1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Me Desculpe

História Please,Do Not Leave Me - Me Desculpe


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeeeeee
Voltei com mais um capítulo pra vcs!
Espero que gostem e me desculpem e tiver qualquer erro.
Boa leitura :)

Capítulo 16 - Me Desculpe


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Me Desculpe

Seokjin povs

Acordei primeiro que Namjoon,ele estava meio que me abraçando então foi quase impossível sair da cama sem acorda-lo mas eu consegui.
Peguei a roupa que estava usando ontem e fui até o banheiro e tomei um banho rápido mas quando sai do banheiro Namjoon não estava mais na cama então sai da quarto e fui procura-lo,ele estava na cozinha preparando o café da manhã.

—Pensei que a empregada que fazia o café da manhã aqui!-digo e ele se vira e me olha.
—Bom...normalmente é mas hoje eu resolvi dispensar ela para ficar com sua familia para poder fazer um café da manha especial pra você-diz ele saindo de perto do fogão e vindo na minha direção e me da um beijo calmo porem muito bom.—Dormiu bem?
—Mais ou menos!Ficava acordando o tempo todo porque tive pesadelos praticamente a noite toda!-digo
—Por que não me acordou?
—Você parecia tão cansado ontem que não queria te incomodar com isso,e também não foi nada demais, foram só pesadelos!-digo e ele chega perto de mim e olha para meu pescoço que ainda estava muito roxo por conta de ontem.
—Sempre que vejo isso...eu sinto tanta raiva e tristeza por não ter conseguido evitar e...
—Já conversamos sobre isso  Namjoon,não foi culpa sua afinal você me salvou então para de ficar se culpando por uma coisa que você não poderia evitar!-digo olhando em seus olhos.- E esta bem melhor comparado a antes.
—Tudo bem você tem razão-diz ele me dando outro beijo e voltando a preparar as panquecas.
—Esta com um cheiro muito bom-digo
—Serio?É a primeira vez que faço panquecas!Não que eu queira me gabar nem nada mas eu sou muito foda!-diz ele apontando para si mesmo e eu dou um tapa em sua cabeça.
—Convencido!

Depois que ele terminou de preparar o café da manhã os dois comemos e conversamos um pouco.

—Quantas horas?-pergunto e ele olha no celular já que o meu ficou no meu casaco e minha mãe o levol para a casa da minha tia junto com meus matérias escolares.
—Quase 15:00...não acha melhor ir para casa para falar com sua mãe? Ela parecia muito preocupada com você!-diz ele
—Quer que eu vá embora?-pergunto e ele diz não quase gritando.
—Não é isso Jin mas...você tem que conversar com ela,tenho certeza que ela não te falou nada porque estava com medo da sua reação-diz ele
—Seria bem melhor ela ter me falado que assim eu nem iria para a escola!
—Talvez seja por isso que ela não falou!Ela não queria que você se trancasse dentro casa e ficasse com medo o tempo todo! Por favor...vá falar com ela.
—Tudo bem eu vou.-digo me levantando
—Espera eu te levo lá-diz Namjoon se levantando também
—Não precisa eu vou de ônibus!
—Você só pode ter enlouquecido se acha que eu vou te deixar andar sozinho depois do que aconteceu-diz ele e me lembro que meu pai tinha fugido antes da polícia chegar!
—Tudo bem,esqueci que meu pai conseguiu fugir!

Digo e ele me leva até em casa e tenho certeza que minha mãe nem ciquer dormiu de tanta preocupação!

—Por favor,não seja rude com sua mãe, ela te ama e fez o que achou ser o certo
-diz Namjoon antes de eu sair do carro e eu apenas acinto com a cabeça e dou um beijo nele e então, finalmente  saio do carro.

Olho para traz e Namjoon já havia dado partida no carro então entro em casa.

—Filho,graças a Deus,achei que você nem viria aqui hoje!-diz minha mãe
—Você começou a receber essas cartas antes mesmo deu viajar com os menino né?-pergunto e ela já queria chorar...acho que estava sendo grosseiro com ela!
—Sim-diz ela enchugando uma lagrima que havia caido.
—Claro...você nunca me deixaria viajar assim pra tão longe de uma hora pra outra!Você deixou porque queria que eu saísse daqui né?
—Sim...filho por favor me perdoe!Eu juro que fiz o que pude pra manter seu pai longe de você... até aceitei voltar pra casa dele para assim,ele te deixar em paz mas ele mesmo assim foi atrás de você!
—Você ficaria na casa dele por mim?-pergunto e ela confirma com a cabeça já chorando e confesso que um sentimento de culpa me tomou naquela hora...ela sacrificaria sua felicidade por mim e eu ainda a chamei de egoísta.
—Eu que tenho que pedir desculpas mãe, eu disse todas aquela coisas horríveis pra você na delegacia-já estava chorando—mas eu...eu fiquei com tanto medo-digo e a abraço.

Nós dois começamos a chorar e ficamos abraçado por muito,muito, muito tempo até nos separarmos.

—Então você me perdoa?pergunta ela
—Só se você me perdoar também!-digo e ela abre um sorriso.
—É claro que eu perdôo filho- abraçamos de novo e fomos assistir TV juntos.

—Aliás...quando ia me dizer que estava namorando aquele tal de Namjoon?-diz ela e eu arregalo os olhos
—Como solbe?
—Eu vi o jeito que vocês dois estavam na delegacia e ele sempre te leva e trás da escola!
—E...você tem alguma coisa contra isso
-pergunto com medo da resposta
—É claro que não filho,tudo o que quero é te ver feliz,não importa se seja um homem ou uma mulher que faça isso.

Depois que ela disse isso apenas a abracei e disse que a amava e ficamos sentados assistindo TV pelo resto da tarde.


Notas Finais


Foi isso,sei que foi meio chato o capitulo mas tô sem idéias :(
Vou tentar fazer um capitulo melhor da próxima vez!
Flwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...