1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Estou Com Você

História Please,Do Not Leave Me - Estou Com Você


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Oi galerão
Bom,antes de tudo me desculpem por esses dias que eu passei sem postar mas acreditem,teve uma justificativa... mentira,eu tava com preguiça mas vou tentar postar pelo menos três ou quatro vezes por semana e se der até mais.
Bom,é isso e boa leitura :)

Capítulo 9 - Estou Com Você


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Estou Com Você

Namjoon povs

Não acredito que isso tenha acontecido com o Jin, ainda mais o pai dele,alguém que deveria protege-lo e ama-lo incondicionalmente tenha feito isso,tudo o que sentia era um misto de raiva,ódio e revolta, queria matar aquele monstro que fez tanto mal ao Jin mas não devo deixar esses sentimentos me dominarem,preciso dar apoio ao Jin e além de tudo,amor,faze-lo se sentir amado e feliz.

Nós ainda nos abraçavamos e ele já avia parado de chorar,ou quase,nem uma palavra foi dita por um longo tempo apenas eu e ele,ali,abraçados e eu fazendo carinho em seus cabelos.

—Quer ir embora?-perguntei ainda com a mão em seus cabelos.
—Não,vamos amanhã mesmo e,eu tenho que terminal o almoço...
—Não,conheço um lugar aqui perto,vamos pra lá-disse me levantando e estendendo a mão para Jin
—Mas e os meninos?
—Eles se viram,vamos?-digo isso e ele segura minha mão e se levanta.

Saímos da casa e fomos andando,tinha uma trilha na floresta que levava direto a um salgueiro muito grande e velho,a única razão de  vir todos os anos aqui e por causa dele,ele tinha mais de 50 anos.Quando o encontrei mostrei aos meninos mas eles me chamaram de careta então venho sozinho pra cá.

—Eu adoro essa árvore, sempre que a gente vem pra essa casa no meio do nada eu venho pra cá, sento em baixo dela e fico parado olhando pro céu sem dizer nada,apenas observando.
—Aqui é lindo,por que não me trouxe aqui antes?-perguntou Jin batendo em meu braço.
—Achei que não fosse gostar.

Nós sentamos em baixo da árvore e ele deitou a cabeço no meu colo e eu fiquei passando os dedos em seus cabelos.Nós olhamos então eu me inclinei e dei um beijo nele mas dessa vez foi diferente,Jin estava diferente,ele estava assutado,tenho certeza que ele estava se lembrando do que o "pai"dele tinha feito.

—Quer que eu te conte o que aconteceu?-perguntou ele.
—Não precisa se não quiser-digo passando a mão em seu rosto.
—Eu quero,na verdade vai ser bom dividir isso com alguém, nunca disse isso a ninguém, nem mesmo a minha mãe.
—Ela não sabe?-pergunto espantado.
—Não,achei melhor não contar,na época ela estava com depressão e se eu contasse nem sei o que ela faria.

"Acordei com os gritos do meu pai me chamando de seu quarto,fui correndo para ver o que estava acontecendo,minha mãe havia saido para trablhar então eu fiquei sozinho com ele.Ele estava bêbado de novo mas não bêbado, ele estava com muita raiva e começou a quebrar tudo que estava na sua frente e eu estava apavorado.
—Foi você não foi?
O que pai?-perguntei dando passos para traz ate bater na parede.
—Você pegou o meu dinheiro,onde esta?
—Você quis dizer o dinheiro da mamãe?
—Então foi você! Eu sabia.
—A mamãe esta muito doente, eu peguei para dar para a minha tia comprar um remédio para ela-disse chorando e ele puxou meus cabelos e me jogou no chão.
—Como você pega o meu dinheiro e disperdissa com aquela vadia?Eu vou te ensinar a nunca mais mecher nas minhas coisas!

Disse ele pegando o cinto e acertando minhas pernas,eu cai na hora mas ele continuava.Eu implorava para ele parar mas ele ia cada vez mais forte então desisti. Depois de muito tempo ele parou, não tinha mais forças nem para ficar de então ele segurou meu braço com muita força e me jogou na cama.

—Acha que eu acabei seu miserável?

Foi a única coisa que ele disse antes de tirar minhas roupas e logo em seguida as dele, sabia o que ia acontecer mas não tinha forças para lutar então apenas fiquei parado esperando ele acabar.
Ele me penetrava sem e me dava socos de eu tentasse empurra-lo ou alguma coisa do tipo.Cada segundo
era como uma tortura então apenas fechei os olhos e desmaiei mas acho que ele continuou por mais um tempo até parar.

Quando acordei estava o hospital com minha mãe do meu lado dormindo,resolvi não acorda-la.Depois de um tempo um médico entrou e disse que eu tinha sido sequestrado e estuprado e que estavam fazendo de tudo para identifica-los,quando ele disse isso eu olhei para meu pai e ele me deu um olhar que eu pude entender tudo.Quando os médicos e minha mãe sairam eu pai veio ate mim e disse que se eu contasse alguma coisa ele mataria minha mãe e me deixaria vivo para eu viver com a culpa de ter calzado a morte dela então fiquei calado todo esse tempo."

Não acreditava no que tinha ouvido,apesar de tudo ele ficou calado para proteger a mãe!

—Diz alguma coisa Namjoon-disse ele me tirando do tranze e me fazendo olha-lo.
—Eu te amo,eu te amo mais que tudo e nunca vou deixar aquele monstro fazer mal a você de novo.-disse e ele concordou então dei mais um beijo nele.

Ficamos mais um tempo debaixo daquela árvore apenas olhando um para o outro.
Não importa como,mas eu vou protege-lo Seokjin,é uma promessa.


Notas Finais


AAAAHHHHH
Espero que tenham gostado,desculpem se esse capítulo foi meio curto mas tô sem inspiração, favoritem e comentem o que acharam.
Flwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...