1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Perseguido

História Please,Do Not Leave Me - Perseguido


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Não me matem por favor,deixem eu me explicar o porque de ter sumido!!!



Bom,tenho que pedir desculpas por ter sumido assim sem ter dado satisfação nenhuma a vocês mas acontece que eu não conseguia pensar em absolutamente nada e eu também estava começando a achar que a fanfic estava ficando chata e clichê, por isso eu resolvi para de escrever e estava decidida a não escrever mais,não por conta de favoritos ou visualizações mas porque eu não estava mais gostando do que estava escrevendo,mas eu descidi tentar mais uma vez pra ver no que dá!
Por favor,de digam nos comentários se eu devo ou não continuar,ou simplesmente se vocês estão gostando da fanfic porque caso eu achar que vocês não estão gostando eu deleto de vez a fanfic.



Vou fazer o possível pra escrever alguma coisa que preste mas eu não sei quando vou voltar a postar,caso vocês me respondem nos comentários o que estão achando da fanfic eu vou fazer o possível pra postar ainda essa semana mas caso não der vou postar no inicio da semana que vem,eu sei que é chato eu ficar pedindo pra vocês comentarem mas eu realmente preciso saber se vocês querem que eu continue com a fanfic.
Se tiver qualquer erro me perdoem e boa leitura.

Capítulo 25 - Perseguido


Leiam,é importante ☝☝




Namjoon povs


Eu e Jin conversamos e apesar de eu não gostar nem um pouco dessa ideia,concordamos em dar um chance pro Max ,porém concordamos em não ficarmos muito próximos dele porque ainda estávamos desconfiados desse arrependimento repentino.Ainda tenho a impressão de que isso tem alguma coisa haver com a Mark.

Quando as aulas acabaram eu levei Jin para sua casa,ele vive dizendo que não se importava em ir a pé ou de bicicleta como sempre fazia mas eu não queria que ele andasse muito pelas ruas sozinho por causa do pai dele,pois o mesmo ainda não havia sido capturado e apesar de todos já terem praticamente esquecido do que aconteceu ainda tínhamos medo,principalmente eu,de que aquele monstro em forma de gente volte e tente alguma coisa contra o Jin.

Quando cheguei na casa do Yoongi encontrei uma coisa que jamais pensei que encontraria, ele estava aos beijos com aquele tal garoto novato e ainda por cima no sofá que eu passava quase o dia enteiro,nem quero imaginar o que mais eles já fizeram nesse sofá. Apesar de que quando eu estrei a porta fez aquele rangido irritando eles não perceberam que eu havia chegado e continuaram a praticamente se engulirem vivos.


—Quartos existem pra muitas coisas e uma delas é pra fazer o que estão fazendo no meio da sala!-quando disse isso eles levaram um susto,o garto pareceu envergonhado mas Yoongi,por outro lado,ficou com muito raiva.

—Merda Namjoon,quase matou a gente de susto!-disse ele e eu não pude deixar de rir da sua cara.

—Foi mal,quem é o peguete da vez?-perguntei olhando pro garoto.

—Ele não é peguete ele é meu...

—Nem você sabe-disse rindo.

—Só temos uma amizade colorido!-disse o garoto que não parecia mais constrangido com a situação —Meu nome é Park!

—Park...?

—Só Park,já vou indo Yoongi,te vejo amanhã na escola-disse o garoto se levantando mas antes de sair Yoongi o puxou e lhe deu um beijo e em seguida o garoto saiu

—Você não faz ideia do quanto eu quero te dar um soco na cara seu imbecil!Você tinha que chegar logo agora?!

—Vão pro quarto da próxima vez-disse indo rumo ao meu quarto.

—Essa casa é minha seu ridículo-disse Yoongi indo pro seu quarto também.



Tomei um banho e me deitei,antes de dormir liguei pro Jin como faço todos os dias e conversamos por alguns minutos e desligamos,estava morrendo de sono mas eu simplesmente não conseguia tirar essa história do Max da cabeça e apesar de ser meio ingênuo eu tenho certeza que Jin também deve ter achado estranho,e ainda tem o Mark,ele continua tentando se aproximar do Jin,mas ele já disso que vai tentar se afastar dele então eu vou deixar o Jin fazer isso por conta própria,não vou me intrometer mas se o Mark vier com gracinha pra cima de mim eu não vou responder por mim,já aguentei muito dele!


Jin povs


Acho que o Mark não gostou muito do que eu disse na sala hoje porque ele pareceu com raiva,apesar de ter tentado desfarçar,mas eu conheço ele a anos,sei quando esta com raiva.

Eu o Namjoon tínhamos acabado de nos falar pela telefone mas já estava tarde e resolvemos desligar!Quando eu já ia dormir senti aquela sensação ruim de novo,como se alguem tivesse me observando!Levantei da cama e fui até a janela mas não tinha ninguém na rua e de repente me lembrei do meu pai,ele ainda estava solto e apesar de eu tentar parecer que já superei aquele dia no beco eu ainda estava com muito medo dele voltar,e eu acho que ele vai porque tenho quase certeza que os policiais nem estão mais procurando por ele!

Resolvi tirar esse pensamento ruim da cabeça e voltar para a cama e tentar dormir um pouco.




Acordei e fui tomar banho para ir a escola,hoje eu iria a pé porque o Namjoom não poderia ir a escola hoje já que queria ir ver sua mãe e ele só poderia ir no horário da aula já que sei pai estaria em casa nos outros horários e ele queria o evitar o maximo possível,eu iria de ônibus ou de bicicleta mas opinei por ir a pé mesmo já que a escola nem era tão longe assim da minha nova casa.

Tomei café da manhã e me despedi da minha mãe e da minha tia e fui rumo a escola.Na metade do caminho senti de novo aquele sensação de estar sendo observado e já acelerei o passo mas parecia que quanto mais eu andava rápido mais essa pessoa tentava se aproximar.Eu nem se olhei para trás para saber com era com medo de ser meu pai então comecei a andar mais rápido do que já estava e essa pessoa começou a praticamente correr atrás de mim e quando ia começar a correr ele agarrou meu braco me fazendo virar,já ia soltar um grito mas então percebi que era o Mark.


—Poxa Mark não faz isso,você quase me matou de susto!-disse com a mão no peito

—Desculpa,por que esta andando a pé? O Namjoon não te leva para a escola?

—Sim mas ele não vai poder ir hoje então resolvi ir a pé. E você, o que esta fazendo aqui?

—Resolvi ir a pé hoje também e estava passando por essa rua e te vi.

—Hamm,bom,vamos pra escola?

—Vamos.

Passamos o restante do percurso em silêncio mas não sei por que mas eu não enguli essa história de estar indo a pé, Mark sempre odiou andar,mas eu não disse mais nada.

Quando chegamos na escola Mark foi pra sua sala e eu fui para a minha e assim que entrei eu vi Jimin e Hoseok e eles me chamaram para me sentar ao lado dele e eu fui.

Era aula de história mas a maioria dos alunos estavam dormindo ou mechendo no celular já que o professor parecia um zumbi falando.Estava quase dormindo também até que Jimin me cutucou.

—Cadê o Namjoon?não vi ele hoje!-disse Jimin.

—Ele foi visitar a mãe e por isso não vai vir hoje-disse e ele voltou a mexer no celular e eu tentei dormir de novo.



As outras duas aulas foram mais interessantes.Estavam todos no refeitório e eu estava pegando meu lanche,depois que coloquei tudo na bandeira me sentei junto com os outros meninos.Estávamos conversando até que Mark chegou e se sentou no meu lado:

—Oi Jin,oi pra vocês,não sei se vocês se lembram de mim,eu sou o Mark.

—A gente se lembra de você sim-disse Tae mas pareceu que ele e os outros fizeram uma cara feia assim que Mark apareceu.

—Nós não nos apresentamos né?! Eu sou Jungkook,esse é meu namorado Jimin,esse é Taehyunh,Hoseok e Yoongi,o Namjoon você já conhece,é o namorado do Jin-disse Jungkook com a cara fechado.

—Conheço sim- Mark tentava manter o sorriso no rosto.

_—Que caras são essas gente?Vão deixar o Mark sem graça-disse pois era obviu que Mark estava desconfortal.

—Que nada,eu to bem-disse ele.

—Então ta,eu esquecide pegar um sanduíche, já volto,fiquem conversando por enquanto-disse e sai.



Yoongi povs



Assim que Jin saiu todos nós olhamos para Mark e ele tirou aquele sorriso falso do rosto e nos olhou como se estivesse com nojo.

—Se você for esperto,vai ficar bem longe do Jin e do Namjoon-disse e ele soltou uma risada sarcástica.

—Parece que Namjoon já obriu o bico e veio falar com vocês né?!

—Eu não sei o que você ta planejando mas saiba que o Jin nunca vai terminar com o Namjoon pra ficar com você-disse Hoseok

—É claro que vai!Ele gosta de mim,tenho certeza disso!

—O Namjoon nos contou tudo Mark,você abandonou o Jin quando ele mais precisava de você e ainda acha que ele vai escolher ficar com você? Se você acha isso você é mais imbecil do do eu pensava!-disse me levantando,mal conheço esse garoto e ele já conseguiu me tirar do sério

—Parem de fingir que se importam com o Jin,vocês estudaram juntos por anos e só agora começaram a falar com ele,se não fosse pelo Namjoon vocês nem saberiam o nome dele!

—Pouco me importa o que você acha,só estamos avisando que se você fizer qualquer coisa contra o Jin ou o Namjoon nos não deixaremos barato!

—Eu não tenho medo de vocês, aliás, vocês que deveriam ter medo de mim,porque eu sempre consigo o que eu quero de um jeito ou de outro,e eu acho que vocês sabem o que eu quero!-quando ele disse isso eu já me levantei pra dar um soco na cara dele mas o Jin chegou bem na hora.

—O que esta acontecendo?-perguntou ele se sentando do lado do Mark.

—Nada!Vamos gente.

—Vão a onde?-Jin perguntou mas o ignoranos.

—Foi um prazer rever vocês!-disse Mark e saímos de lá o mais rápido possível porque se ele falasse mais alguma coisa eu não aguentaria e daria um soco nele.


Jin povs


Mark me disse que não havia acontecido nada mas eu achei muito estranho o comportamento dos meninos mas não disse mais nada,Mark e eu ficamos no refeitório por mais um tempo e depois ele foi para sua sala e eu fui para a minha.

Mesmo tentando me concentrar na aula eu não conseguia,Mark estava muito estranho,não era mais o garoto gentil que eu conhecia,tento ao máximo ficar mais distante dele mas parece que ele quer justo o contrário, sempre que eu ando pela escola,por pura coincidência ele aparece.Fiquei pensando nisso o resto da aula até que deu a hora de ir embora,quando sai da sala já me esbarrei com Mark.

Ele insistiu para me acompanhar até em casa mas eu recusei e fui embora.Já estava mais ou menos na metade do caminho quando senti de novo aquela sensação de alguem estar me observando,lembrei da noite passada e isso só me ajudou a ficar com mais medo ainda,andei mais um pouco e continuava com aquela sensação então decidi entrar em uma lojinha de conveniência e liguei para minha tia me buscar. Não demorou nem 5 minutos e ela já estava do lado de fora me esperando. Chegamos em casa e estava vazia já que minha mãe estava trabalhando, minha tia perguntou o que tinha acontecido mas eu falei pra ela que estava apenas me sentindo mal,ela não pareceu acreditar mas não perguntou mais nada,eu menti porque não queria preocupa-la,vai que era só minha imaginação?

Ela voltou para o trabalho e eu fiquei o resto da tarde em casa mexendo no celular,talvez eu estivesse ficando maluco mas eu tenho certeza que tinha alguem me seguindo, de primeira pensei que seria meu pai mas logo tirei esse pensamento da cabeça já que os policiais não tiveram mais nenhuna notícia dele,provavelmente ele deve estar longe daqui.

Fiquei deitado no sofá até que alguem bateu na porta,como quase ninguém vinha aqui eu deixei pra lá mas essa pessoa voltou a bater então eu fui ver quem era...era o Max

De primeira eu dei um sorriso pois lembrei que ele havia pedido desculpas ontem mas então eu vi que ele estava serio,com os punhos fechados e bastou isso para me deixar com medo.Tentei fechar a porta mas ele a empurrou para trás de um vez me fazendo cair no chão, ele entrou e trancou a porta,em seguida pegou a chave e a colocou no bolso.

—Para de ser medroso Jin,eu nem fiz nada ainda!-disse ele vindo no meu rumo.


Notas Finais


CONTINUO???




Vocês não fazem ideia de como foi difícil fazer esse capítulo, não por falta de inspiração mas porque meu computador ficou endemoniado e sempre que eu clicava em postar capítulo, o capítulo inteiro era deletado,tive que escrever ele umas três vezes até que desisti e resolvi escrever usando meu celular.

Não esqueçam,comentem de vocês querem que eu continue a história ou não e se gostaram please,favoritem a fanfic.Até o próximo capítulo...talvez.
Flwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...