1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Triste Realidade

História Please,Do Not Leave Me - Triste Realidade


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Voltei Pohaaaa
Era para eu ter postado mais cedo mas estava muito ocupada fazendo nada então eu vou postar agora porque como eu disso no capítulo anterior,vou tentar postar um capítulo por dia,então é isso Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Triste Realidade


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Triste Realidade

Jin povs

Finalmente a aula tinha acabado e por incrível que pareça não encontrei com aqueles babacas que tornavam da minha vida um inferno.Não parava de pensar no que tinha acontecido mais cedo,aquele garoto,é... Namjoon, acho que esse é o nome dele,apesar dele nunca ter me xingado ou batido em mim como os amigos dele fazinham ele nunca fez nada pra inpedi-los apesar deu não ser tão diferente dele nesse assunto, nunca faço nada para impedir meu pai de bater em mim e em minha mãe nas não estamos falando de mim.

Arrumei meus matérias e fui fumo a saída daquele lugar amaldiçoado por Deus,quando estava quase na esquina da escola dei de cara com aqueles idiotas. Ótimo... Era só o que faltava pra meu dia ficar ainda pior.

—Olha só que encontramos aqui-disse o Max.Lembro muito bem que ele começou a implicar comigo porque me recusei a fazer a prova de matemática dele no sétimo ano.
—Por favor eu só quero ir pra casa,me deixem em paz-disse isso e depois comecei a correr porém foi inútil, um deles me alcançou e me jogou no chão.
—Por que você ainda tenta?
—você é tão inútil que nem correr você sabe-disse Max começando a me chutar.Eles  me churavam,esmurravam xingavam e eu apenas me escolhia tentando proteger meu rosto até que do nada ouvi alguem correndo gritando PAREM AGORA é na hora reconheci a voz, era do Namjoon.
Todos pararam de me bater espantados com a atitude do mais velho que veio correndo e se ajuelhou na minha frente.

—O que você pensa que esta fazendo Namjoon?-perguntou Max,tenho certeza que ele ficou com raiva.
—Nunca mais encoste nele ou eu mato você-disse Namjoon com um tom de voz seria que me deixou com medo.
—Você pirou de vez,não me ameace esse idiota,eu fiz você ser quem você é hoje,ou se esquece que quando chegou nessa escola você era só um nerd?
—Não dou a minima pra isso,só... Nunca mais encoste nele,todos vocês-depois que disse isso ele me ajudou a levantar e me levou de volta pra a escola para eu poder ir a enfermaria pois estava muito machucado.

Não dissemos nada por um bom tempo e isso estava me deixando estremamente nervoso.
—Éhhhh...você... Já pode ir agora,eu tô melhor,não precisa ficar aqui comigo-disse pra tentar quebrar o silencio extremamente desconfortante que pairava o ambiente.
—Não,eu vou te levar pra casa.
—Nem te conheço direito,não vou pra casa com você-disse num tom firme.—E por que fez isso?
—Fiz o que?
—Me ajudou,seus amigos vão ficar com raiva de você!-depois que disse isso ele parou um pouco,parece pensar em algo
—Eles nunca foram meus amigos de verdade,não vão fazer falta!
—E... Você tem amigos de verdade?
—Tenho sim...cinco pra ser mais exato,Jimin,Hoseok,Taehyung,Junkook e Yoongi,eles são meio idiotas mas são meus verdadeiros amigos-ele disse isso com um sorriso no rosto—E você, nunca te vi falar com ninguém!
—Bom,eu não tenho amigos-disse isso olhando para baixo.
—Claro que tem.
—Quem?
—Eu seu tapado-ele disse isso batendo na minha testa,não muito forte mas como eu avia acabado de ser espancado doeu,muito.Dei um grito na hora de dor.
—Nossa,me desculpa,você ta bem?-perguntou ele passando a mão na minha testa o que me fez ficar meio que sem jeito.
—Sim eu...-a enfermeira chegou quando eu ia falar.
—Oi,sou a enfermeira,como se sente Seokjin?-disse ela com um sorriso no roste.
—Só Ji. E estou bem melhor,já posso ir pra casa?
—Se você se sente melhor,claro que pode,

Depois que ela disse isso peguei meus matérias e fui andando ruma a porta mas percebi que Namjoon estava me seguindo.
—O que esta fazendo?
—Eu já disse,vou te levar pra casa.Não vou deixar você andar sozinho por aí, vai que o Max e a turma dele apareça?
—Serio,você não pode ir comigo.
—Por que não?
—Eu mal conheço você! Vai que meus pais me vêem andando com um estranho?-disse isso mas na verdade ele não podia ir comigo porque meu pai
odiava quando eu levava alguem em casa e sempre me batia depois!
—Bom...se é assim tudo bem,mas tome cidade com o Max OK?
—Ok
—Até amanhã Seokjin,quer disser,Jin.
—Até amanhã Namjoon-disse indo rumo a porte e indo direto para casa.

Assim que cheguei em casa minha mãe correndo em minha direção.
—Meu Deus filho,aqueles meninos do seu colégio te bateram de novo?-disse ela num tom preocupado.
—Acho é bom,quem sabe assim esse inútil aprender a ser homem de verdade como eu-quando ele disse isso eu olhei pra minha mãe
e ela fez um sinal de não com a cabeca, mas eu não aguentei.
—A única coisa que eu posso aprender com você é como ser um covarde machista e bêbado!-falei num tom baixo mas alto o suficiente para ele ouvir.
—O que foi que você disse seu merda?Acho que es estou de brincadeirinhas,eu divisa era...-ele disse isso levantando a mãe para mim mas minha mãe entrou na minha frente.-Você esta com sorte por eu estar de bom humor hoje,se não eu nem sei o que seria capaz de fazer com você. Agora é melhor eu sair daqui antes que mude de ideia e arrebento sua cara-disse ele andando rumo a porta.
—Onde você vai-perguntou minha mãe e ele simplesmente a ignorou.

Depois que ele saiu minha mãe preparou um lanche para mim,e não parava  de perguntar se eu estava bem,sempre que eu chego em casa desse jeito minha mãe tem um treco mas eu a intendo afinal,ela é minha mãe.

Depois que eu comi meu lanche e a ajudei a arrumar as coisas da casa nos dois começamos a conversar sobre a faculdade,coisa que realmente me deixava desconfortável.

—Mãe,eu já disse que não quero fazer faculdade!-disse batendo meu pé no chão de forma bem infantil.
—Você vai sim,não quero que você fique o resto da sua vida aqui,quero que você saia por aí e..-não deixei ela terminar
—E te deixar aqui sozinho com aquele monstro-disse sem olhar para ela.
—Então é por isso que você não que fazer faculdade?

Não a respondi,mas era exatamente esse o motivo deu não querer fazer faculdade!

—Por que você continua com ele?Ele te trata como um animal mas você continua com aquele bêbado!-disse com um tom de frustração.
—Jin eu sei que ele não é a melhor pessoas do mundo mas ele é seu pai e...
—Ele nunca vai ser meu pai-ela fica em silencio por um tempo mas logo depois abre a boca e diz:
—E nós não temos dinheiro,essa casa e dele,tudo está no nome dele.Para onde iriamos?

Novamente fiquei calado porque sabia que ela tinha razão.

—É por isso que eu quero que você estude muito e ganhe uma bolsa e vá pra a faculdade, porque não quero que seu futuro seja igual ao meu.
—Se eu fizer faculdade promete largar ele?-perguntei ainda  sem olhar para ela porque tinha certeza que ela estava chorando e eu odioava ver minha mãe chorar.
—Tudo bem-ele disse enchugando as lagrimas.
Ficamos em silêncio por um tempo mas logo depois continuamos a conversar.

—Ah,quase esqueci,eu fiz um amigo hoje.-quando eu disse isso ela abriu um sorriso enorme.
—Que bom,qual o nome dele?
—Kim Namjoon mas todos o chamam de Namjoon,ele que me defendeu daqueles babacas da escola.
—Fico feliz que finalmente você tenha feito um amigo.

Apesar da minha vida ser um completa droga fico feliz por assim,porque caso o contrário,talvez eu nunca tenha convido Namjoon.Eu sei que parece ridículo eu falar assim de uma pessoa que eu acabei de conhecer mas eu sinto como se já nos conhecêssemos a muito tempo.Espero que nossa amizade de certo.
   


Notas Finais


Bom,ta aí
Desculpem por não ter postado mais cedo mas como prometi,vou te tarde postar um capítulo por dia.
Quero avisar que essa fanfic não vai ser TÃO grande mas vai ter um número de capítulos significativos.
Se você esta lendo isso provavelmente você leu o capítulo e muito obrigada por isso,você não faz ideio do quanto isso significa pra mim :)
Kissus Eternos flwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...