1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Felicidades e Dificuldades

História Please,Do Not Leave Me - Felicidades e Dificuldades


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Voltei Pohaaaa
Espero que vcs gostem deste capítulo e não esqueçam de comentar e se vcs gostarem da história,favoritem a fanfic
Bjs e boa leitura :)

Capítulo 5 - Felicidades e Dificuldades


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Felicidades e Dificuldades

Namjoon povs

Após o nosso beijo,que eu acho que durou mais do que o primeiro,Jin passou a mão no meu rosto e sorriu.
Depois disso fomos para a cozinha e preparamos uns sanduíches,ou melhor,o Jin preparou porque da última vez que tentei cozinhar eu quase botei fogo na casa e meus pais e a empregada me proibiram e cozinhar,vai entender,nessa hora que eu reparei que o Jin cozinhava muito bem,apesar dele só está fazendo sanduíches.
Acho que ele ficou meio tímido por causa dos beijos que demos um no outro porque ele não havia falado nada desde que saímos do quarto estão resolvi puxar assunto:

-Então...estamos...namorando?-pergunto e ele para um momento o que estava fazendo e pensa um pouco.
-Não sei,você não me pediu!
-Então,quer namorar comigo?-pergunto me ajuelhando.
-Claro seu idiota-ele falou isso é pulou encima de mim me dando um beijo.

Quando os sanduíches estavão prontos nos os comemos e depois voltamos para a escola pois nossos matérias estavão lá.Já estavamos esperando a bronca dos professores mas felizmente
Jimin pegou os materiais do Jin e inventou uma historia qualquer justificando a ausência dele e Yoong fez o mesmo comigo.Tenho certeza que eles ficaram enchendo a gente de perguntas.

-Vocês dois tem cinco segundos para nos dizer aonde vocês estavão-disse Hoseok e todos concordarão com ele.
-O Max e mais dois garotos bateram no
Jin no banheiro e eu o levei para a minha casa para o ajudar pois ele estava sentindo muita dor-disse e todos nós olhavam com um olhar desconfiando.
-Eu não sei se você tem demência ou só burrice mesmo!Tem uma enfermaria
aqui sua anta-disse Yoong,ele parecia com raiva-Quase não acreditarão na desculpa esfarrapada que eu dei justificando sua ausência na sala!
-O que você disse?-perguntei curiosa.
-Que você me mandou uma mensagem dizendo que você estava com diarréia e ficaria um bom tempo no banheiro-todos começaram a rir.
-VOCÊ O QUE?Eu vou matar você-disse isso indo rumo ao Young com os punhos fechados.
-Você deveria me agradecer,se descobricem que você foi embora provavelmente levaria uma suspensão.
-Droga!Você tem razão.
-Vocês estão diferentes,aconteceu mais alguma coisa?-perguntou Jungkook
-Nós meio que..Ah...estamos namorando!-todos arrecadaram os olhos e deram um sorriso maior do que a cara.
-Nossa que legal,parabéns pra vocês dois-disse Tae.
-Não perde tempo né Namjoon-disse Hoseok e todos começaram a rir.
-Palhaço-disse dando um tapa no seu braço.
-Tchau pra vocês,vou pra casa,tenho muitas coisas pra fazer-disse Yoong.
-Coisas tipo...dormir?-perguntou Jimin
-Exatamente,até amanhã.

Todos já haviam ido embora e Jin se virou pra mim e disse:

-Já vou indo também.
-Deixa eu levar você?
-Já disse que não possor ir...
-Eu sei mas não sou uma pessoa estranha,agora eu sou seu namorado!
-Mas mais pais não te conhecem!
-Melhor ainda,assim eu já posso me apresentar pra eles.
-Namjoon você não pode ir!
-Você não que que eu conheça seus não é mesmo?
-Não é isso,é que o meu pai ele...meio que...é homofobico e sempre que eu levo gente na minha casa ele...-ele parou de falar e olhou para mim com um olhar triste.
-Ele o que Jin?Ele bate em você? É isso?-perguntei e ele apenas acentiu com a cabeça.
-E por que ele continua morando com você e sua mãe?
-Minha mãe e eu não temos para onde ir,tudo que temos esta registrado no nome dele!

Agora tudo fazia sentido,o motivo dele nunca deixar eu o acompanhar até a sua casa.

-Eu não sabia,me desculpa-queria dizer para ele e a sua mãe irem morar comigo mas não podia porque a casa nem se quer era minha.
-Tudo bem,eu vou pra casa agora tá?me
desculpa,mas é melhor meus pais não saberem sobre nós agora.Tudo bem pra você?
-Tudo bem.-disse e ele se virou para ir embora mas eu o puxei.
-Sem nem um beijinho de despedida?digo fazendo bico e ele segura no meu pescoço e me dá um beijo,não tão calmo como os dois primeiros mas igualmente bom.
-Agora tchau,até amanhã-diz ele.
-Até amanhã.

E assim ele vai embora e logo em seguida eu vou também.

Seokjin povs

Chegeu em casa e minha mãe estava na cozinha lavando a louça e meu pai,se é que eu posso chamar ele assim
Estava na poltrona assitindo TV com uma latinha de cerveja na mão.

-Onde você estava até essa hora-perguntou ele sem desviar o olhar da TV
-Na escola-respondi indo em direção ao meu quarto mas ele disse em seguida:
-A escola já liberou os alunos a quase duas hora!Vou perguntar se novo,onde você estava?
-Quem olha até pensa que você se enporta comigo!-era para eu ter dito isso só para mim mesmo mas saiu mais alto do que imaginei.
-O que você disse miserável?-disse ele levantando da poltrona e vindo na minha direção.
-Eu...eu ...sai com os meus amigos depois da aula,por isso cheguei mais tarde!-digo isso é ele abre um sorriso de doboxe
-Um merda como você não tem amigos
-Não fala assim dele-minha mãe apareceu do nada entrando na minha frente,foi a primeira vez que eu ouço ela
gritando com o meu pai
-Vocês dois estão com vontade de morrer hoje né?-ele disse isso levantando a mão mas quando ia dar um tapa na cara da minha mãe eu o segurei e o empurrão para a parede.
-Você,nunca mais encoste um dedo na minha mãe, eu nunca mais vou deixar vou machuca-la ou me machucar.
-Você enlouqueceu,esqueceu que essa casa é minha e eu sou seu pai.
-De sangue pode até ser mas você nunca vai saber o que ser um pai,é saiba que eu já falei com a minha irmã e vamos morar na casa dela até eu conseguir comprar uma casa para eu o Jin morar-mos-disse minha mãe e eu fiquei surpreso com a atitude dela.
-Do que você tá falando?-perguntou meu pai sem entender nada.
-Eu já arrumei os papéis do divórcio,vão
chegar por correio daqui alguns dias,eu não vou mais desperdiçar a minha vida com você!Jin,arruma suas coisas, vamos embora daqui ainda hoje!
Meu pai se sentou de volta na poltrona e eu e minha mãe fomos arrumar nossas coisas.Cerca de 30 minutos depois já havíamos arrumado tudo e minha mãe ligou para a minha tia que cerca de 5 minutos depois chegou com a carro para nos levar embora daquela casa mas quando íamos passa pela porta meu pai disse:
-De vocês sairem por essa porta nunca mais vão voltar!
Eu e minha mãe simplesmente o ignoramos e fomos para o carro.

A casa da minha tia não era luxuosa mas era bem espaçosa e organizada,ela era divorciada e não tinha filhos,como trabalhava muito quase nunca a vimos,mas eu gostava dela.

-Fiquem a vontade,a casa agora é de vocês!disse ela.
-Obrigada,nem sei como agradecer você!-disse minha mãe
-Que nada,você não faz ideia do quão feliz eu fiquei quando você me ligou dizendo que havia terminado com aquele porco-disse ela saindo,acho que ela foi trabalhar.
-Vai ser difícil a gente recomeçar mas vamos conseguir,ne filho?
-É claro mãe-disse abraçando ela.


Notas Finais


Tá aí,sei que essa capítulo foi meio chato mas prometo que o próximo vai ser melhor ok?
Não esqueçam de comentar o que acharão e não esqueçam de favoritar a fic de gostarão da história.
Flwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...