1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure House >
  3. Kimberlly

História Pleasure House - Kimberlly


Escrita por: alexismoon18

Notas do Autor


Olaaar amorecos demorou, mas chegou dessa vez com dois num dia só... Se divirtam 😘

Capítulo 7 - Kimberlly


Fanfic / Fanfiction Pleasure House - Kimberlly

Kimberlly estava sentada em uma das mesas e viu uma ruiva dançando na lateral do salão, vendo a garota de longe parecia bem atraente, seus cabelos eram ruivos acobreados, ela parecia ter algumas sardas no rosto e o batom escuro deixava seus olhos claros mais destacados, era bem branca e usava um vestido colado vermelho, parecia uma das garotas da casa. Kim levantou-se e caminhou até ela, estava com vontade de transar, mas não tinha muita grana, talvez se tivesse sorte conseguiria uma rapidinha com a beldade.

Bethany estava encostada na parede ao lado do palco, estava esperando alguma das garotas da casa aparecerem, ela queria aproveitar a noite do seu aniversário, seus olhos varreram o recinto e ela viu uma bofe vindo em sua direção, usava jeans, uma camiseta larga que disfarçava os seios, boné para trás um pouco para cima deixando alguns fios de cabelo a mostra, eram pretos. Ela tinha um sorriso bonito e olhos escuros.

- Boa noite meu bem… - Ela cumprimentou, Beth mordeu o lábio inferior, será que era uma garota nova na casa?

- Boa noite fofa… - respondeu com um sorriso safado.

- Eu estou afim de uma rapidinha, mas estou sem grana pro quarto… será que quebraria um galho?. - Perguntou com olhar sedutor. Beth riu por dentro, não conseguia acreditar, tinha sido confundida com uma garota de programa? Mas o que tem demais entrar na brincadeira?

- Posso pensar no seu caso… Mas o que eu ganharia a mais com isso? - Provocou colocando as mãos em torno do pescoço dela e a trazendo para mais perto.

- O melhor oral da sua vida… - Falou ao pé do ouvido da ruiva que se arrepiou de imediato.

- Vamos ver se você é tudo​ isso mesmo…

Bethany segurou Kimberlly pela mão e a puxou em direção ao banheiro, a cabine do fundo estava vazia, então já entrou puxando a sua amante junto, a porta foi trancada e a sacanagem começou.

As duas se misturaram em um beijo a princípio lento, mas depois se intensificou, as línguas dançavam uma música muito louca que tocava do lado de fora, as mãos de Kimberlly percorriam o corpo da ruiva com uma certa urgência, ela parecia bem deliciosa, era seu dia de sorte.

A morena abaixou o vestido tomara que caia deixando seios fartos e firmes a mostra, encostou-a na porta recém trancada, desceu a boca pelo pescoço alvo da mulher e mordisco aquela pele sedosa, quando chegou nos peitões com a ponta da língua firme brincou com os mamilos e os chupou com suavidade até eles ficarem completamente rígidos.

Bethany estava gostando daquela adrenalina, uma boca desconhecida chupando seu corpo a fazia ficar com a calcinha encharcada, toda vez que a boca quente da morena sugava seus peitos e os apertava ela soltava um gemido baixo.

O vestido vermelho foi uma bela escolha para aquela noite, porque ele descia e subia fácil, logo a destra de Kim já estava por debaixo do pano afagando as coxas da ruiva e as apertando, passava as unhas na parte interna e Beth virava os olhos de prazer, quando o indicador chegou ao pano úmido Kim mordeu os lábios.

- Nem bem comecei e já está assim? - sussurrou no ouvido da outra. A ruiva respondeu com um gemido baixo quando o dedo pressionou seu grelinho, ela passou a rebolar nos dedos de Kim que mantinha a respiração regular enquanto voltava a sugar os mamilos.

Bethany arranhava as costas da bofe por debaixo da blusa, aqueles dedos estavam deixando ela alucinada, quase seis meses sem uma boa trepada e bastou um toque mais ousado pra lhe tirar um gemido, ela parecia saber oque estava fazendo porque mesmo por cima do pano conseguia sentir o movimento dos dedos dela que chegava até a sua entrada e depois voltavam a se afastar num movimento contínuo de tortura.

- Aaaah que filha da puta.. - murmurou entre os gemidos.

- Fala que você não gosta… eu paro agora.. - ameaçou a morena, mas Beth permaneceu em silêncio, não abriria mão daquele prazer que se espalhava pelo seu corpo.

- Putinha safada… - mordeu o lóbulo da orelha da ruiva e apertou os seios dela com mais vontade, arrancando um gemido um pouco mais alto.

Kimberlly mudou ela de posição, não muito diferente da inicial a diferença agora era que ela estava por trás de Bethany e ela se apoiava na morena, acabou apoiando uma das pernas sobre o vaso dando mais passagem a aquela mão experiente, a bofe colocou a calcinha minúscula branca pro lado deixando a bucetinha rosinha ao ar livre, seus dedos deslizaram dessa vez pela pele úmida de Beth, os lábios macios provocavam o pescoço arrepiado, o dedo médio e indicador prendiam o grelinho da ruiva e o massageava pelas laterais, quando ela já estava molhada o suficiente pra babar a mão de Kim ela desceu o dedo médio e penetrou a bucetinha quente de Beth que pressionou a bunda na buceta da outra ainda coberta pela calça, ela levou a mão até o zíper e o abriu assim como o botão logo em seguida fazendo a calça cair por completo no chão, Beth não reparou na boxer vermelha, foi logo colocando a mão por dentro e sentindo a buceta da outra lisinha e igualmente babada. Enquanto Kim dava furtivas estocadas na pepeca de Beth, Beth pressionava e massageava o clitóris dela e cada movimento mais intenso tornava o prazer maior. A ruiva soltou um gritinho quando sentiu o terceiro dedo alargando sua bucetinha, mas ela não ligava, continuava rebolando e causando prazer na outra.

Kimberlly estava ficando enlouquecida, a ruiva além de gostosa tinha uma amiguinha apertadinha, ela conseguia sentir as paredes daquela buceta comprimir envolta dos seus dedos e ela empurrava cada vez mais para o fundo, mais rápido. Aqueles dedos delicados massageando seu clitóris só lhe dava mais vontade de fode-la. Bethany se contorcia e mordia o lábio inferior para segurar os gemidos mais altos. Ela resolveu mudar um pouco aquela brincadeira, meio desajeitada  ficou de quatro sobre o vaso sanitário empinando a raba pra bofe que não esperou muito e caiu de boca naquela xoxota gostosa, o sabor dela era maravilhoso, Kimberly distribuiu linguadas por todos os lados numa sincronia fenomenal, brincou com a língua no clitóris em movimento constante e quando sentiu Bethany trêmula voltou a meter dois dedos nela, a buceta apertada começou a pulsar e a língua brincava com grandes e pequenos lábios, mordiscava ali, as coxas, o clitóris dando uma sugada em seguida. Com o próprio lubrificante da ruiva Kimberlly melou o cuzinho dela, rodeou com a língua a região, cuspiu e deu algumas linguadas, quando estava suficientemente úmido forçou a entrada do indicador, Beth deu um pulinho com a surpresa, mas a dor já estava misturada com o prazer e ela relaxou as pregas para receber o presente de aniversário, ser enrabada no banheiro da boate.

- Oooooooooooooh - Gritou de prazer quando Kim meteu foi tudo de uma vez, não só no cu, mas o dedo médio encaixou perfeitamente na buceta quente e babada. Beth começou a rebolar e jogar a raba naqueles dedos do prazer, Kimberlly tocava uma siririca com a mão livre, mas logo a mão da ruiva tomou o seu lugar e as duas gemiam juntas em combustão. Kim sentia sua buceta piscar loucamente como se cada estocada na ruiva fosse dentro dela também, o ritmo aumentou, vários tapas na bunda, varias dedadas violentas e incansáveis. Os joelhos de Bethany  temeram, os de Kim estavam bambos, as duas chegaram ao orgasmo juntas se desmanchando em gozo, dedos melados, cuzinho piscando e avermelhado, corpos suados e a vontade de continuar trepando.


Notas Finais


E aí o que acharam desse capítulo? Hein hein hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...