1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Vamos ficar juntos,não importa o que aconteça

História Please,Do Not Leave Me - Vamos ficar juntos,não importa o que aconteça


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Nem vou mais pedir desculpas pela demora...


Bom,eu já estou a um tempo tentando postar esse capítulo mas sempre acontece alguma coisa e acaba me atrasando mas finalmente eu arrumei um tempo livre para escrever.
Espero que gostem e se tiver algum erro me desculpem
BOA LEITURA :)

Capítulo 29 - Vamos ficar juntos,não importa o que aconteça


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Vamos ficar juntos,não importa o que aconteça

Jin povs

 

 

Namjoon havia ido embora e eu fiquei com minha mãe em casa,tenho certeza que ela estava chorando e  o que mais me deixa triste é saber que a culpa é minha,nada disso estaria acontecendo se não fosse por mim e eu realmente me odeio por causa disso e por mais que ela e o Namjoon falem  que não é minha culpa eu sinto como se realmente fosse!

Já estava de noite e eu estava na sala quando minha mãe chegou e se sentou do meu lado...

 

---Como você  esta?-perguntou ela tão baixo que quase não consegui entender.

---Estou melhor,e você?

---Eu o que?-perguntou ela sem entender

---como você esta,isso deve estar sendo difícil pra você também mas ninguém pergunta como você esta então...como você esta?

---Já estive melhor!

Ficamos em silencio por alguns minutos apenas ouvindo a programação da TV até que eu finalmente resolvi falar alguma coisa...

---Esta pensando em ir embora comigo pra Deus sabe onde né?-perguntei mas no fundo eu já sabia a resposta

---Você tem que entender que eu não posso deixar ele levar você de mim,você é tudo o que eu tenho Jin!

---Mas eu não posso deixar tudo pras trás assim de uma hora pra outra,logo agora estava tudo começando a dar certo pra mim e pra você!

---E o que você quer que eu faça?Continuar vivendo como se nada estivesse acontecido?Como se você conseguisse enfrentar tudo isso sozinho?

---Pode não parecer mas eu sou forte!

---Não Jin você não é e isso não é motivo para se envergonhar mas você não é!Você acha que eu mão sabia o que acontecia com você na escola?Que além de apanhar em casa você também apanhava praticamente todos os dias lá?Você foi alvo de piada na escola a vida inteira e nunca me falou nada,eu tive que descobrir sozinha!Quer saber como eu me senti depois que descobri que faziam aquelas coisas horríveis com você na escola?Eu me senti um lixo!Um lixo por não ter conseguido proteger você daqueles imbecis da sua escola e do seu pai mas eu não vou cometer o mesmo erro de novo,eu vou te proteger nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Ela já estava de pé na minha frente praticamente gritando e eu não podia culpar ela por isso afinal ela é minha mãe e só esta fazendo isso para tentar me proteger.

Minha mãe começou a chora e eu a puxei e a abracei.

---Não merecemos isso,já sofremos muito nessa vida nós merecemos ser felizes,merecemos e vamos nem que pra isso tenha que ser em outro lugar!-disse ela e eu apenas fechei os olhos e fiquei abraçando ela até a mesma parar de chorar!

 

Namjoon povs

 

Cheguei na casa do Yoongi e estava vazia,tomei um banho rápido e decidi ir visitar a minha mãe,meu pai estava trabalhando então não haveria problemas,agora mais do que nunca eu preciso dela para saber o que fazer!

 

 

Cheguei na minha antiga casa e assim que minha mãe me viu ela abriu um sorriso,ficamos conversando por um bom tempo e eu contei a ela o que estava acontecendo e ela ficou realmente chocada com a historia que eu contei sobre o pai do Jin,ela apenas disse para eu não desistir dele e foi nessa hora que eu tive uma ideia mas vou falar ela apenas para o Jin amanhã quando eu for na casa dele para ver se ele concorda comigo ou não.

Eu estava conversando com a minha mãe quando eu ouvi a porta ser aberta e eu nem precisei olhar para trás para saber quem era!

 

---O que você esta fazendo na minha casa?!-disse meu pai gritando.

---Chega dessa historia!Esta casa casa também é minha e ele também é meu filho e eu não vou mais adimitir que você me deixe longe dele!-disse minha mãe de levantando e ficando na minha frente.

---Quem é que trabalha dia e noite para pagar as contas dessa casa?Eu comprei essa casa com meu dinheiro!

---Nosso dinheiro,ou você esqueceu que aquela empresa também é minha?Não importa o que você diz porque você não vai mais me proibir de ver meu filho,você esta destruindo nossa família!-minha mãe jã estava gritando e meu pai estava indo pra cima dela então eu resolvi dar um basta nessa palhaçada.

--Você não vai escostar um dedo nela!-disse ficando cara a cara com meu pai

---Isso tudo é culpa daquele imbecil do Jin,estavamos muito bem antes dele aparecer e só foi você começar com essa historia ridicula de namoro que...

----Não se atreva a falar mal do Jin,antes dele aparecer você já era insuportável,você queria me obrigar a assumir aquela porcaria de empresa e ainda me forçar a me casar com uma garota que eu nunca nem sequer vi na vida!-estava falando apenas verdade para o meu pai mas eu não podia negar que sempre que eu falava alguma coisa para ele era como se minha alma gritava afinal,ele é meu pai e apesar de tudo eu ainda o amo.

---Tudo o que eu fiz foi para o seu bem,você tinha um futuro brilhante e por causa daquele garoto você resolvel jogar tudo pro ar,todo o meu sacríficil para criar você foi em vão!Como você pode ser meu filho?-depois que ele disse isso eu fiquei em silêncio por um tempo pois aquelas palavras me magoaram bastante e minha percebeu pois até ela ficou em silêncio

---Eu ainda tinha esperanças de que você iria me aceitar do jeito que eu sou e pediria desculpas por tudo o que o senhor falou pra mim no dia em que me expulsou da minha própria casa mas depois dessa,quem não quer mais as suas desculpas sou eu!-depois que falei isso eu dei as costas pra ele e fui rumo a porta.

---Filho espera-ouvi minha mãe dizer

---Tudo o que eu mas queria agora era sentar com o senhor e conversar sobre os meus problemas e pedir conselhos como eu sempre fiz,mas parece que isso nuca mais vai acontecer!

Voltei a andar rumo a porta e meu pai foi para o seu quarto e pude ouvir a porta ser batida com toda a força.

Estava entrando no carro quando minha mãe veio correndo em minha direção.

---Filho,ele não quis dizer aquilo

---Tudo bem mãe,não é como se eu já não esperasse que ele falasse isso,não se preocupe comigo eu vou continuar te visitando e tome cuidado,ele esta nervoso e pode acabar querer descontar a raiva em você.

---Se cuida meu filho.

Depois disso entrei no carro e dei partida,estava muito chateado pelo que meu pai disse e mais chateado ainda por apesar de tudo sentir falta dele,como eu havia dito antes ele nunca foi um pai muito presente mas nos breves momentos em que eu estive com ele foram um dos melhores da minha vida!

 

 

Cheguei em casa e Yoongi havia chegado,ele estava deitado no sofá e nem sequer olhou pra mim quando passei pela porta mas não pensem que ele é grosseiro ou algo do tipo,quem conhece Yoongi sabe que esse é o jeito dele!

Resolvi tomar outro banho e fui me deitar.Passei quase uma hora rolando na cama e não conseguia dormir de jeito nenhum,não por causa do meu pai mas por causa do Jin,estava muito preocupado!Fiquei pensando nele por mais um tempo até que eu tive um pensamento "se ele tem mesmo que ir embora então deveríamos   passar o máximo de tempo juntos",vesti uma roupa simples e fui até a casa dele.

Como o celular do Jin havia quebrado eu e os meninos juntamos e compramos um novo pra ele,eu iria ligar pra ele mas como já estava de madrugada então achei melhor  mandar mensagens  e fiquei rezando para ele estar acordado e responder.

 

"Jin,você esta acordado?"-não demorou nem um minuto e ele respondeu

"Sim,aconteceu alguma coisa?"

"Não mas...tem como abrir a sua janela pra eu poder entrar?"

"O que?"

"Olha pra fora"

Depois disso ele abriu a janela.

---O que você esta fazendo aqui?

---Eu vou entrar.

Disse isso e comecei a praticamente escalar a parede,foi um pouco difícil conseguir entrar no quarto dele mas depois de um tempo eu consegui,assim que entrei lá ele me deu um beijo e nos deitamos na cama abraçados.

---Ainda bem que você veio,não estava conseguindo dormir-disse ele olhando pra mim.

---Eu também não,estava preocupado com você-estávamos conversando praticamente sussurrando pois a mãe e a tia dele estavam dormindo.-eu tenho um coisa pra te contar.

---Conta

---Eu fui  visitar a minha mãe e ela me disse uma coisa que me fez ter uma ideia.

---O que ela te disse?

---Eu disse a ela que talvez você tenha que ir embora e ela me disse que não devemos desistir daqueles que amamos então eu pensei...eu não posso te obrigar a ficar até porque eu sei que é mais seguro se você ir mas,eu não iria aguentar ficar longe de você então eu decidi...se você realmente tiver que ir embora,,eu vou com você!-depois que eu disse isso isso ele me olhou com um olhar de surpreso e ao mesmo tempo...triste?

---Eu não posso deixar você fazer isso!-ele já estava com lagrimas nos olhos.

---por que não,achei que você ia ficar feliz?!

---E estou mas,você tem uma vida aqui,tem amigos,eu não posso deixar você largar tudo isso por mim,eu nunca vou me perdoar caso você for comigo e se arrepender!

---Eu não vou me arrepender porque você é a minha vida agora,não importa o que você diga eu vou com você porque eu te amo e eu tenho certeza que os meninos vão entender!Eu não posso perder você.

Uma lagrima começou a rolar no rosto de Jin e eu passei o polear nas suas bochechas,me aproximei mais dele e dei um beijo nele que foi correspondido na hora,era um beijo calmo,sem pressa porem era intenso,ficamos assim por um bom tempo,depois que o ar faltou nos separamos mas não aguentamos ficar muito longe um do outro  e logo estávamos nos beijando de novo,Jin colocou as mãos nos meus cabelos e ficou puxando eles de leve me causando leves arrepios e naquele momento eu pode esquecer todos os nossos problemas e me concentrar somente no presente!

 

 

Jin estava com a cabeça encostada no meu peito e eu estava alisando os cabelos dele.

---Você disse que foi visitar sua mãe hoje?-perguntou ele baixinho

---Sim

---Você podia aproveitar e tentar falar com o seu pai qualquer dia.

---Quando eu estava conversando com a minha mãe ele chegou e nós discutimos,eu ainda tinha esperanças de que ele pudesse mudar e me aceitar do jeito que eu sou mas acho que isso não vai acontecer!

---Parece que em relação de pais nós temos os melhores do mundo-disso ele dando um ele sorriso me fazendo rir também

---Só você pra fazer piadas com isso-realmente,acho que eu e Jin somos as  pessoas mais azaradas do mundo em relação a pais!

---Já esta tarde,vamos dormir-disse ele se ajeitando mais nos meus braços.

---Vamos.

Assim que disse isso Jin dormiu e eu fiquei mais alguns minutos acordado olhando o Jin,acho que o Jin não gostou muito da minha ideia no começo mas parece que agora ele esta muito feliz e parece que,por um breve momento ele conseguiu esquecer tudo o que esta acontecendo mas infelizmente eu não!Há tantos problemas a nossa volta,problemas que o Jin nem sequer conhece como por exemplo o Mark,eu soube que ele esteve aqui hoje para falar com o Jin mas o mesmo não estava,dessa vez ele esta passando dos limites,se ele esta tentando se aproveitar dessa situação para tentar alguma coisa com o Jin eu não vou ficar parado!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Por favor COMENTEM e FAVORITEM a fanfic caso vocês tenham gostado do resultado.
Vejo vocês no próximo capítulo.
FLWWWWWWWWWWWWWWW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...