1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Quantas Vezes Vou Ter Que Dizer Que Eu Te Amo???

História Please,Do Not Leave Me - Quantas Vezes Vou Ter Que Dizer Que Eu Te Amo???


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeee
Era para postar ontem mas estava com preguiça então vou postar agora.
Espero que gostem e se tiver qualquer erro i'm sorry e Bjssssssss

Capítulo 17 - Quantas Vezes Vou Ter Que Dizer Que Eu Te Amo???


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Quantas Vezes Vou Ter Que Dizer Que Eu Te Amo???

Seokjin povs

Eu e minha mãe ficamos assistindo TV a tarde inteira e quando anoiteceu nós dizemos o jantar juntos.

Esperamos minha tia chegar do trabalho para comermos todos juntos e quando ela chegou a primeira coisa que ela fez foi me encher de perguntas como "você esta bem?","quem era aquele garoto que estava com você?', "a quanto tempo vocês estão namorando" e coisas do tipo.

Desde que nós nos mudados para cá esse foi dia em que mais nos divertimos,mesmo nas circunstâncias que nós nos encontramos.

Fui para meu quarto me preparar para dormir mas antes de deitar na minha cama eu pego meu celular e ligo para Namjoon!
Nós conversamos por um bom tempo sobre assuntos da escola e sobre nós até que comecei a ficar com sono e me despedi de Namjoon e fui deitar mas antes disso fui até a janela para me certificar que não havia ninguém lá e para minha sorte a rua estava deserta como sempre a esse horário e só então fui dormir.



O despertador toca e me levanto e tomo  banho rápido e visto meu uniforme. Quando desso vou direto para a cozinha e ajudo minha mãe a preparar o café da manhã.
Assim que termino meu café ouço a buzina do carro de Namjoon e me despeço da minha mãe e da minha tia.

—Como você sempre chega no momento em que termino meu café?-digo e ele dá um sorriso levantando os ombros.
—Conceguiu dormir melhor hoje?-pergunta ele e logo em seguida me dá um beio na bochecha.
—Sim,conversamos até tarde que quando me deitei na cama nem tive tempo de ficar com medo,já entrei em coma-digo e ele da um sorriso mostrando suas covinhas
—De nada.

Quando chegamos na escola os meninos vieram correndo em nossa direção gritando feito loucos.

—Soubemos o que aconteceu,vocês então bem?-pergunta Yoongi e ele parecia preocupado, na verdade todos pareciam preocupados!
—Sim,nós estamos bem-diz Namjoon
—Você deu esses chupões no pescoço do Jin Namjoon?-pergunta Hoseok fazendo todos rirem.
—Foi meu pai,mas já esta bem melhor...
quer dizer...esta igual a ontem  mas minha tia passou um pouco de pó para clarear um pouco!-digo e todos dizem "há" inclusive Namjoon
—Eu achei que já estava melhorando!-disse ele e pude perceber que ele ficou com raiva,mesmo que tentou não demostrar.
—Bom,é melhor a gente entrar,o sino já tocou-disse Jimin e todos confirmaram com a cabeça.

Eu fiquei sozinho na aula de matemática pois todos os outros foram para a aula de química. Durante toda a aula pude ouvir as pessoas falando sobre mim e logo em seguida rindo
(apesar de estar com Namjoon e os outros meninos as pessoas continuavam a me tratar como lixo mas não falo pro Namjoon pois tenho certeza que ele iria falar com essas pessoas e ele acabaria se metendo em confusão).
Acho que estávamos na metade da aula quando a porta se abre e entra Max com os dois garotos que me atacaram no banheiro.

—Já estamos na metade da aula,saiam,
vocês nem são dessa aula o que estão fazendo aqui?-disso o professor e Max o entregou uma autorização do diretor para participarem aquela aula e o professor disse para eles se sentarem.

Max e os outros dois garotos foram na minha direção.Max se sentou do meu lado e os outros se sentaram,um na minha frente e outro atrás de mim.

—Vamos nos ver muito agora Jin,você vai pagar muito caro pelo que fez comigo!-disse Max sem olhar para mim
—Eu nunca fiz nada com você!-disse tentando parecer confiante mas é claro que não consegui.
—Claro que fez,você tirou de mim a única pessoa que eu amei,e vou fazer você pagar muito caro por isso-disse ele mas dessa vez olhando para mim.
—Você acha que vai conseguir tirar o Namjoon de mim fazendo isso?Ele nunca gostou de você,principalmente agora que você esta ameaçando a única pessoa que ele ama!-disse e ele olhou pra mim com aquele mesmo olhar de ódio mas dessa vez não fiquei com medo,estava cançado de ter medo dele —Você não vai tirar Namjoon de mim!-digo e ele olha rapidamente para o professo e ele estava escrevendo no quadro então ele faz sinal para o garoto que estava atrás de mim e ele puxa meu cabelo para traz com muito força. Quase gritei mas ele tapou minha boca com a mão.
—Você acha mesmo que não vou conceguir tirar o Namjoon de perto de você? Se você acha isso você é mais idiota do que pencei-diz ele se levantando e chegando seu rosto perto do meu,tenho certeza que os outros alunos viram mas fingiram que não pois ninguém em sãn convivência enfrentaria Max e seus amigos só pra me ajudar —Quando você vai perceber que Namjoon só esta com você por pena?Ele não te ama...nunca amou e nunca vai amar,ele só esta usando você pra quando enjoar de ver o quanto a sua vida é patética vir correndo pra mim!-diz ele e já estava chorando,não por medo como as outras vezes mas sim por ter medo de o que ele estava falando ser verdade —A propósito eu soube o que seu pai fez com você naquele dia depois da escola e acredite,não vai ser nada comparado a  o que eu vou fazer,e dessa vez,
Namjoon não vai estar lá pra te salvar porque ele vai estar muito ocupado dormindo na minha cama!-diz ele e o garoto atrás de mim solta meu cabelo.

Max voltou para  sua carteira e continuou a assistir a aula como se nada tivesse acontecido.

Quando o sino tocou fui direto para o banheiro e comecei a chorar, mas só depois de um tempo percebi que não estava chorando por causa do Max ou de suas ameaças de me machucar e sim por causa do que ele disse do Namjoon.Tenho certeza que ele me ama tanto quanto eu amo ele mas porque aquelas palavras me machucaram tanto?Não conseguia tirar elas da cabeça ou melhor...não conseguia tirar uma frase da cabeça "Namjoon não te ama".Fiquei uma aula enteira no banheiro chorando,parece que tudo de ruim que já aconteceu comigo tivesse vindo a minha cabeça! Lembrei daquela manhã com meu pai,lembrei dele batendo varias vezes em mim e em minha mãe, lembrei do Max e seus amigos me batendo,lembrei daquele beco escuro que estava com meu pai e principalmente,lembrei de Max me batendo e Namjoon passando por mim como se não me visse,ele apenas me ignorava e deixava Max me bater a vontade.

Estava no banheiro jogando água no meu roste pois estava inchado de tanto chorar e meu celular vibra no meu bolso
,quando pego para ver quem estava me ligando vi que era Namjoon,essa aula era de matemática e nós estávamos na mesma sala.Não atendo pois ele iria perceber que estava chorando mas ele continuou a me ligar sem parar então desliguei meu celular,não conseguiria falar com ele agora.


Fiquei no banheiro até aquela aula acabar então sai e para minha sorte(ou azar)a primeira pessoa que vi nos corredores foi Namjoon e o mesmo veio correndo até mim.

—Onde você estava eu te liguei varias vezes!-disse ele.
—Não estava me sentindos bem então fui para a enfermaria!-digo da maneira mais convicente possível e ele pareceu acreditar.
—Por que não atendeu o celular?Eu te liguei várias vezes!
—Meu celular descarregou-onde eu aprendi a mentir tão bem?
—Ta bom,mas o que você tem?-pegunta ele e não entendi
—Tenho o que?
—Você disse que foi para a enfermaria porque não estava se sentindo bem!O que você tem?-perguntou ele
—Atá, eu...estava meio tonto e minha cabeça estava doendo mas já estou bem melhor agora!-disse e ele acreditou
—Ok,se você se sentir mal de novo me fale-diz ele e eu apenas confirmo com a cabeça-Vamos,os meninos estão nos esperando no refeitório-diz ele segurando minha mão então fomos para o refeitório.

Pegamos nossos lanches e nos sentamos na mesa em que os meninos estavam.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que Max e os outros dois garoto entram bo refeitório e se sentam na mesa a nossa frente.Claro que já havia pessoas lá mas quando viram Max se levantaram rapidamente.

Tentei ignora-lo mas ele ficou me encarando o tempo todo e Namjoon também tinha percebido isso.

—Já chega-diz ele se levantando com os punhos fechados fazendo menção de ir até Max mas eu o puxei de volta
—É isso o que ele quer Namjoon,não vale a pena-disse e Namjoon se sentou novamente e tentou ignorar Max.

Aquelas palavras ainda estavam na minha cabeça mas eu sabia que Max estava me escarando só para deixar Namjoon com raiva.

O resto da aula passou rápido e quando percebi já havia tocado o sino da ultima aula então arrumei meus matérias e quando sai Namjoon já estava me esperando no carro.

—Hoje eu vou te levar para um lugar que eu gosto muito-disse Namjoon
—Mas eu não avisei minha mãe  e ela vai ficar preocupada, principalmente agora que meu pai esta por aí.
—Ela sabe que você esta comigo não se preocupe!-disse ele então fomos para esse lugar.

Se passaram uns 20 minutos e finalmente chegamos.Era um parque coberto por folhas alaranjadas das árvores, não havia ninguém lá, até porque era meio que isolado.

Era realmente muito bonito lá que chegei a ficar surpreso por não ter ninguém lá.

—Meu pai sempre me trazia aqui com minha mãe, isso claro,antes deles se preocuparem mais com o trabalho do que comigo.Fazíamos piqueniques aqui todo o final de semana,era muito bom.
—Aqui é muito bonito,obrigado por me trazer aqui-digo sorrindo e ele retribui
—Já que não tem ninguém aqui você pode me dizer onde estava hoje quando sumiu-diz ele e eu o olho —Sei que você não estava na enfermaria porque fui lá pedir umas pilulas de dor de cabeça caso voltasse e a enfermeira disse que ninguém tinha ido para lá com dor de cabeça!
—Eu estava bo banheiro porque...-não consegui falar pois comecei a chorar.
—Foi o Max não foi,depois da aula uma garota me falou que viu ele e mais dois garotos falando com você e depois disso você sumiu-disse ele e eu apenas concordei com a cabeça —Ele fez alguma coisa com você?Por que se ele fez eu vou...
—Ele não fez nada comigo é só que...ele...disse que você não me ama.Que só esta comigo por pena é quando enjoar de mim vai me deixar-disse chorando e ele veio e me abraçou e ficou passando a mão no meu cabelo.
—Eu te amo mais do que um dia achei que seria capaz amar alguem, nunca te deixaria muito menos me enjoaria de você porque eu te amo e não sei como seria minha vida sem você!-disse ele levantando minha cabeça e enchugando minha lagrimas.
—Eu também te amos mas eu fiquei com medo me te perder pra ele!
—Eu te amo Jin, quantas vezes vou ter que dizer isso?Você nunca vai me perder muito menos pra ele.

Depois disso ele me deu um beijo,e senti a mesma coisa que senti quando ele me beijou pela primeira vez e por um momento esqueci de tudo a nossa volta e quis que o tempo parasse para ficarmos assim para sempre!
   


Notas Finais


Bom,o capítulo de hoje foi um pouco maior do que os outros porque tô querendo escrever capítulos maiores e nunca pensei que seria tão difícil fazer isso,tô a quase uma hora escrevendo esse capítulo mas acho que ficou bom.
Espero que vcs gostem e se gostaram por favor,comentem e faviritem a história.Até a próxima
Flwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...