gostasse do namorado dele, Tae realmente gostava dele e por esse motivo eu o apoiava pois ele parecia feliz ao lado daquele idiota.Depois desse ocorrido eu fiquei me perguntando quem seria tão burro a ponto de trair um ser tão perfeito quanto Taehyung.Enfim,depois disso que eu e Tae ficamos mais próximos e por esse motivo eu não insistia muito para ele aceitar ser meu namorado porque eu sabia que no fundo ele ainda estava muito magoado com essa historia mas eu realmente não aguento mais essa demora,eu preciso de uma resposta!

Esta decidido,amanhã na escola eu vou pedir Tae em namoro e se ele não aceitar então eu não vou ensistir pois se isso acontecer eu vou ter certeza que ele ainda não esta preparado para um novo relacionamento!

Mal consegui dormir pensando em que eu iria dizer ao Tae,tem que ser uma coisa especial eu não posso simplesmente ir lá e dizer "quer namorar comigo".

Meu despertador tocou porém já estava acordado,me arrumei e tomei café da manhã e me despedi dos meus pais e da minha irmã.

Cheguei na escola e encontrei Namjoon e Jin e fomos para a aula de educação física.Durante a aula Jin caiu feio e machucou o pé, o professor levou ele a enfermaria e depois de um tempo Namjoon foi até lá,eles estavam demorando mas não me importei,estava focado no pedido,na próxima aula eu vou falar com o Tae.

O sino que alertava a troca de aula tocou, depois que sai do vestiário eu fui procurar Tae e o encontrei guardando algumas coisas em seu armário então fui até ele.

—Oi Hoseok-disse Tae sorrindo pra mim
—Oi Tae,eu tenho coisa te uma perguntar pra...ah...quer dizer...eu tenho uma coisa pra perguntar-que ótimo, comecei muito bem.
—Você tá nervoso,você fala tudo embaralhados quando tá nervoso-diz ele com um sorriso fofo no rosto.
—Um pouco mas isso não vem ao caso,vem comigo-disse puxando ele pelo braço até uma sala que não era usada pelos professores.
—Mas e a aula?
—Acredite isso é muito mais importante do que a aula-disse entrando na sala.

Eu estava muito vervoso mas eu não aguentava mais esperar,eu preciso de uma resposta.

—Tae,eu não aguento mais esperar,eu preciso saber agora, você aceita ou não namorar comigo?-perguntei,eu estava quase tendo um infarto de tão acelerado que meu coração estava!
—Hoseok...eu...eu não sei-disse ele meio sem graça.
—Se é por causa dos meninos é claro que eles vão aceitar na hora,na verdade eles estão estranhando o por que da gente ainda não estar namo...
—Não é isso Hoseok,não tenho dúvidas de que os meninos vão aceitar a gente.—Então o que é, eu gosto de você, você gosta de mim,não intendo o por que de nós não podermos namorar.-já estava com vontade de chorar mas me contiver
—É por causa do meu ultimo namoro,eu estava tão feliz e depois descobrir que ele me traia quase todos os dias.
—mas eu nunca trairia você.
—Eu sei disse mas,eu estou com medo-disse ele dando meia volta para sair da sala mas eu o segurei e o prendi na parede.
—Eu nunca trairia você,eu seria a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém como você do meu lado e se você me der uma chance eu vou fazer de tudo para fazer você a pessoa mais feliz do mundo também!Tudo o que eu preciso agora é de uma resposta!Você me permite tentar te fazer feliz?
—Promete que não vai me trair?Porque eu nunca me senti tão humilhado e triste quanto no dia que eu descobri tudo e se isso acontecer de novo eu...
—Eu prometo que nunca nem sequer vou pensar em te trair!Agora...sim ou não?

Ele parou um pouco e ficou olhando nos meus olhos e eu nos dele.

—Sim!

Quando ele disse isso eu nem acreditei,tudo o que consegui fazer foi abrir um sorrisos depois o beijei,um beijo demorado e doce,acho que ele estava mais feliz do que eu pois não queria separar o beijo,só separamos quando não dava mais para prender o fôlego mas logo depois nos abraçamos

—Quer dizer que eu posso dizer para todos que estamos namorando?perguntei a ele e ele abriu aquele sorriso que eu tanto amo.
— É claro que pode.

Depois disso voltamos a nos beijar,o sino tocou e só ai percebemos que passamos uma aula inteira nos beijando.Fomos para fora da sala e encontramos Jimin e Jungkook sentados em um banco que havia no gramado da escola e fomos até eles,logo depois Yoong apareceu,estávamos nos perguntando onde estava Namjoon e Jin mas como eles dois só vivem grudados um no outro devem estar por ai.Contamos para os meninos que eu e Tae estávamos oficialmente namorando e eles ficaram super felizes com a notícia, espero que eu e Tae sejamos muito felizes.


Notas Finais


Foi isso,um capítulo diferente mas...acho que ficou legal,se gostaram favoritem e comentem o que acharam.Desde já agradeço a você que perdeu seu precioso tempo para ler.
Flwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...