1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Esses São Meus Amigos

História Please,Do Not Leave Me - Esses São Meus Amigos


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oieeeee
Sei que disse que iria postar todos os dias mas ontem não deu então vou ver se consigo postar dois capítulos hj.
Por favor,comentem o que vcs acharam da história,o que gostaram ou o que não gostaram e se vcs acharem interessante essa fanfic não esqueçam de clicarem no ❤ isso ajuda muito.
Boa leitura :)

Capítulo 3 - Esses São Meus Amigos


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Esses São Meus Amigos

Namjoon povs

Acordei com o barulho irritante do meu dispertador e simplesmente o joguei no chão, fiquei vegetando na cama por uns 5 minutos ate criar coragem para levantar e ir me arrumar para ir para a escola.Depois que tomar banho e visto o uniforme vou para a cozinha e a empregada prepara um lanche pra mim,apesar dela quase nunca falar nada eu gosto dela.
Depois que tomei café fui para a escola e encontrei meus amigos...meus verdadeiros amigos.

—Namjoon-grita Jimin e Hosek no meio do patio,e juro que se a gente não estivesse a quase uma semana sem nos ver eu ia simplesmente fingir que não os conhecia.
—Galera,que saudade de vocês-eles foram para Busan porque ganharam uma competição de dança aqui em Seul e foram clacificados para as finais que aconteceram lá.
—Então...vocês ganharam?-pergunto animado.
—Não,mas ficamos em segundo-disse Taehyang ,mas todos o chamam só de Tae.
—Mas tá de boa, ficamos em segundo mas nos vamos ganhar ano que vem-disse Jungkook.
—É assim que se fala.Vamos para a sala,tenho muitas novidades pra contar. E assim fomos para a sala.

Apesar de estar super feliz pela chegada dos meus amigos não parava de pensar no Jin,se ele estava bem ou se precisava de alguma coisa,não o vi hoje ainda.

Bati o sino de troca de aula e eu e todos os meus amigos ficamos na mesma sala mas como o professor tinha faltado ficamos de boas a aula enteira.

—Foco aqui galera-falo isso e todos olham pra mim—tem alguem que eu quero apresentar pra vocês, ele é meio tímido então não vão enchendo ele de perguntas OK?
—Claro,quem é ele?-pergunta Yoong com uma cara de paisagem que só ele sabe fazer.
—O nome dele é Jin,ele já estuda aqui a anos mas só agora fui conhece-lo.
—Ele não é aquele garoto que o otário do seu amigo,o Max,vive batendo?-perguntou Hoseok e todos olharam pra mim.
—Sim,mas eu e o Max não somos mais amigo por esse motivo!
—Tá,tomira que ele seja legal—Disse Jimin
—Aposto que ele é mas como eu disse,acabei de conhece-lo e ele ta meio tímido e pah.Hoje no intervalo eu vou procurar ele e apresento a vocês OK?
—OK-todos dizem.

Seokjin povs

O sino do segundo para o intervalo bati e eu vou para o patio olhando para os lados o tempo todo para não correr o risco de encontrar o Max ou alguem da turma dele.Chego no patio e vejo Nanjoon,assim que ele me vê ele vem correndo na minha direção.

—Jin,que bom que te encobtrei,lembra daqueles meus amigos que eu te falei,o Jimin,Hoseok,Jungkook,Yoongi e o Tae?-ele falou animado.
—Lembro,por que?
—Eles chegaram de viajem hoje e eu queria te apresentar para eles.
—Acho melhor não, eles provavelmente não vão gostar de mim-digo cm um tom meio desanimado.
—É claro que vão, eu gostei de você e...quer dizer,ahh...enfim eles vão gostar de você.
—Ta bom,onde eles estão?-pergunto para ele olhando para os lados procurando por eles.
—Eles estão no outro lado do patio, vamos-ele segurou no meu pulso e começou a correr praticamente me arrastando.
Quando chegamos no outros lado do pátio vi 5 garotos que assim que viram Namjoon acenaram para ele.

—Galera,esse é o Jin,o garoto que eu tinha falado pra vocês mais cedo-disse ele e todos levantaram e vieram na minlavoireção, fiquei meio sem graça resolvi deixar minha timidez de lado e fui comprimenta-los.
—Ah...oi eu sou Jin-disse acenando para todos.
—Oi,sou Hoseok,a alegria e o gostosão do grupo-ele falou isso e pude ouvir Namjoon sussurrando no meu ouvido"Ignore,tenho que se certeza que ele tem algum distúrbio mental"o que me fez sorrir.
—Oi Jin,sou Jungkook e esse e o Jimin,e antes que você pergunte ele é meu namorado.-faliu apontando para o garoto de cabelos tingidos num tom de vermelho.
—Oi sou Yoong-fala o garoto de cabelo louro num tom como se estivesse com sono.
—Nossa,que animação contagiante é essa Suguinha?fala Bamjoon num tom de deboxe.
—Para de me chamar assim caralho!-fala Yoong fazendo todos rirem, ate eu.
—Eu sou Taehyng,mas pode me chamar só de Tae-faliu o garoto sorrindo,e não sei o porque mas vendo ele sorrir eu lembrei de um quadrado...vai entender.

Depois todos nós nos apresentamos ficamos conversando por um tempo e eu já estava me sentindo mais avontade mas ai eu ouço paços atrás de mim e acho que já sei quem é.

—Ora ora ora,se não é a tuma dos esquisitões-Falou Max junto com a turma dele,ótimo, tava bom demais pra ser verdade.
—Olha como fala dos meus amigos seu covarde-falou Namjoon num tom sério.
—Amigos,eu tô te dando mais uma chance de se desculpar e voltar pra nosso grupo e largar esse fracassados-quando ele falou isso todos se levantaram e foram pra cima do Max e da turma dele mas Namjoon disse "não".
—Da o fora daqui,você e sua turma,antes que eu perca a paciência-quando Namjoon terminou de falar Max olhou pra mim com uma cara de ódio o que me fez ficar com medo.
—Serio que você vai abandonar a gente por causa desses otários ai? Você enlouqueceu de vez,só foi você ver a gente batendo nesse esquisito do Jin que você ficou todo esquisito.
—Já disse pra você não falar assim dos meus amigos,e não, não foi por causa deles,eu já não aguentava mais ver você e esses manês do seu lado batendo nas pessoas por pura diversão. Agora dá o fora daqui Max-eu estava com medo mas ouvi o Hoseok dizer "receba" e então Max disse:
—Você que sabe,eu te deu uma chance-ele estava se virando mas olhou pra mim disse— É melhor tomar cuidado Jin,ainda não acabamos com você-pronto,fudeo,eu já estava com medo antes,agora estava apavorado.
Depois que Max saiu com sua turma Namjoon virou pra min e disse:
—Fico tranquilo, você é nosso amigo agora,a gente não vai deixar nada acontecer com você-todos concordaram com Namjoon e então o sino bateu avisando que o intervalo havia terminado e todos fomos para as salas.

Eu,jimin e Tae fomos para a mesma sala e aproveirams para nos conhecer melhor:
—Então,você e o Jungkook são mesmo namorados?-pergunto para Jimin
—Sim,estamos namorando a dois meses,espero que você não seja homof-nã deixo ele terminar
—Não,claro que não-disse meio que desesperado.
Continuamos conversando até que eu peço perdição ai professor para ir ao banheiro e ele permite.

Assim que chego no banheiro me olho no espelho e felizmente praticamente todas as sequelas da surra que eu levei ontem do Max haviam sumido.Após usar o banheiro lavo minhas mãos e quando eu ia sair Max e mais dois garotos entram,FUDEO

—Só vamos terminar o que começamos ontem seu merda...


Notas Finais


Bom,foi isso,como disse vou ver se posto outro capítulo hoje mas não vou prometer nada.
Se gostaram favoritem a fanfic e por favor,comentem o que voces acharam,qualquer pergunta que vocês fizerem eu vou responder OK
Flwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...