1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Não Desista De Nós

História Please,Do Not Leave Me - Não Desista De Nós


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Hello

Faltei a primeira semana de aula então as tarefas acumularam e eu fiquei sem tempo para escrever!
Espero que gostem e se tiver algum erro me desculpe e como sempre,boa leitura :)

Capítulo 28 - Não Desista De Nós


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Não Desista De Nós

Namjoon povs



Depois que o Jin me contou que estava recebendo mensagens do seu pai eu quase entrei em pânico, só de olhar nos olhos dele eu já sentia sua angustia e seu medo,todos ficamos com medo mas não surpresos pois sabiamos de mais cedo ou mais tarde aquele traste iria voltar e com certeza não seria para pedir desculpas!

Depois que voltamos da delegacia eu fui para a casa do Jin,o meninos me ligaram e eu disse para eles o que estava acontecendo eu eles disseram que vão vir aqui mais tarde para ficarem um pouco com o Jin e eu achei uma ótima ideia.

Quanto ao Jin,ele esta tentando ser forte mas qualquer um consegue perceber o medo dele e o que me deixa mais triste é o fato de eu não poder fazer nada para acalma-lo,ele diz que só a minha presença já o ajuda mas eu sei que só a minha presença não é o suficientente.

Outra coisa que esta me deixando preocupado é o fato de talvez o Jin ter que se mudar com a sua mãe,mesmo que eles não tenham falado disso ainda eu sei que a sua mãe esta pensando em ir embora!É claro que se  eles dessidirem ir embora eu não vou fazer escândalo ou pedir para que ele fique,pelo contrário, se essa é a única forma dele ficar seguro então eu apeio mas só de pensar que eu vou ter que ficar longe dele por um tempo indeterminado já faz meu coração doer,sempre que lembro disso eu sinto vontade de chorar.

Não que a presença do Jin ao meu lado não seja o suficiente mas eu queria poder ter o meu pai do meu lado,me dando conselhos como ele sempre fazia,eu queria poder ouvir ele dizer o que devo fazer porque eu realmente não sei!Meu pai sempre foi meio ausente mas esse era o jeito dele de ser,mesmo ele não tenha falado todos os dias que me amava eu sei que ele me avava e eu quero muito acreditar que ele possa um dia me aceitar do jeito que eu sou.Não nasci pra ser como ele,durão e que vive para o trabalho,quero poder sair com meus amigos,me divertir e ser livre para amar quem eu quiser!E minha mãe...sempre que eu pensava em desistir de alguma coisa ao invés dela falar para eu não desistir e continuar correndo atrás ela dizia que desistir não me tornaria fraco ou covarde,e que ela continuaria me amando de qualquer forma.É triste saber que agora eu só posso me encontar com ela escondido do meu pai!




Durante essa noite eu pude perceber que o Jin mal dormiu,ele ficava olhando o tempo todo para a janela mas também ele não saiu da cama nem por um minuto pois achava que eu estava dormindo e provavelmente estava com medo de me acordar.Já se passa das 3:40 da manhã e Jin ainda não tinha conseguido dormir então eu abracei forte e o puxei para mais perto de mim mas ai da com os olhos fechados,pude perceber que ele deu um sorriso e finalmente depois de um tempo ele conseguiu dormir.



Eu acordei primeiro que Jin,foi quase impossível sair da cama sem acordar ele mas depois de muito esforço eu consegui,peguei minha roupa e fui ao banheiro.Quando sai do banheiro Jin já havia acordado,conversamos um pouco e eu avisei que os meninos viriam mais tarde para ficar com ele e parece que ele gostou da ideia.


Depois que tomamos o café da manhã fomos para a sala,a tia e a mãe do Jin haviam saido para resolver alguns assuntos e pouco depois a campainha tocou e eu fui atender,era os meninos,ele trouxeram vários filmes e pipoca para ver se o Jin se sentia melhor!


—Oi Jin,nós soubemos o que aconteceu,saiba que pode contar com a gente pra qualquer coisa OK?-disse Jimin.

—Claro,obrigado por terem vindo!-disse Jin sorrindo.


Colocamos o filme e começamos a assistir,procuramos não tocar mais no assunto para não deixarmos o Jin desconfortável  mas era evidente o clima tenso naquela sala,na verdade ninguém estava realmente prestando atenção no filme!Taehyung e Hoseok estavam conversando baixinho um com o outro,Jimin e Jungkook estavam olhando para a TV mas era evidente o tédio deles e Yoongi disse que iria fazer mais pipoca e isso já faz uns 30 minutos,já Jin,estava olhando pro nada,ele ficou assim o dia inteiro e sempre que eu perguntava o que ele tanto olhava ele dizia que só estava pensando!


Depois de muito tempo finalmente Yoongi chegou e se sentou no sofá.


—Cadê a pipoca?-perguntou Tae.

—Que pipoca?-disse Tae sem um pingo de preocupação a voz.

—A que você saiu pra fazer idiota!-disse Tae de volta.

—Merda,eu recebi uma ligação e esqueci de fazer a pipoca.Mas pra que pipoca?Ninguém esta assistindo o filme!

—Nisso eu tenho que concordar!-disse e desligei a TV.

Começamos a conversar sobre coisas como a faculdade,a escola e a formatura que já estava próxima,durante a conversa parece que Jin finalmente esqueceu de tudo o que estava acontecendo ao seu redor e sorriu,eu nunca pensei que ficaria tão feliz em ve-lo sorrir! 

Já era quase 18:30 quando os meninos resolveram ir embora e pouco tempo depois a mãe e a tia do Jin chegaram.Eu já estava pegando as minha coisas para ir embora quando a mãe de Jin me chamou para conversar comigo e senti meu coração doer pois já tinha quase certeza sobre o que era.


—Obrigada por estar ajudando o Jin.Ele realmente tem muita sorte de ter uma pessoa como você do lado dele!-disse ele sorrindo.

—Obrigado,eu quero muito ajudar o Jin a superar isso!

—Olha Namjoon,eu não vou mentir,eu não gostei muito quando descobri da relação de vocês dois,na verdade eu até ia falar com ele para por um fim nesse namoro de vocês de uma vez por todas mas quando eu ia falar com ele eu percebi uma coisa...ele estava sorrindo,pode parecer besteira mas era raro ver ele sorrindo,eu não sei se ele te contou mas uma vez ele ficou tão mau por todo o desprezo que ele sofria do pai que ele tentou se matar!

—O que?Como?-eu não fazia ideia que o Jin tentou fazer uma coisa dessas.

—Eu acho que você já sabe que eu tinha depressão, bom,um dia eu cheguei do trabalho e eu vi Jin com os olhos vermelhos de tanto chorar,eu perguntei o que havia acontecido mas ele simplesmente se trancou no quarto,eu resolvi dar um tempo para ele se acalmar, o pai dele havia saido e estava só nós dois na casa.Deu a hora deu tomar meu remédio mas quando eu fui procura-lo não achei e pelo jeito que o Jin estava eu senti uma coisa ruim então resolvi ir no quarto dele ver como ele estava,quando eu cheguei lá a porta estava trancada então eu peguei uma chave reserva e abri a porta.De primeira eu vi ele deitado na cama então achei que ele estava dormindo mas quando me aproximei eu vi o frasco do remédio vazio e já entrei em desespero.Depois de um tempo eu consegui fazer ele vomitar as pílulas e quando ele me viu ele começou a chorar e eu o abracei.Até hoje eu não sei o que aconteceu,sempre que eu pergunto ele me diz que esta tudo bem e que foi só a saudade do irmão que o fez entrar em desespero.

Quando ela falou aquilo eu já tinha entendido tudo,ele tentou se matar no dia em que seu pai abusou dele,isso só aumento a minha raiva e ódio daquele desgraçado.

—Eu estou pensando em ir embora com o Jin,não para sempre mas até pegarem o pai dele!

—Sem querer ser rude mas,você acha que se mudar ira resolver alguma coisa? Não que eu esteja pedindo para vocês não irem mas pelo que vi,o pai do Jin vai tentar se vingar não importa como!

— Eu sei que talvez não adiante nada mas se essa é a única forma de proteger o Jin então vai ser assim!

—Eu entendo-depois disso eu fui embora.


Entrei no meu carro e fui "pra casa".Por fora eu pareço bem mas por dentro tudo o que eu quero fazer e gritar.Eu quero matar aquele desgraçado por fazer o Jin chorar tanto,por fazer ele quase desistir da vida!

Se eu encontar aquele aquele imbecil provavelmente eu faço alguma besteira mas não importa o que aconteça eu nunca vou desistir do Jin.


Notas Finais


Ficou um pouco pequeno mas eu estou sem tempo para escrever então sorry.
Comentem o que acharam e se gostaram favoritem a fanfic,até a próxima.
Flwwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...