1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Ele Vai Ser Meu!!!!

História Please,Do Not Leave Me - Ele Vai Ser Meu!!!!


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Ooooiiiiieeeeeeeee
Mais de uma semana sem postar galera me desculpem mas é que eu não tinha absolutamente nenhuma ideia para fanfic!
Bom,eu acho que esse capítulo pode ficar meio chato mas eu ainda tô sem idéias só que não poderia ficar nem mais um dia sem portar então ta aí.
Espero que gostem e se tiver algum erro i'm sorry e como sempre:
BOA LEITURA ;)

Capítulo 24 - Ele Vai Ser Meu!!!!


Max Povs

Um tal de Mark veio falar comigo hoje mais cedo,não estava nem um pouco interessado em ouvir o que ele tinha pra me dizer mas assim que ele mencionou Jin e Namjoon eu já fui perguntando "o que tem eles".

Ele me disse que ele e o Jin eram amigos e disse que quer separar ele do Namjoon porque o Namjoon não merecia alguem como o Jin,confesso que fiquei com raiva quando ele disse mas não falei nada. Pelo o que eu entendi esse tal de Mark gosta do Jin e vai fazer qualquer coisa pra ter ele mas eu estou pouco me fudendo pro Jin,tudo o que eu quero e ter de volta o Namjoon pra mim. Perguntei se ele já tem algum plano para separar os dois mas ele disse que ainda não mas só a sua presença já esta fazendo os dois brigarem bastante então não vai ser difícil separa-los.

Estava deitado no meu quarto pronto para dormir até que sinto meu celular vibrar,primeiro olho as horas e era quase 00:00,as pessoas não costumam me mandar mensagem a essa hora,só para ir a festas mas acho que não é esse o caso já que estamos no meio da semana.Fui ver de quem era a mensagem e era de Mark.

"Sabe que horas são?

"Quer dormir ou o Namjoon pra você?

"Como assim?

"Eu tenho um plano pra separa-los,pode demorar um pouco mas garanto que até o final do ano você vai estar com o Namjoon e eu com o Jin!

"O que eu tenho que fazer?

*Primeiro pedir desculpas ao Jin na frente do Namjoon.

"Cê ta brincando né?

"Finja que esta arrependido e tente parecer o mais realista possível.

"Eu não vou pedir desculpas para aquele idiota por roubar o que e meu!

"Não chame ele assim!Olha...só faz o que eu mandei. Peça desculpas ao Jin e tenta se aproximar do Namjoon!Não muito mas o bastante pra deixar o Jin com ciumes e o resto eu te conto depois.

"Conta logo.

"Se eu conar você vai estragar tudo porque pela única vez que nos encontramos eu já percebi que você não é do tipo de pessoa paciente.

"Vou tentar fazer isso mas eu não foi ser amiguinho do Jin!

-Só precisa tratar ele bem perto do Namjoon.

"Vou tentar.

"Não podemos ficar conversando muito na escola,de algum jeito o Namjoon sabe que estamos nos encontrando e tenho certeza que ele ta desconfiado.

"Tudo bem,agora para de falar comigo porque eu to com sono.

Depois disso ele desligou o celular , não sei o que ele ta tramando mas é bom dar certo porque eu não vou pedir desculpas pro Jin pra depois eles dois continuarem juntos.


Fui pra escola no dia seguinte e a primeira coisa que vi foi eles dois juntos.Não vou pedir desculpas pro Jin na frente de todo mundo,depois da aula eu vou falar com ele mas eu juro que se ele fizer qualquer gracinha eu vou dar na cara dele.

A aula foi um saco como sempre,no intervalo eu e os meus outros amigos batemos em um menino no banheiro,não sei o motivo de termos feito isso mas disseram que ele estava muito folgado.

Quando a aula acabou eu fui procurar o Jin mas ele já tinha ido embora então amanhã eu falo com ele.Passei pelo Namjoon pelo menos umas três vezes hoje mas ele simplesmente me ignorou como nos outros dias,mas isso não vai durar muito tempo!



Fui pra escola no outro dia e o Namjoon não estava com uma cara muita boa,achei que ele tinha brigado de novo com o Jin e isso me deixou feliz mas logo em seguida o Jin chegou por trás do Namjoom e deu um beijo na buchecha dele e tive que me segurar pra não ir lá e acabar com essa palhaçada. Olhei pro lado e Mark estava observando eles também com a mesma cara que eu e então ele pegou seu celular.

*Já pediu desculpas?

*Ainda não, vou pedir hoje.

*Vai pedir agora!

*Nem morto,e se as pessoas virem?!

*Já bateu o sino,ta todo mundo inda pras salas agora vai logo.

Fiz uma cara feia mas resolvi ir pedir desculpas.Corri até os dois,parecia que eles estavam fugindo,por que estavam andando tão rápido?

—Jin Namjoon esperem!-disse correndo e eles pararam, pareciam confusos.

—O que você quer?-perguntou Namjoon segurando a mão do Jin

—Eu quero pedir desculpas!

—Tá!Agora fala o que você quer!-disse Namjoon

—Já falei caramba, me desculpem por tudo o que eu fiz,esse tempo que passamos sem nos falar serviu pra eu pensar um pouco e agora eu percebo que estava errado!Me desculpem?

—Isso é sério?-perguntou Jin com aquela cara de lerdo que só ele sabe fazer.

—É sim, desculpe Jin,por tudo.-disse abaixando a cabeça. Onde eu aprendi a mentir tão bem?

—Isso tem alguma coisa haver com o Mark?Isso ta muito estranho!

—Sera que você não vê que eu tô arrependido?-disse tentando controlar meu estresse, isso já estava me irritando.

—Bom,se você esta mesmo arrependido e claro que te perdoamos,vamos pra sala Namjoon-disse Jin.

—Pode ir eu já vou!-Namjoon disse e deu um beijo no Jin e eu senti tanta raiva que cheguei a fechar os punhos.

—Não demora,tchau Max-Jin disse meio sem graça e então foi embora.

—O que você ta aprontando? -perguntou Namjoon cruzando os brachos.

—Poxa Namjoon,você acha que eu pediria desculpas para alguem se eu não estivesse realmente arrependido?!

—O que você e o Mark estavam conversando?

—Nada de mais,eu vi que ele estava usando uma camiseta da banda que eu gosto e começamos a conversar,só isso, eu realmente sinto muito por tudo o que eu fiz!

—Se eu descobrir que isso é só farsa sua pode ter serteza que você vai se arrepender!Eu vou ficar de olho em você.

Depois disso ele foi pra sala e eu peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem para o Mark:

*Já pedi desculpas!

*Como foi?

*O Jin aceitou mas o Namjoon ficou meio desconfiado.

*Já era de se esperar!

*O que você vai fazer?

*Como assim?

*Eu pedi desculpa  pra eles e o que você vai fazer?

*O Namjoon me odeia só que ele odeia mais ainda que eu fique com o Jin.Vou ficar grudado no Jin pra ele ficar com ciumes!Eles estão brigando bastante desde que eu cheguei e isso pode nos ajudar,e também o Namjoon esta morando com um tal de Yoongi oi sei lá o que porque o seu pai o espulsou de casa por não aceitar o relacionamento dos dois!

*Serio?Ele parece tão bem pra mim!

*Infelizmente isso é verdade!Agora eu tenho aula,tente se aproximar um pouco do Jin e antes que você fale qualquer coisa faça isso só quando o Namjoon estiver por perto e depois pode voltar a ignora-lo!

*OK.


Fui pra sala depois disso,a hora até que estavam passando rápido para a minha alegria!Mesmo com o que o Mark disse eu não foi mais falar com o Jin,pelo menos não hoje,estou com tanta raiva por eles dois terem se beijado na minha frente que eu acho que se eu ver o Jin de novo eu não vou aguentar e vou dar um soco na cara dele!


Jin povs


Apesar de estar feliz por Max ter pedido desculpas eu tenho confessar que isso foi muito estranho.Nunca pensei que uma pessoa como o Max pediria desculpas e muito menos para mim.


As primeiras aulas se passaram tranquilas.Fui para o refeitorio depois da terceira aula e os meninos já estavam lá incluindo Namjoon.Nosso almoço foi tranquilo, quer dizer QUASE tranquilo.O Yoongi tentou bater no Taehyung com uma colher porque ele jogou molho "acidentalmente" no caso dele e depois o jogou no chão e começou a inforca-lo,apesar de ter-mos rido da situação eu acho que se o Hoseok não tivesse segurado o Yoongi alguem iria acabar no hospital!

Depois de quase 40 minutos todos nós fomos para as nossas salas.Eu ainda tinha aula de matemática e educação física.

Fui para a sala de matemática mas quando eu entro a primeira pessoa que eu vi foi o Mark e ele me viu também e fez um sinal para que eu me sentasse ao seu lado então eu fui!

—Olha,pode parecer um pouco rude da minha parte mas eu acho melhor pararmos de nos vermos tanto!-conversei/briguei um bom tempo com o Namjoon e ele parecia realmente incomodado com a presença do Mark,apesar de sermos amigos por quase a minha vida inteira eu amo o Namjoon e por eu ama-lo eu tenho que afastar um pouco do Mark!

—Mas por que?É por causa do Namjoon né?-percebi que ele ficou um pouco alterado.

—Bom...também,eu sei que somos amigos a muito tempo só que agora eu to namorando e não  acho certo voltarmos a ter aquela intimidade que tínhamos antes!Você intende?

—Vai mesmo me trocar pra ficar com a pessoa aque a pouco tempo atrás deixava todo mundo bater em você?

—Como sabe disseo?-perguntei já com uma expressão mista de raiva e tristeza.

—Me desculpa Jin eu não queria te deixar triste mas é que...você não faz ideia de como eu fiquei feliz quando soube que iria voltar pra cá e...voltar pra você!

—Nós ainda vamos ser amigos Mark,não precisa ficar assim,eu só estou dizendo que não vai ser como antes!

—Tudo bem, eu intendo-disse ele com um sorriso de lado.

—Que bom-disse sorrindo também e finalmente o professor chegou na sala e começou a passar a tarefa no quadro.


Mark povs


Quem o Namjoon pensa que é para fazer o MEU Jin dizer essas coisas pra mim?!Como assim "não vai ser como antes"?

Eu sabia que o Namjoon iria mais cedo ou mais tarde fazer o Jin ficar contra mim!

Agora é oficial,eu tenho que me livrar do Namjoon o mais rapido possível e não importa como!




Notas Finais


Foi isso, como eu disse no começo eu acho que esse capítulo ficou meio chato mas foi a unica coisa que eu consegui escrever,obrigada por ler e por favor não esqueçam de comentar e de adicionar a fanfic aos favoritos.
Até a próxima galerinha linda
Flwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...