História Pleasure - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 50 Tons De Cinza, Diversão, Festa, Lana Del Rey, Lolita, Originais
Visualizações 21
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Senhoras e senhores, sejam bem-vindos à Pleasure. Espero que fiquem envolvidos com a história até o fim, escrevi com muito carinho. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pleasure - Capítulo 1 - Prólogo

                 A freshmen generation of degenerate beauty queens

Os ponteiros do relógio indicavam oito e trinta quando o primeiro convidado cruzou o enorme portão de ferro que compunha a entrada da mansão Lacroix. Grande parte da nova realeza de Los Angeles iria se reunir em um jantar para a comemoração do lucro que obtiveram no decorrer do ano.

Entre os visitantes, quatro garotas: Elizabeth, Nina, Marina e Lola. Além do quarteto, Ciara, uma das anfitriãs, formava o grupo de amigas. Os planos de diversão para a noite de 4 de Julho das jovens iam além de um simples jantar da alta sociedade. Era na praia, sentindo a aura da Costa Oeste, que elas iam festejar de verdade. 

Ponto de vista: Ciara Lacroix

 

Noella, uma das nossas empregadas, cuidava do meu penteado enquanto eu finalizava a maquiagem com um batom cor-de-rosa. Tenho que admitir, eu realmente estava linda. Meus pais decidiram se reunir com alguns amigos para comemorar o 4 de Julho. Será que posso chamá-los de amigos? Não tenho certeza. Como é de se esperar, essa tal amizade é movida à dinheiro. Me pergunto se os adultos não sentem falta de um amigo de verdade. As meninas são tudo na minha vida, com elas posso ser quem sou.

Sem muita dificuldade, conseguimos convencer os nossos pais de que faríamos uma noite do pijama após o jantar. Na verdade, nossa noite não vai ter guerra de travesseiros, nem fofocas e muito menos pijamas. Temos o nosso próprio jeito de procurar diversão. Combinamos com o restante da galera que vamos nos reunir no mesmo local de sempre: o Píer de Santa Mônica. É lá que eu me sinto viva de verdade.


Notas Finais


Bem, o capítulo foi bem curtinho por ser o prólogo, mas espero que tenham noção do que está por vir. Prometo não atrasar com as postagens, darei o meu melhor nessa história. Beijoquinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...