1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure >
  3. I - TASTE OF REAL LIFE

História Pleasure - I - TASTE OF REAL LIFE


Escrita por: honeydudx

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo. Peço de coração que comentem o que estão achando, é de extrema importância para o desenvolvimento da história. Aceito desde críticas até sugestões. Boa leitura! ♥

Capítulo 2 - I - TASTE OF REAL LIFE


Fanfic / Fanfiction Pleasure - I - TASTE OF REAL LIFE

Ponto de vista: Elizabeth Roosevelt

 

Cheguei no jantar na casa da Ciara por volta das nove horas, assim como Marina. Enquanto nossos pais conversavam na sala de estar luxuosa da mansão Lacroix, provavelmente sobre fama e dinheiro, aguardávamos na varanda. A noite estava um tanto agradável. Uma brisa típica do verão deixava a temperatura agradável, sem o calor excessivo natural da estação. Corri meu olhar por um dos grupos de empresários, aparentemente um bando de velhos egoístas e podre de ricos. Mas não foi bem assim. Um deles me chamou mais atenção que devia. Ele não aparentava ser um idoso como os outros, eu diria que no máximo quarenta anos. O seu cabelo escuro e perfeitamente liso em contraste com alguns fios brancos que insistiam em tomar espaço em conjunto com uma barba curta davam ao homem um charme especial. Acho que fiquei alguns minutos admirando cada detalhe dele, e só me dei conta disso quando fui "acordada" por Nina:

- Lizzy? Está dormindo de pé? - Nina passou a mão algumas vezes na frente dos meus olhos, buscando descobrir o rumo do meu olhar. Felizmente, minha amiga é lenta demais para perceber. 

- Perdão, acho que tive uma má noite de sono. Vocês falaram algo? - Disfarcei. Os poucos meses da aula de teatro que frequentei me tornaram uma mentirosa melhor, raramente conseguiam descobrir os meus truques.

- Estávamos decidindo o que vamos fazer mais tarde. Alguma sugestão? - Disse Lola, enquanto virava de uma vez a taça de champanhe.

- Hmm... Não faço ideia, só sei que preciso beber. Beber muito. Inferno, como eu preciso de bebidas! - Eu realmente queria muito ficar chapada essa noite. Eu precisava ficar chapada essa noite. Quando Ciara ia me responder, fomos interrompidas por uma das empregadas nos convidando para a sala de jantar. Finalmente, mal podia esperar para escapar logo dessa casa de bonecas.

Antes de irmos para o grande salão, quase involuntariamente dei uma última olhada para o homem misterioso. Para a minha surpresa, os papéis foram invertidos e ele estava com os olhos em mim desta vez. Senti meu corpo gelar, mas consegui disfarçar. Pelo menos eu acho que consegui. Que seja. 

O jantar ocorreu como o esperado. Ouvi os comentários de sempre, do tipo "como Lizzy já é uma mocinha", "fico feliz pelo seu desempenho escolar, docinho". Minhas notas realmente eram ótimas. Eu pagava os professores para isso acontecer. Tudo terminou por volta das onze horas, e finalmente podíamos ir para o quarto de Ciara.

- Puta que pariu, mais cinco minutos lá e eu ia acabar morrendo! - Marina se jogou na cama e bufou. Em poucos minutos estávamos prontas. Os vestidos delicados de antes foram substituídos por roupas escuras e apertadas, que deixavam em evidência cada curva dos nossos corpos. A diversão ia começar.


Notas Finais


Não sei se o capítulo saiu como eu esperava, mas espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, até a próxima. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...