História Pleasure - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Járbara, Romance, Sadomasoquismo, Sexo
Exibições 511
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem trouxe de volta da lixeira Kill me with pleasure? Eu mesma, haha :) Bom, agora terá o nome de Pleasure.
Espero que gostem, mudei algumas coisas, mas a ideia é a mesma.

*Não aceito plágio ou algum tipo de inspiração, todos são capazes de criar histórias maravilhosas :)

*A Fanfic não é e nem será movida a comentários, mas os mesmos me ajudam a saber o que devo melhorar e claro, saber se estão gostando ou não da história.

* A Fanfic tem um trailer, link nas notas finais!

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Pleasure - Capítulo 1 - Prologue

 

Atlanta, 12:30 PM

Amber estava inquieta em sua cadeira batucando o lápis preto enquanto a professora de história explicava toda a matéria da prova que seria em algumas semanas. A garota tinha seus olhos fixos na mesma, mais seus pensamentos andavam longe de tudo.

Era seu último ano na escola, suas notas não estavam boas, ela precisara de ajuda para poder não repetir seu último ano, ela não queria ter que aguentar mais um ano na escola, cujo ela julgava ser – uma ilusão – já que pra sua profissão ela não precisara de estudos, ou de um diploma. Ela só precisava ser bonita, atraente e sexy. E isso, ela era.

Amber abusava de sua sensualidade e de seu rostinho doce. Todos naquela escola a desejava mais apenas alguns garotos do time de basquete já a tivera em sua cama, proporcionando-os o que ela mais sabia. Prazer.

Ao som do toque indicando que a aula já havia acabado ela pegou sua mochila, colocando-a de lado em seu ombro, ajustou a blusa preta em seu corpo, exibindo-o seus seios fartos e saio da sala. Ela sorriu ao avistar Ethan. Ele não era tão atraente nem musculoso como os garotos do time de basquete, mas ele era inteligente e poderia ajuda-la. Ao se aproximar do garoto, encostou seus seios no peitoral do mesmo e sorriu doce pra ele.

– Oi – Disse. Quem não a conhecia, pensava que ela era tão doce quanto a sua voz soava.

– O-oi Amber. – O Moreno disse gaguejando por conta de sua aproximação repentina. Ethan, como todos os garotos da escola tinha seu desejo por Amber Dillenburg e mal sabia ele que seu desejo estava a ponto de ser realizado.

– Estou com uns probleminhas em algumas matérias e gostaria muito de sua ajuda. – Ela disse tão próximo do garoto que ele poderia beija-la sem querer.  – Mas claro, se não for nenhum incômodo pra você. – Ethan engoliu em seco e prendeu sua respiração. Seria tão fácil assim essa garota excitá-lo apenas com sussurros em seu ouvido? Sim, seria.

– É que eu... – Ele estava enrolado sobre o que dizer ou fazer.

– Ah, por favor, Ethan, prometo ser a sua melhor aluna. – Ela mordeu o lóbulo de sua orelha o arrepiando. Ethan não sabia até que ponto mais aguentaria, então assentiu rapidamente, pegando-o sua mochila e saindo do campo de visão de Amber que sorria abertamente por seu nervosismo, e claro, por ele ter aceitado.

– Estarei na sua casa as duas! – Gritou na esperança de que o garoto a escutasse.

[...]

Ao tocar a campainha da casa de Ethan pela terceira vez, o mesmo apareceu abrindo a porta.

– Puxa, achei que me deixaria plantada aqui. – Amber disse enraivada por conta de sua demora, ela nem se quer o esperou responder, apenas entrou em sua casa, jogando-o sua mochila no sofá da sala parando de frente a ele que ainda se encontrava na porta.

– Então... – Ela percorreu os olhos pela casa luxuosa de Ethan. – Onde estão seus pais? – Ao fechar a porta Ethan caminhou lentamente até próximo de Amber.

– Meu pai está na empresa e mamãe está no turno da tarde no hospital. – Ele disse simples. Amber sorriu e logo o empurrou na parede atrás dele, fazendo-o um barulho considerável e pela cara de Ethan ele havia sentido dor.

– Como eu falei – Ela lambeu o pescoço do mesmo, fazendo-o gemer baixo. – Serei sua melhor aluna. Diga-me Ethan... – Amber ficou de joelhos diante o garoto que tinha as mãos em punhos reprimindo seus gemidos. – Alguém já te chupou? – Ela perguntou baixo ao retirar a calça do garoto. Era visível a excitação do mesmo.

– Nã-não. – Gaguejou entre gemidos. – Amber segurou na base de seu pênis – de um tamanho considerável – e começou a massagear suas bolas. Ethan estava parado duramente sobre a parede, ele não sabia o que fazer nem dizer, mas Amber sabia. A garota passou a língua delicadamente sobre toda a base do membro do garoto que agora tinha o lábio superior entre os dentes e olhos fechados. Amber sorriu ao examiná-lo. Ela voltou a passar a língua de maneira despreocupada e prazerosa, logo o colocou na boca, sugando-o.

Ela fazia movimentos de "vai-e-vem" com a mão direita enquanto chupava todo o membro do garoto. Ao retirar o pau de sua boca, lambeu-o mais uma vez, cuspindo no mesmo para lubrificar ainda mais. Com o dedo, ela passou por sua glande sentindo o pré-gozo do garoto.

– Amber... Eu vou... – Ethan não conseguiu lhe dizer.

– Eu sei querido. – Ela disse, voltando a colocar o membro em sua boca, logo sentido o maravilhoso gosto escorrer por ela.

Ao limpar toda a extensão do membro de Ethan, certificando-se que não restava nada. Ela vestiu sua cueca boxer preta e subiu a calça jeans clara, abotoando-a em seguida.

– Então... Vamos estudar? – Ela perguntou ao garoto que por sua face ainda estava sem reação. Amber riu e o puxou pela camisa. – Isso é apenas o começo de uma amizade prazerosa se me fizer passar de ano.


Notas Finais


Link do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nYsGqAICBGY&feature=youtu.be
Tenho um grupo no whats para as minhas fanfic's, quem quiser entrar ou falar comigo, sou bem legal, me chama no meu whats 8 4 9 9 4 2 7 7 1 4 6

Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...