1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Não Consegui Te Proteger

História Please,Do Not Leave Me - Não Consegui Te Proteger


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeee
Normalmente eu nunca posto dois capítulos num período tão curto de tempo mas estou tão empolgada com a fanfic que não resisti,boa leitura e se tiver qualquer erro i'm sorry
Bjsssssssss

Capítulo 15 - Não Consegui Te Proteger


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Não Consegui Te Proteger

Namjoon povs


Estava sentado do lado de fora da lanchonete numa cadeira comendo um pedaço de pizza,sempre espero Jin na hora de ir embira mas estava com muito fome já que não comi em casa e não gosto do lanche da escola então aviso ele de que estaria na lanchonete do outro lado da rua.

Estava comendo meu lanche normalmente até que ouço um grito de socorro,na verdade nem foi um grito,aconteceu tão rápido que resolvo ignorar,deve ser coisa da minha cabeça.
Volto a comer meu lanche normalmente já estranhando a demora de Jin,todos da sala dele já haviam saido,por que ele estava demorando tanto?

Volto a comer meu lanche já desconfiado até que ouço outro grito só que dessa vez foi mais nítido mas não era a mesma voz.Pago pela pizza e vou a procura da origem desse som que já estava me deixando intrigado.
Passo por um beco que era quase do lado da lanchonete e ouço outros gritos,era óbvio que os gritos vinham desse beco e também, esses gritos me parecem muito familiares.

Começo a andar nesse beco que a propósito era muito isolado,nem ratos tinha nele.
Continuo andando até que me deparo com aquela cena:Jin deitado no chão e um homem com um canivete na mão indo rumo a ele.Nessa hora eu não respondia mais por mim,fui pra cima dele sem me importar pelo fato dele estar com um canivete.Começamos uma briga e consigo desarma-lo e então começamos uma briga corporal.
Ficamos nessa por algum tempo até que dou um soco tão forte nele que meu punho quase quebra no meio e ele cai no chão.
Vou direto a Jin pra ver se ele estava bem e quando vi as marcas em seu pescoço aquela fúria voltou e fui rumo aquele homem mas ele ja tinha ido embora(como ele desapareceu assim do nada)fico meio decepcionado pois queria bater tão forte nele que ele iria ficar em coma por um mês mas então volto minhas atenções a Jin.Ele estava encolhido no chão e quando me aproximei dele ele me abraçou e começou a chorar e eu apenas dizia em seu ouvido que estava tudo bem.



-------------------------------~~~~---------------------------

Estávamos no táxi rumo a minha casa,só na delegacia descobri que aquele home era na verdade o pai do Jin o que só piora ainda mais as coisas e me faz sentir mais raiva ainda.
Ele não soltava minha mãe um segundo sequer e pude perceber que ele estava tremendo.

Quando chegamos na minha casa peço a empregada preparar alguma coisa para Jin pois já eram quase 21:30 e ele ainda não havia comido nada.

Levo  Jin até meu quarto e dou a ele um par de roupas que tenho quase certeza que ficaram grandes nele mas é melhor que esse uniforme.

Ele vai ao banheiro e toma banho enquanto isso eu simplesmente me jogo no chão do meu quarto e começo a chorar,ele precisava de mim mais do que tudo e eu não estava lá, eu prometi milhares de vezes qua nada de ruim aconteceria com ele e principalmente,disse que nunca mais deixaria que seu pai fizesse algum mal a ele,mas eu não consegui cumprir essa promessa.

Depois de algum tempo me levanto e deito na cama e começo e encarar o teto do meu quarto até que ouço a porta do banheiro do meu quarto ser aberta e Jin sai dele,como disse,a roupa ficou grande nele mas pelo menos estava muito confortável.

—Seu pescoço ainda esta doendo?-pergunto sem olha-lo
—Ainda esta doendo um pouco,mas nem se compara como antes.-diz ele.
— Eu não te mereço Jin.Eu não consigo nem te proteger-digo com um tom triste
—Do que você tá falando Namjoon?Você me salvou-disse ele vindo no meu rumo e se sentando ao meu lado.
—Não Jin eu não salvei você!-disse com um tom mais alto —Eu não evitei que aquele nogento tocasse em você! Eu ouvi o seu grito pedindo socorro e simplesmente ignorei porque pensei que fosse coisa da minha cabeça! Eu te deixei sozinho quando eu sabia que você estava com medo daquele homem te perseguindo isso é tudo minha culpa.
Digo levantando da cama e jogando o abajur e a escrivaninha no chão.
—É  claro que não é culpa sua Namjoon eu nem sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido na hora certa!Você me salvou sim!Você me salvou dele e me salvou do Max.Você é a pessoa que eu mais amo no mundo e agora eu percebi que mesmo nessas horas eu posso contar com você-diz ele e vou em sua direção e o abraço.

Não aguentei e comecei a chorar em seu ombro e dessa vez era ele que estava me consolando.
Ficamos abraçado por um tempo até a empregada gritar da cozinha que o jantar já estava pronto e dessemos as escadas e fomos comer.
Realmente...Jin estava com fome.
Depois de comer-mos fomos dar uma volta no jardim e depois voltamos para o quanto e nos deitamos na cama e Jin começou a pegar no sono com a cabeça apoiada no meu tórax e quando vejo que ele esta quase dormindo susurro um "eu te amo"o e fez sorrir de lado e finalmente dormir e pouco tempo depois eu também dormi.


Notas Finais


Foi isso,espero que gostem.
Flwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...