1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Você não sabe o que é o melhor para si mesmo!

História Please,Do Not Leave Me - Você não sabe o que é o melhor para si mesmo!


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


People,me desculpa pela demora,mas como estamos no final do ano e como eu sou uma aluna exemplar (só que não)eu tenho que estudar para as provas já que eu sempre tomo naquele lugar em semana de prova,mas tá aí outro capítulo pra vocês e se tiver qualquer erro me desculpem e Boa leitura :)

Capítulo 21 - Você não sabe o que é o melhor para si mesmo!


Namjoon povs 


Levei o Jin pra a sua casa e ele não me ligou antes de dormir como o e costume e ele parecia triste ou preocupado com alguma coisa mas eu acho que já sei  o que é.Ele ficou assim depois que conversou com meu pai,acho que ele falou alguma para o Jin que o fez ficar daquele jeito.

Já ia dar 00:00 e ouvi um barulho vindo da cozinha mas acho que é o meu pai já que ele tem problemas pra dormir.Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha e como imaginava era o meu pai tomando um copo d'água.

-O que faz acordado filho?-perguntou meu pai levando o copo até a pia.

-Não tô conseguindo dormir-digo me sentando na bancada.

-Então somos dois-diz ele sorrindo.

-Pai você por acaso disse alguma coisa pro Jin que possa tê-lo deixado preocupado ou alguma coisa assim?-pergunto e ele faz uma cara e pensativa . 

-Não,eu só queria conhecê-lo melhor e saber de sua família já que você não  fala nada sobre os pais dele.

-Eu já disse,ele e a mãe moram com a tia.

-Tá disso eu sei mas eu quero saber sobre o pai dele.

-Bom...o pai dele é ...ele era muito ausente e bebia então a mãe dele decidiu se separar!-eu não poderia dizer a verdade do pai dele para o meu pai,apesar dele parecer ter aceitado meu namoro com o Jin eu não acho que eu tenha o direito de sair ir aí falando pra todo mundo o que aconteceu com o Jin.

-Filho eu vou te fazer uma pergunta mas por favor não fique com raiva mas...por que você quer namorar aquele garoto?

-Porque eu amo ele,achei que já tinha deixado isso nem claro.-disse com o tom de voz já alterado.

-Filho,será que você não perebi que vocês não combinam?Ele só quer se aproveitar de você já que você é meu único filho e herdeiro da minha empresa.

-Eu já disse que não vou passar o resto da minha vida atrás de uma mesa dentro de um escritório com todos pagando pau pra mim!E pra sua informação o Jin nem  sequer sabia que eu era herdeiro da porcaria da sua empresa.Nunca mais fala assim do Jin...

-Pare de agir como uma criança Namjoon,você ainda é jovem,não sabe o que é melhor pra você!-disse ele gritando.

-Eu realmente achei que você tinha aceitado o meu namoro com o Jin,mas agora eu percebi que você só pra em você mesmo!

-Isso não é verdade Namjoon,eu estou pensando na nossa família!

-Que família?Você só esta preocupado com o vão dizer de você na sua porcaria de empresa e a unica razão da minha mãe ter aturado você todos esses anos foi por minha causa e tenho certeza que quando eu for pra faculdade ela vai largar você.-quando eu disse isso ele deu um tapa na minha cara.Nós já havíamos brigado várias vezes mas ele nunca havia me batido antes!

-Se você acha que pode falar assim comigo você está muito enganado,infelizmente eu sou seu pai e você me deve respeito!Você achá que  eu gosto de só ter você como filho?Você  não vai namorar com aquele agora e se continuar insistindo eu vou ter que tomar providências e você não vai gostar disso!

-Se você tocar em um foi de cabelo do Jin eu vou...

-Mas o que está acontecendo aqui?!Será que só uma vez na vida nós podemos agir como uma família normal!-disse minha mãe gritando.

-Amor isso é assunto meu e do Namjoon,volta pro quarto!

Minha mãe olhou para mim e viu  as marcas da mão do meu pai na minha bochecha e ficou vermelha de tanta raiva.

-Como você teve coragem de bater no nosso filho?

-Já disse que isso é assunto meu e do Namjoon sai daqui!

-Então o assunto acabou!Namjoon vá pro seu quarto eu tenho que conversar com o seu pai.-disse minha mãe então sai mas fiquei sentado na escada ouvindo a conversa deles.

-Eu sabia que você ia fazer isso!Será que você só pensa em você?Você realmente não se importa com a felicidade do seu filho?!-ela disse essa última frase gritando.

-É nela que estou pensando,se ele continuar com essa história ridícula de namoro ele vai sofrer com comentários e palavras dos outros!Um sucessor de uma empresa não pode ser gay!

-Você sabe que ele não vai assumir a sua empresa,ele não quer e eu também não quero!

-Como assim não quer?Pensei que você queria que ele tivesse um futuro brilhante.

-Eu não quero que ele assuma sua empresa porque tenho medo dele se tornar uma pessoa como você no futuro.

Quando minha mãe disse isso meu levantou a mão para dar um tapa nela mas ele parou.

-Agora vai me bater como antes?-meu pai olhou para o chão com um olhar triste.

-Esquece!Vou sair.

Ele saiu e minha mãe ficou lá parada e do nada começou a chorar então eu fui até ela e a abracei.

-Eu disse pra você ir pro seu quarto.-disse ela limpando as lágrimas.

-E alguma vez eu já fiz o que você mandou?-disse sorrindo e ela sorriu também.

-Vamos dormir,tá tarde!-disse ela e fomos para os nossos quartos.

Acho que minha mãe não conseguiu dormir a noite inteira mas eu consegui dormir um pouco.Amanheceu e eu fiz minha igiêne então desci as escadas e o café da manhã já estava pronto como o de costume então  comecei a comer.Minha mãe provavelmente estava dormindo já que ela não dormiu essa noite a acho que meu pai ainda não chegou de seja lá onde ele tenha ido.

Depois que comi eu peguei minhas chaves e fui a casa do Jin,eu preciso falar com ele porque seja lá o que o meu pai falou pra ele fez ele ficar daquele jeito!

Quando cheguei eu fiquei a campainha e ele abriu a porta mas ele ainda estava com aquele olhar triste.

O que tá fazendo aqui?-disse ele.

-Me desculpa por seja lá o que meu pai tenha falado pra você?Eu não deveria ter te levado lá tão cedo,mas eu pensei que meu pai tinha aceitado nosso relacionamento e...

Do nada ele me abraçou e senti lágrimas pingando na minha camisa,eu o abracei também e também comecei a chorar. Estavam os nos abraçando a um tempo já até que nos separamos e eu olhei pra ele e ele cotinuava com aquele olhar então eu levantei sua cabeça e ele olhou pra mim e eu dei um beijo nele.

-Não importa o que meu pai tenha dito pra você eu nunca vou deixar você ou deixar que ele te machuque!Eu sei que já prometi isso pra você várias vezes e você sempre acaba machucado no final mas dessa vez se precisar eu morro antes de deixar ele te machucar.

-Não diz  isso Namjoon.

-Se for preciso eu morro pra te proteger, eu já disse que  te protegeria tantas vezes mas você sempre acaba machucado porque eu nunca consigo te salvar.

-Se não fosse por você eu nem estaria mais aqui Namjoon.E não estou falando que meu pai teria me matado ou qualquer coisa do tipo mas no dia em nós nos conhecemos eu já havia descidido que iria me matar porque eu não tinha mais razões  pra viver,mas você me deu uma razão.

-Ia mesmo se matar?disse meio surpreso.

-Ia,mas não consegui porque eu me apaixonei por você no momento em nos conhecemos.

-Eu te amo Jin-disse e ele me abraçou  de novo.

-Eu também te amo Namjoon,mais do que tudo nesse mundo-disse ele e deu um sorriso, o mesmo sorriso que fez eu me apaixonar por ele.



Notas Finais


Tá aí,espero que tenham gostado e se gostaram não esqueçam de comentar e de favoritar (nem sei se essa palavra existe)essa fanfic e até a próxima
Flwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...