1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure House >
  3. O Assassino

História Pleasure House - O Assassino


Escrita por: alexismoon18

Notas do Autor


Hmmm vamos entender mais pra frente porque esse homão é meio doido.. boa leitura meus amores e até daqui uns dias... 😘

Capítulo 8 - O Assassino


Fanfic / Fanfiction Pleasure House - O Assassino

O mascarado misterioso andou pelos cantos mais escuros da boate, parecia se camuflar nas sombras, a pistola ainda quente estava no coz da calça. A negona em cima de Neggan era gostosa, até antes de morrer aquele filha da puta tinha sorte. Ele entrou na parte funcional da boate, já eram quase três e meia da manhã e alguns funcionários já tinham deixado suas funções de lado para descansar, daquela hora em diante era só orgia. Uma das assistentes de cozinha terminava de lavar a louça quando sentiu uma presença estranha. Ela virou para trás e viu um homem enorme de capuz e toca ninja.

- Não pode ficar aqui, só é permitido para funcionários… - Repreendeu a garota com cara de brava.

- Eu não perguntei nada gracinha…

Respondeu dando um sorriso sacana, a garota não teve jeito de reagir e foi arrastada para a dispensa com a boca sendo coberta pela mão do homem mascarado.

- Você vai ficar quietinha e eu vou ser gentil com você… ou você pode continuar se debatendo e vai ser bem mais doloroso. - Falou segurando o maxilar da jovem que se debatia debaixo do corpo pesado.

Ele amarrou as mãos dela junto a uma enorme estante de enlatados, era pesada o suficiente para mantê-la presa sem perigos, um pedaço do saco de farinha foi usado para tampar a boca da jovem.

O assassino rasgou a blusa do uniforme da loira, pegou a faca mais próxima e rasgou o sutiã revelando peitinhos pequenos e rosinhas, ele passou a mãos pelo corpo dela, mas ela continuava a se debater.

- Fica quieta vagabunda, se não vou estourar seus miolos… - Revelou a arma o que a fez arregalar os olhos e ficar quieta.

Pode parecer loucura, mas Zoey, a garota que estava ali com o assassino tinha fetiches bem estranhos e um deles era ser forçada a transar com um ladrão maluco, os dedos grossos deslizaram sobre sua pele arrepiada, e mesmo gostando ela se debatia bancando a vítima indefesa, o homem rasgou, literalmente sua calça leggin e em nem precisou rasgar a calcinha era tão pequena que bastou colocá-la pro lado pra ele vislumbrar a vagina dela, era pequena, perfeitinha, do jeito que ele gostava, e quando ele se ousou a sentir a buceta da loira se surpreendeu, ela estava molhada.

- Aaah, você tá gostando é? - Ele sussurrou com voz de safado. Ela negou com a cabeça, mas ele acariciou com leveza o clitoris, fazendo ela fechar os olhos brevemente.

- Gostou sim sua putinha, você quer mais não quer? - ela voltou a negar e ele voltou a brincar com o clitoris dela arrancando um gemido baixo, ela tentou escapar dos dedos dele, fingindo não estar gostando, mas os dedos roçavam no seu ponto de prazer e ela relaxava por alguns segundos.

- Para de tentar fingir vai… - Ele soltou o saco da boca da garota, ela olhou pra ele com semblante inocente. - Adoro foder essas novinhas safadas. Abre a boca piranha…

Zoey se negou, mas ele abriu a calça e colocou a enorme rola pra fora, tinha a cabeça rosada e estava semi duro, imagina completamente? A boca da loira salivou, ele a fez lamber a cabecinha, sugar ela com vontade, passar a língua na fenda e ele continuava a siririca intensa, a buceta dela pulsava nos seus dedos e o cacete dele na boca dela. Ela passou os lábios e sugou cada centímetro de rola, desceu pras bolas e tentou colocar as duas na boca, brincou com a língua, sugou cada uma enquanto se empenhava em uma punheta desajeitada com as mãos presas. O homem estava adorando aquele boquete,a boca da garota parecia de veludo e ela mamava com vontade tentando extrair o seu leite, ele passava o pau na cara dela, batia com a cabecinha naquela língua quente, e ela se deliciava como uma criança  é um pirulito. Mas a boca já não era o suficiente, o assassino o interrompeu o boquete e a siririca, cuspiu no na mão e passou na cabeça do cacete.

- Agora eu vou arrombar essa sua buceta, sua loirinha safada…

Zoey ficou de quatro e com o rosto apoiado no saco de batatas, o assassino se posicionou atrás dela e o seu cacete foi entrando centímetro por centímetro dentro daquela pepequinha quente, foi arrombando ela por inteiro, Zoey gemia e gritava, aquele cacete era grosso, era enorme, era quente e pulsava dentro dela.

- Me… fo-aaaah… fode, fode…- implorou quando ele deixou a geba dentro dela apenas sentindo as paredes apertarem, ele iniciou num vai e vem frenético impulsionando o corpo da loira pra frente, sua rola batia no útero dela, ela gritava, rebolava, gemia. Ele fodia, fodia sem parar, sentia aquela quentura nas suas bolas babadas pelo líquido dele e dela, sentia elas batendo no grelinho da loira gostosa e isso fazia ele querer ir mais fundo.

- REBOLA NA ROLA SEU MACHO SUA PUTINHA…

Ela rebolava com mais destreza, se movimentava com ele e aquele tesão era completamente alucinante, as pernas dela estavam molhadas com aquelas estocadas fortes e frequentes, a pepeca ardia um pouco, mas não se comparava ao prazer. Ele estava louco, as veias do pau estavam mais grossas e pulsando sem pausa alguma, os testículos se comprimiam e os primeiros jatos de porra que preencheram a buceta dela foram seguidos de um tiro que acertou a têmpora da garota cessando seu gemido de imediato.

Ele ainda gemia dentro dela, os joelhos penderam​ e depois que ele estava vazio vestiu as roupas e deixou a garota Zoey para trás, toda fodida e morta.


Notas Finais


Nheee Zoey não teve um final muito bom, quantos mais será que esse cretino vai matar? Ideias? Opiniões? Favoritar? To aqui pra vocês meus dengos. Boa noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...