1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Você Promete?

História Please,Do Not Leave Me - Você Promete?


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs,espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro! Boa leitura :)

Capítulo 19 - Você Promete?


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Você Promete?

Seokjin povs

Desligui o despertador porque,afinal amanhã é sábado, e fui dormir.
Mesmo estando com sono eu não conseguia parar de olhar para a janela imaginando se meu pai estaria lá fora me vigiando pois mesmo  a polícia ter falado que provavelmee ele fugiu eu ainda tinha medo então resolvo ir olhar rapidamente para a janela e vi uma pessoa um um casaco preto,já estava em pânico mas quando essa pessoa virou mostrou que era apenas meu vizinho maluco que por algum motivo sempre andava na rua a noite.
Digo a mim mesmo que não há nada para ter medo e volto para a cama então, finalmente, durmo.

________________~~~~~~~_____________

Acordei por causa do Sol na minha cara
e fui ver no relógio e já era 11:29,mesmo sendo sábado não costumo dormi até TÃO tarde assim,
acho que estava muito cansado para ter dormido tanto.

Levanto da cama e tomo um banho e visto uma roupa qualquer e vou para a cozinha porque estava morrendo de fome.

—Achei que tinha morrido!-diz minha tia e começa a rir.
—Por que não esta no trabalho?-pergunto me sentando na mesa.
—Resolvi tirar um dia de folga—Diz ela
—Atá-digo e minha mãe coloca um prato com panquecas pra mim.
—Obrigado-digo e ela sorri.

Comi e depois voltei pro meu quarto,eu
estava preocupado com Namjoon!Estava me perguntando se ele se acertou com seu pai ou se ainda estão brigados.Estava pensando nisso até que ouço meu telefone tocar e o pego e era Namjoon que estava me ligando.

—Oi amor,tenho uma notícia ótima para ti contar!-diz ele me deixando curioso.
—O que é? É sobre seu pai?
—Sim-diz ele e acho que já sabia o que era. —Ele finalmente aceitou nosso namoror -diz ele e quase dou um grito de felicidade.
—Eu não disse que era só uma questão de tempo! O que ele disse pra você?
—Bom...ele disse que não era de acordo eu namorar um garoto mas iria me apoiar em qualquer decisão que eu tomasse.Ele aceitou nosso namoro-diz ele e pude perceber que ele estava tão feliz quanto eu. -O que acha de sairmos hoje pra comemorar?
—Claro!
—Ok,passo ai daqui 1 hora e vamos...ao cinema?
—Ótima ideia,vou desligar agora, nos vemos daqui uma hora,tchau.
—Tchau-diz Namjoon e desligo.

Tomo um banho e depois visto uma calça jeans escura e uma camisa branca e tênis All Star,arrimo meu cabelo e  espero Namjoon chegar,Se passaram uns cinco minutos e ouço a buzina do carro de Namjoon,me despeço da minha mãe e vou até ele.

—Você ta lindo-diz ele me deixando com vergonha.
—Você também!Que filme vamos ver?-
pergunto e ele parece pansar.
—Não sei,vamos ver lá-diz ele e eu confirmo com a cabeça.

Chegamos no cinema,Namjoon escolheu um filme de comédia que parecia ser muito bom.Enquanto ele comprava os ingressos eu fui comprer a pipoca.

—Seokjin?Jin?Meu Deus é você mesmo!-diz uma voz atrás de mim e eu reconheço essa voz na hora.
—Mark?-digo me virando e era ele mesmo!—Meu Deus é você-digo e vou abraçar-lo.

Mark era meu melhor amigo,fora Namjoon ele é a única pessoa a qual eu confiei para contar sobre meu irmão, meu pai e o que ele fez comigo mas ele teve que se mudar a uns 2 anos atraz e vou ter que confessar que eu chorei quando ele foi embora!

—A quanto tampo você ta aqui?-digo ainda não acreditando que era ele mesmo!
—Eu cheguei a dois dias!Eu fui na sua casa mas quando eu perguntei de você pro seu pai ele bateu a porta na minha cara!
—Espera,meu pai ainda tá naquela casa?-pergunto e ele confirma com a cabeça!
—Na verdade,quando ele abriu a porta tinha varias caixas no chão, parecia que ele estava se mudando,e aposto que ele estava com pressa porque ele estava suado como se estivesse encaixotando as coisas o mais rápido possível! Mas...porque você não estava lá?
—Eu e minha mãe nos mudamos para a casa da minha tia,minha mãe terminou com ele!-digo e ele abre um sorriso(como eu senti falta desse sorriso).
—Já não era sem tempo!Aquele monstro fez muito mau a vocês dois!
—Continua fazendo!-digo e ele me olha sem entender.
—Como assim "continua fazendo"?Ele não... fez aquilo de novo com você né?
—Não,quer dizer,ele ia mas Namjoon me salvou!-digo e ele fez uma cara estranha mas logo depois ele sorriu.
—Quem é Namjoon jin?-pergunta ele e Namjoon aparece do nada atraz de mim e segura minha mão.
—Eu sou Namjoon,namorado dele agora,quem é você?-pergunta Namjoon e ele não estava com uma cara muito boa.
—Namjoon!-disse olhando Namjoon,ele havia sido estremamente rude com Mark.
—Tudo bem Jin,meu nome é Mark e eu era amigo do Jin a um tempo atraz mas tive que me mudar e se eu estou certo você deve ser namorado do Jin,certo?-
diz ele e eu não sei se é impressão minha mas eles não gostaram um do outro.
—Sim,ele é MEU namorado!-disse Namjoon almentando o tom quando disse"meu"e deixou Mark com uma cara de raiva.
—Tá bom,cuida bem dele,se bonbiar outra pessoa aparece e rouba o Jin de você!-disse Mark e logo depois piscou pra mim.
—O que você quis dizer com isso?Ele é meu namorado,eu amo ele e ele me ama!Ninguém vai roubar ele de mim-disse Namjoon.
—Bom...é melhor a gente ir Namjoon,o filme já vai começar-disse mas na verdade só queria tirar Namjoon de perto do Mark porque pelo jeito que eles dois se olhavam parecia que eles iam sair na porrada.
—Ok,vamos amor.-disse Namjoon segurando de novo na minha mão e praticamente me arrastando para a sala onde passaria o filme.
—Depois eu te ligo-disse Mark e Namjoon apertou minha mão muito forte.
—Namjoon ta me machucando!Solta a minha mão.-disse mas ele só soltou quando entramos na sala.

Quando ele soltou minha mão estava as marcas de seus dedos.

—Me desculpa Jin-disse Namjoon segurando minha mão.
—Por que fez isso?Você quase quebrou minha mão!-disse e ele continuou olhando para a minha mão.
—Me desculpa Jin,eu não queria te machucar.-disse Namjoon beijando minha mão.
—Tudo bem mas por que aguiu daquela forma com Mark?Ele é só meu amigo!
—Você ouviu o que ele disse!Ele falou que ia te roubar de mim e ainda piscou pra você!-disse Namjoon -Ninguém vão te roubar de mim!
—Ninguémvai me roubar de você! Eu te amo e o Mark,bom,ele sempre fez esse tipo de brincadeira, ele não estava falando serio! Não precisa ficar com ciúmes!
—Tá bom mas,por favor,evite falar com ele!Tô com um pressentimento ruim desse cara!
—Já falei que ele é só meu amigo mas se você insiste eu vou evitar falar com ele!
—Obrigado.

Disse ele e logo em seguida o filme começou. Namjoon não soltava minha mão um segundo durante o filme,eu nunca vi ele assim,ele ficou com muito ciúmes do Mark mas ele é só meu amigo e o mutivo deu nunca ter falado dele para Namjoon é que nós passamos tanto tempo sem nos ver que eu cheguei até a esquece-lo mas tenho que adimitir que tinha uma quedinha por ele no passado mas claro que era coisa passageira, e ele também era meu único amigo.

Quando o filme acabou fomos embora e eu liguei pra minha mãe dizendo que iria dormir na casa de Namjoon.Os pais de Namjoon haviam viajado a trabalho de novo e ele quase me implorou para ficar com ele.Ele ainda estava com medo do que Mark havia dito,que se ele não prestace atenção iriam me roubar dele mas eu tenho que adimitir que isso foi muito estranho.

Quando chegamos Namjoon dispensou todos os empregado e ficamos sozinhos na casa.Namjoon prepara uns sanduíches e nós comemos eles assistindo um programa qualquer na TV e quando percebemos já era quase  00:00 então fomos durmir.

Deitamos na cama e Namjoon me abraçou, ele estava muito estranho desde que chegamos do cinema,ele não me deixava sozinho um segundo siquer.

—Promete que nunca vai me deixar?-disse ele do nada.
—Eu prometo.Ninguém vai me roubar de você porque eu te amo-disse isso e ele deu um sorriso de lado.
—Que bom,eu não sei como seria minha vida sem você!-disse ele e logo em seguida me beijou.

Era um beijo calmo que em questão de segundo virou um beijo quente.Ele subiu em cima de mim e continuou o beijo.Ele foi descendo o beijo até chegar no meu pescoço que já não havia mais sequelas daquele dia no beco com meu pai.
Ele beijava meu pescoço me fazendo gemer baixinho em seu ouvido,eu segurava em seus cabelos e de vez em quando ele mordia meu pescoço de leve.

—Eu ta amo Jin-disse ele e logo depois voltou a me beijar.

Ele começou a tirar minha camisa e eu fazia o mesmo com ele.Ele começou a descer os beijos novamente e começou a beijar meu mamilo e eu poderia passar o resto da vida assim.
Ele levou a mão até o zíper da minha calça e a tirou com a minha ajuda.
Ele foi descendo bem devagar e isso já estava me deixando louco.

—Namjoon,v-vai logo com isso.

Disse isso e ele deu um sorriso e abocanhou meu membro de uma vez fazendo eu arquear as costas.Fazia movimentos de vai e vem e eu não aguentei e gozei em sua boca.Ele engoliu tudo e logo depois me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto então me viro de uma vez ficando por cima dele e vou direto até sua calça e a tiro,faço o mesmo processo que ele até abocanhar seu membro.Ele estava com os olhos fechado e a boca aberta e sua respiração estava acelerada e de vez em quando ele soltava um gemido o que me fazia dar um sorriso.Quando ele estava prestes a gozar ele se levanta e fica por cima de mim novamente.
Ele me beijou e logo depois me penetrou com dois dedos me fazendo gemer durante o beijo,um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo.
Ele começou a beijar meu pescoço e depois retirou seus dedos de dentro de mim e posicionou seu membro na minha entrada e me penetrou bem devagar.
Ele continuava a beijar meu pescoço como uma tentativa de diminuir a dor que  já não era tão forte assim.
—P-pode  se mecher N-namjoon.
Ele começou devagar e foi acelerando o ritmo,depois de um tempo a única coisa que ouiamos eram nossos gemido e o som dos nossos corpos se chocando.
Eu gemia alto e isso só fazia com que Namjoon me estocasse mais rápido e forte mas Namjoon gemia no meu ouvido,um gemido baixo que dava apenas para eu ouvir e de vez em quando ele acertava meu ponto sensível e quando isso acontecia eu arranhava suas costas de tanto prazer mas invés dele ficar com raiva ele soltava um suspiro como se estivesse gostando deu arranhar suas costas.
Quando já não estávamos aguentando mais,Namjoon começou a me estocar mais rápido ainda fazendo com que eu me contorcesse na cama e segurasse em seus ombros.Depois de um tempo ele gozou mas não parou até eu gozar também pela segunda vez.
Ele se jogou do meu lado com a respiração acelerada tentando controla-la e eu fazia o mesmo.Ficamos deitado um bom tempo até que resolvemos tomar banho.
Namjoon encheu a banheira e entramos nela.No meio do banho Namjoon começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar e ele deu um sorriso de lado e continuou.

—Você não se cansa?-pergunto e ele da um sorriso.
—De você nunca.
Depois disso ele desceu a mão até meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem e eu joguei a cabeça pra trás encostando em seu ombro e ele começou a ir mais rápido.
Depois de um tempo gozei de novo mas dessa vez eu perdi todas as minha forças. Ele pegou uma toalha e me pegou no colo e me levou devolta para o quarto,ele me deu uma camisa sem manga e uma bermuda e eu vesti ela e enfim fui dormir porque eu estava totalmente cançado. Ele me abraçou e ficou passando a mão no meu cabelo até eu dormir.

________________~~~~~~_____________

Quando acordei Namjoon já havia levantado e sinto o cheiro de panquecas vindo da cozinha e vou lá.

—Bom dia,fiz panquecas pra gente.-diz ele sorrindo.
—Obrigado,eu acho que dormi muito.
—Claro,você estava muito cançado.-diz ele colocado o prato de panquecas encima da mesa e começamos a comer.

—Acho melhor eu ir embora-disse depois que terminamos de comer.
—Por que?Fica mais um pouco,tenho certeza que sua mãe não irá se importar!-diz ele e eu aceito ficar mais.

Passamos o dia inteiro conversando e ele não parecia mais abatido com o que o Mark havia dito.Já estava anoitecendo e era oficial,eu precisava voltar pra casa.
Namjoon me levou para a minha casa mas quando eu ia abrir a porta do carro ele segura meu pulso e me dá um beijo demorado e quando nos separamos eu sai do carro e entrei em casa.

—Por um acaso você estava dormindo até agora Seokjin?-levei um susto quando minha mãe disse isso porque a luz estava apagada e quando acendi ela estava sentada na poltrona me encarando,quando vi a cara dela pensei que ela iria pular no meu pescoço e começar a me estrangular.
—Aah...desculpa eu...eu esqueci de ti ligar avisando que eu passaria o dia na casa do Namjoon.
—Vou te ajudar a nunca mais se esquecer de me avisar nada.

Depois que ela disse isso ela saiu correndo atrás de mim com uma sandália na mão e eu comecei a correr dela,ela já estava correndo atrás de mim a um bom tempo até que desisti.

—Hahahahaha,eu ganhei-disse rindo e ela se jogou no chão cansada.
—Vai ter troco seu covarde,eu sou velha-disse ela rindo e fui para meu quarto tomar um banho.

Minha mãe havia feito o jantar e me chamou e fui jantar mas antes de descer as escadas eu gritei "AINDA TÁ COM RAIVA" e ela disse que não então desci.

Minha mãe terminou de comer e se levantou para ir ao seu quarto mas quando ela passou por mim ela deu um tapa na minha cabeça e começou a rir.

—Eu disse que ia ter troco-depois que ela disse isso ela foi pro seu quarto rindo,tinha mãe é meio loca.

Depois que lavei a louça (eu era encarregado de lavar a louça da casa)fui para meu quarto e me deitei na minha cama e dormi.

Namjoon povs

Acordei no dia seguinte e resolvo ir para uma lanchonete já que eu só sabia fazer panquecas. Cheguei e fiz meu pedido para uma senhora que era muito legal,ela anotou meu pedido e disse que daqui 5 minutos iria trazer para mim.

Estava esperando até que a porta se abre e entra uma pessoa mas não me dei ao trabalho de olhar para traz para ver quem era.Estava mexendo no celular até que Mark se senta ao meu lado.

—Oi Namjoon-diz ele com um sorriso que eu tenho certeza que era falso.
—O que você quer?-digo sem olhar para ele.
—Acho que começamos com o pé esquerdo.
—Você acha é?-digo e olho para ele que ainda estava com aquele sorriso falso no rosto.
—Eu só quero te dizer uma coisa!-diz ele mas agora estava sério.
—Então diz logo!
—É bom você aproveitar bem o tempo que tem com o Jin porque daqui a pouco ele não vai ser mais seu!-diz ele com um sorriso e eu juro que se não tivesse pessoas aqui eu daria um soco nele!
—Deixa eu adivinhar...é você que vai roubar ele de mim?
—Exatamente,eu conheço o Jin desde que eramos crianças e você? Você é aquele rapaz que deixava todos baterem nele na escola e simplesmente ignorava!Você não merece ele!
—E por acaso você merece?Eu sei de coisas sobre ele que você nem imagina!-digo e ele começa a rir.
—Imagino sim,deixa eu adivinhar,você sabe sobre o irmão dele,sabe que o pai dele o estuprou e sabe que ele e a mãe apanhavam quase todos os dias?
—Como sabe disso?-digo e eu estava prestes a dar um soco na cara dele.
—Eu não sei se você é  idiota ou só fingi mesmo!Eu conheço ele desde sempre,eu sei tudo sobre ele,eu que estava lá enchugando as lagrimas dele quando aquele desgraçado tocou nele e você? Estava ocupado comendo todas as pessoas que via na frente!

Quando eu ia levantar para dar um soco na cara dele da garçonete chegou com meu pedido mas eu apenas paguei e sai de lá porque se eu ficasse não iria aguentar e iria pra cima daquele imbecil.

Fui direto pra casa e até pensei em ligar para Jin para contar tudo mas ele diria que eu estou com ciumes e até ficaria com raiva de mim!

Eu não posso perder o Jin pra ele! Não posso e não vou!

   


Notas Finais


TRETAS HEHEHEHEHE
Foi isso por hoje galerinha,espero que tenham gostado e se gostaram,por favor,comentem e favoritem a fanfic!
Obrigada por ler e até a próxima!
Flwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...