1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Chega de segredos

História Please,Do Not Leave Me - Chega de segredos


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Sumi de novo,sorry


Espero que gostem e se tiver algum erro me desculpem,boa leitura :)

Capítulo 27 - Chega de segredos


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Chega de segredos

Namjoon povs


Liguei pro Jin como em todos os dias mas dessa vez ele estava diferente,na verdade ele esta muito diferentes esses dias,como se estivesse escondendo alguma coisa de mim!Não falei nada porque estava na esperança dele me contar o que era mas pelo visto ele não vai me contar tão cedo!Isso me magoa porque eu nunca escondo nada dele mas ele não faz o mesmo comigo,não quero começar uma briga com ele por causa disso mas poxa,já estamos namorando a algum tempo,pra isso dar certo ele precisa confiar em mim como em confio nele,ou ele me diz o que exatamente esta acontecendo ou eu vou descobrir sozinho!




Acordei com o dispertador,nem pensei em ir acordar o Yoongi porque ele disse que se eu fizesse isso seria a ultima coisa que eu faria na vida,na verdade eu nem sei como ele nunca se atrasa pra ir a escola porque quando eu estou saindo de casa ele ainda está se arrumando,ou ele anda muito rápido ou alguem dá carona pra ele!

Passei na casa do Jin e buzinei,ele saiu de sua cada e entrou no carro,ele estava com uma calça preta com um All Star preto e uma blusa branca com uma jaqueta,me perguntou o porque da jaqueta já que estava meio quente mas ele ficava bem com ela!O caminho para a escola foi silencioso, Jin não disse uma única palavra,é como se ele estivesse pensando em alguma coisa e ele estava com olheras,o que indica que,ou ele chorou muito ou não dormiu direito ou os dois.Já não estava mais suportando aquele silêncio então tentei puxar assunto com ele mas tudo o que eu perguntava para ele ele respondia com um "sim" ou "não",ele estava muito distante,ele estava do meu lado mas era como se a mente dele estivesse em outro mundo e isso já estava me deixando louco.

Chegamos na escola e encontramos os meninos,todos estavam na estrada da escola esperando o mesmo abrir,menos Yoongi,pensei que pela primeira vez ele havia se atrasado mas os meninos me disseram que ele estava aos beijos com aquele tal garoto novato,bem que ele podia nos apresentar ele já que parece que a relação deles é seria!

Ficamos conversando mais um tempo até que entramos na escola e cada um foi para a sua sala,eu tinha aula de física agora então fui pro lado contrário de todos,a caminho da sala eu esbarrei em Mark.


—Que ótimo, sete bilhões de pessoas no mundo e eu tenho que me esbarrar justamente com você!-digo me desviando dele e indo para a minha sala.

Ele disse alguma coisa mas nem me dei ao trabalho de prestar atenção.O Yoongi me disse da discussão que ele e os outros meninos tiveram com ele e se não fosse meu bom senso eu teria descobridor onde aquele idiota mora e quebrado a cara dele,aliás, nem sei o porque deu não ter feito isso ainda.


A aula até que não estava tão chata como o de costume mas eu só estava pensando em o que o Jin estava escondendo, seja lá o que for não vai passar de hoje,eu vou descobrir,apesar de eu estar meio decepcionado com o Jin em relação a isso eu realmente não quero brigar com ele então espero que ele diga de uma vez o que esta acontecendo.


Jin povs


Não precisa ser um gênio para perceber que o clima entre eu e Namjoon não esta um dos melhores e eu sei que é culpa minha mas eu realmente não sei o fazer.Se eu contar sobre o que aconteceu ontem eu tenho certeza que o Namjoon vai atrás do Max e fazer Deus sabe o que,mas de certa forma eu,agora mais do que nunca,não sinto raiva do Max e sim medo e principalmente pena,ele provavelmente nunca foi realmente feliz!

Eu não sou um exemplo de felicidade mas pelo menos eu sempre tive minha mãe do meu lado e agora o Namjoon mas ele,ele só tinha o Namjoon e agora ele não tem ninguém! As pessoas que se dizem amigas dele só estão com ele por interesse e ele sabe muito bem disso mas elas são os mais próximos de amigos que ele tem,os pais dele provavelmente nem se importariam se ele sumisse do mundo,na verdade acho que até iriam gostar da ideia.

Ainda não vi o Mark nem o Max hoje,ainda bem,a ultima coisa que quero agora é ficar perto deles dois,não que eu não goste do Mark mas preciso pensar um pouco e não consigo fazer isso perto dele.

Hoje quando a aula acabar eu quero ficar com o Namjoon porque eu não tenho feito muito isso desde que o Mark chegou. Acho que vou levar ele a um parque aqui perto que eu gosto bastante,não é muito movimentado mas é muito bonito.


Já estavano refeitóriocom os outros meninos,Namjoon estava do meu lado e eu aproveitei para falar com ele sobre o parque,ele disse que tinha uma coisa para me falar e seria bom ficarmos sozinho para conversamos melhor,fiquei meio preocupado mas não deve ser nada muito importante.

Mark chegou no refeitório e se sentou na mesa a nossa frente,ele comprimemtou todo mundo mas todos falaram oi pra ele como se estivessem encomodados com a presença dele,não entendi nada mas não dei bola,ele se sentou na cadeira e ficou me olhando por um tempo,Namjoon viu e segurou minha mão e se aproximou mais de mim e quando Mark viu ele apenas se virou e voltou a comer,achei engraçado ver Namjoon com ciúmes mas logo depois ele soltou minha mão e voltou a comer também.

Já estava acabando o horário do almoço quando meu telefone vibrou, o peguei para ver de quem era a mensagem e eu simplesmente não acreditei.

—Pessoal eu vou no banheiro e já volto-disse e me levantando.Namjoon perguntou se eu estava me sentindo bem e falei que sim então ele não falou mais nada.

Cheguei no banheiro e estava vazio, pegei meu celular e vi aquele número, era o número do meu pai!Os policias tentaram rastrear o numero dele mas estava fora de área. Meu celular vibrou de novo avisando que ele mandou outra mensagem,fiquei segurando o celular por um bom tempo criando coragem para ver o que ele tinha escrevi do até que finalmente o fiz.

"Espero que esteja aproveitando seus últimos dias de vida com seus amigos porque logo logo eu vou te buscar"

"Quando eu te pegar você vai ter desejar nunca ter nascido"

Depois que li aquelas mensagens eu joguei meu celular na parede com toda a força que eu tinha e ele se desmontou na hora,por que ele tinha que voltar logo agora?

Eu fiquei no banheiro por um tempo e só depois lembrei que os meninos estavam me esperando então eu peguei meu celular do chão e como o esperado ele estava acabado mas eu o peguei mesmo assim e o coloquei no bolso e voltei para o refeitório.

—Por que demorou tanto?-perguntou Namjoon e eu disse que estava cheio e cotinuamos conversando como se nada tivesse acontecido até que voltamos para a aula.



Já estava no carro do Namjoon rumo ao parque,tentei prestar atenção na aula mas foi quase impossível, não conseguia tirar aquelas mensagens da cabeça. Eu estava com muito medo,eu preciso falar isso para a polícia mas se eu falar minha mãe vai vir com aquela ideia de ir embora de novo,parece que minha cabeça vai explodir,eu não sei o que fazer!


Chega.os no parque e ele estava completamente vazio e isso me deu um pouco de medo,eu e Namjoon ficamos andando pelo parque até que ele parou e segurou minha mão.

—Eu disse que queria conversar com você e... O que é isso?-perguntou ele levantando a manga da minha blusa e viu meus pulsos,ainda estam roxos por causa das mãos do Max —Eu vou perguntar de novo...o que é isso?Quem fez isso Jin?-dessa vez ele disse com um tom mais sério.

—Isso foi um acidente,minha mãe fechou a porta na minha mão e por isso esta roxo-eu sei que essa é a desculpa mais esfarrapada do mundo mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

—Viu,é exatamente isso o que eu quero saber? Por que você esconde as coisas de mim,você esta diferente,esta distante,parece que não confia em mim,eu nunca escondo nada de você mas você não faz o mesmo!

—Eu confiou em você!-meus olhos já estavam começando a lacrimejar.

—Se você confia então me diz o que esta acontecendo!

Depois que ele disse isso eu simplesmente abracei ele e comecei a chorar,todo esse tempo que eu estava tentando ser forte e não chorar só serviram para almentar ainda mais minha dor,eu chorei como nunca havia chorado na minha vida,na verdade eu não estava chorando só pelo meu pai mas também de medo,medo de perder Namjoon.Ouvir ele falando aquelas coisas me fizeram perceber que a qualquer momento eu poderia perder ele.


—Por favor não me deixa,se você fizer isso eu não vou aguentar e vou acabar faze do uma besteira,por favor não desista de mim!-falei ainda chorando.

—Eu prometi que nunca iria te deixar Lembra.

Namjoon me abraçou ainda mais forte e ficou passando as mãos nos meus cabelos para me acalmar e eu não faço ideio de quanto tempo ficamos assim.


Depois que eu me acalmei eu contei sobre as mensagens do meu pai,sobre a noite em que alguém estava me observando e ele me levou pra casa.

Chegamos já era de noite,Namjoon dormiu comigo,não aconteceu nada demais,ele apenas me abraçou e assim dormimos.

Na manhã seguinte fomos mais minha mãe a delegacia,mesmo que tenhamos que ir embora,contar tudo foi o certo.Apenas não contei sobre o Max porque eu sei que ele só esta fazendo isso porque nunca foi amado!

Passamos o dia enteiro na delegacia até que finalmente fomos pra casa,minha mãe disse para Namjoon que se ele quiser dormir na nossa de novo ele poderia e é claro que ele aceitou.No fundo,eu acho que ele também esta com medo de nos separarmos e esse também é o meu maior medo no momento!


Notas Finais


Ficou meio bosta mas tudo bem
Comentem o que acharam e se gostaram favoritem a fanfic please.
Até a próxima
Flwwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...