1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure Lust >
  3. Capítulo Único

História Pleasure Lust - Capítulo Único


Escrita por: jerkoffsekai

Notas do Autor


Depois de muito tempo aqui está ela.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sehun rolava o cigarro entre seus longos dedos finos e pálidos em claro sinal de desinteresse ao homem que discursava a sua frente.

– “Diga aos seus subordinados para que façam seu trabalho de maneira correta, estou cansado de ser destratado neste lugar desprezível.”

Revirou os olhos e levou o cigarro até os finos lábios dando uma longa tragada, como se a nicotina fosse o deixar menos estressado com todos os seus problemas.

– “Olha aqui, eu conheço muito bem meus homens e sei que eles não fariam nada que o ofendesse se o senhor não os provocasse.” - soprou a fumaça em direção ao homem.

– “Tsc, nunca mais porei meus pés nessa espelunca.” - o homem saiu pela enorme porta batendo os pés com força no chão de madeira.

Sehun era debochado, mas sabia lidar com esse tipo de gente, já estava acostumado. Ele não era assim, porém a vida o deixou desse jeito. A alguns anos decidiu deixar tudo para trás, jogou tudo para o alto e seguiu a vida do jeito que achou melhor. Se envolveu com as drogas e logo construiu seu vício em cima delas, o que o levou a criar dívidas enormes. A maneira que encontrou de suprir suas necessidades foi ganhando em cima de outros - e com isso digo prostitutas - e atualmente é dono de um dos melhores puteiros da região.

Ao ouvir batidas lentas na grande porta, Sehun colocou seu cigarro de lado e observou um moreno entrar pela porta com os cabelos despenteado e um sorriso sexy no rosto. Seu nome era Jongin, mas durante seus muitos anos de trabalho preferiu que o chamassem de Kai enquanto estivesse em um ambiente como aquele. O que o moreno não sabia é que durante todos esses anos Sehun desenvolvera uma certa atração por seu amigo, mas nunca teve coragem de dizer ao outro, preferia manter aquele segredo apenas para si.

– "E aí Jongin? Pronto para começar mais um expediente?" - questionou enquanto o assistia sentar sobre a cadeira à frente de sua mesa.

Assim que ouviu o maior perguntar se já estava pronto, Jongin passou a mão pelos cabelos e desabotoou três dos botões de sua camisa. Ele estava nesse ramo desde que Sehun abriu a casa noturna e viu o negócio crescer ao lado do amigo. Trabalhar como garoto de programa era muito arriscado, ele sempre soube das consequências, mas infelizmente as suas condições financeiras o fizeram ir por esse caminho, precisava pagar o seu aluguel e a mensalidade da faculdade, Jongin se vira sem saída, tinha apenas duas opções: morrer de fome ou se prostituir e pagar as contas. A segunda opção foi a vencedora, e lá estava ele esperando por mais um cliente dos muitos que ainda estavam por vir naquela noite. Apesar de já ser experiente na coisa, ainda não gostava da ideia de se deitar com um desconhecido apenas por prazer. Sehun o chamou mais uma vez o avisando sobre seu primeiro cliente da noite e que ele já havia chegado e estava à sua procura. Jongin deu um longo suspiro, abriu a porta e foi em direção ao seu cliente.

O ambiente já lhe era familiar, estava acostumado com esses tipos de lugares e com as pessoas mais distintas que passavam por ali. Ele já fazia ideia de quem seria o tal cliente que o esperava, já havia o visto algumas vezes com um de seus parceiros, era um cliente intitulado como VIP pois frequentava o local com certa frequência e sempre pagava boas quantias, mas o tal homem nunca havia contatado pelos seus serviços. Sehun havia lhe dito que o homem em questão era o tal Park Chanyeol, mais um desses milionários que já não está mais tão satisfeito com a mulher que tem em casa e sai à noite procurando por outras diversões. “Apenas não se deixe levar pelo seu jeito” foi o que Sehun acrescentou antes que Jongin sumisse porta afora.
O moreno andava pela boate com os olhos atentos à procura de seu cliente, mas as luzes piscavam numa velocidade frenética, o que o deixou um pouco tonto. Resolveu pedir ajuda a um de seus companheiros. Avistou o baixinho de cabelos loiros muito atraente ao seu ver, e pelas roupas que trajava com certeza ele havia acabado de finalizar um trabalho.

– "Com licença, desculpe atrapalhar Lu-"... Jongin foi cortado pelo loiro de rosto perfeito que com certeza deveria atrair diversos clientes ao local.

– "Ah, olá Kai, Sehun me falou que está com a agenda lotada hoje e que eu deveria lhe ajudar com o que precisasse, então, precisa de algo? Podemos fazer um ménage à trois caso seu cliente seja muito exigente.." - disse lambendo seus lábios finos enquanto lançava um olhar sexy ao moreno à sua frente.

– "Na verdade eu preciso de ajuda para encontrar um antigo cliente daqui, Park Chanyeol é o seu nome."

– "Você se refere a aquele bonitão ali? - indicou com a cabeça um homem alto com um terno bem alinhado e cabelos escuros levantados em um perfeito topete. - “Você tem muita sorte de poder passar uma noite com ele, o único sortudo que consegue satisfazer as vontades dele é o Byun. Ele paga muito caro mas também é muito exigente, então nada de negar o que ele pedir. Eu disse: Não negue nada! Agora vá." - disse empurrando Jongin na direção da imensa poltrona numa área VIP em que Park Chanyeol se encontrava.

Jongin encheu os pulmões de ar a medida em que se aproximava de Park Chanyeol. Ele não gostava desse tipo de riquinho metido a besta que vez ou outra apareciam por ali, sempre tinham alguns fetiches estranhos que as mulheres ou namoradas se recusavam a fazer e vinham até aqui no intuito de satisfazer suas vontades. Rezou mentalmente para que ele não o pedisse para fazer nada de inusitado e que tudo acabasse bem rápido. Parou em frente ao cliente sem saber o que dizer ou o que fazer já que nunca sequer havia falado com o homem, então optou apenas por sorrir para ele. Chanyeol o viu se aproximar e o examinou de cima a baixo e sem mais delongas o puxou em direção ao seu quarto, ser vip no cabaré mais famoso de Seoul tinha suas vantagens. No caminho até o quarto, Chanyeol podia sentir Jongin um pouco tenso, apenas riu e disse:

– “Não fique nervoso Kai, ouvi dizer que seus serviços são os melhores, estou animado.”

A frase de Chanyeol só serviu para deixar Jongin mais estressado, engoliu em seco e não teve tempo para pensar mais em nada porque ao saírem do elevador já fora arrastado para dentro de um quarto.

O quarto era grande e luxuoso, sobre a enorme cama havia uma caixa, Chanyeol apontou para ela e disse que ele deveria se trocar no banheiro. Jongin já estava no seu limite e temia que sua paciência se esgotasse e ele voasse no pescoço daquele imbecil, mas não poderia fazer isso já que Chanyeol iria reclamar com Sehun seu então chefe e Jongin odiava trazer aborrecimentos para ele. Respirou fundo pela décima vez naquela noite e se aproximou da caixa onde havia um uniforme de colegial. Ele bufou e repetiu mentalmente “Vamos lá Jongin é só uma saia, nada demais, lembre-se da grana que vai entrar depois que tudo isso acabar.”

Não havia muito que ele pudesse fazer, foi em silêncio até o banheiro e se trocou como Chanyeol mandou. Quando terminou de vestir-se notou que não teria de usar somente as roupas, havia também um par de meias rendadas e uma calcinha branca. Aquilo já era demais, ele não se humilharia daquela maneira, a meia não lhe incomodava, mas o fato de ter que usar uma calcinha apenas para matar as fantasias sexuais de seu cliente o deixou um pouco revoltado, e assim ele o fez, vestiu as meias e guardou a calcinha na caixa voltando em seguida para o quarto. Chanyeol já estava deitado na cama, seminu com seu membro ereto marcado por completo em sua cueca branca já manchada pelo pré gozo.

– “Sabia que você ficaria lindo nesse uniforme.” - o homem passou a língua pelos lábios e seus olhos transbordavam luxúria.

Bateu com a mão sobre suas coxas fazendo sinal para que o moreno sentasse. Jongin seguiu cabisbaixo até ele e se sentou com certo receio. A primeira coisa que Chanyeol fez foi abrir os botões da blusa, que fora colocada a poucos segundos atrás, deixando seu peitoral a mostra. Começou então a beijar o seu pescoço e a deixar selares por todo seu peito. Ele revirava os olhos em repulsão, sabia que aquele não seria seu cliente mais fácil. Quando havia finalmente se acostumado com os toques do mais velho, Chanyeol o jogou na cama de supetão e apoiou um dos joelhos ao lado de seu rosto e a outra perna apoiada sobre os pés do outro lado.

– “Chupe!” - ordenou segurando o rosto do moreno contra seu pênis ereto.

Ele tentou não fazer cara de nojo, mas tudo que conseguiu fazer foi fechar os olhos e pensar em outras coisas enquanto sentia o membro de Chanyeol ir e voltar fundo em sua garganta. O homem passeava as mãos pelo corpo de Jongin até que chegou a suas coxas fartas e marcadas pela meia que usava. Pousou-a sobre seu membro, nem tão ereto, e levantou a saia que o menor usava. De repente parou com tudo que fazia e agarrou Jongin pelos cabelos.

– “Por que não está usando o uniforme completo?” - falou feroz.

Jongin apenas virou o rosto.

– “EU FIZ UMA PERGUNTA. RESPONDA!” - puxou com mais força os cabelos achocolatados do moreno.

Virou o rosto, só que dessa vez em direção a Chanyeol e cuspiu bem no meio de sua cara.

– “Seu moleque!” - Chanyeol deferiu um tapa certeiro no rosto de Jongin. - “Vou te dar uma lição seu imundo!”

Chanyeol jogou Jongin de quatro sobre a cama tirando sua blusa e com ela amarrou as mãos do moreno fazendo com que este passasse a se apoiar só com a cabeça na cama. Tirou de dentro do bolso um comprido lenço branco e o prendeu na boca do menor o impedindo de gritar. Jongin se debatia ao passo que Chanyeol deslizava sua roupa íntima por suas pernas até enfim se livrar delas.

– “Eu vou te foder até que você não consiga mais andar.”

Assim que Chanyeol terminou a frase pode-se ouvir duas batidas que provinham da porta e quando este virou para ver, notou que havia uma câmera bem camuflada na aresta da parede.

Se levantou e caminhou até a porta com o rosto vermelho de raiva por ter sido interrompido em seu momento íntimo enquanto Jongin continuava se debatendo na tentativa de desamarrar a blusa de seus pulsos, mas sem sucesso.

– “Porra! Não se pode mais foder uma cadela em paz nesse lugar?” - gritou enquanto abria a porta do quarto com força, encontrando seu olhar com o do dono do estabelecimento: Oh Sehun.

– “É você Sehun! Se não se importa… Tenho um trabalho a terminar naquela cama.” - falou rindo em direção a Jongin que já se encontrava aos berros abafados pelo lenço.

Sehun adentrou o quarto lançando um olhar sombrio a Chanyeol.

– “Acho que sua diversão acabou Park Chanyeol, pegue suas coisas e saia daqui. Kai e nenhum outro de meus homens merecem ser tratados de tal forma e por isso estou aqui garantindo sua segurança, agredí-lo está completamente fora de questão.”

– “Você estava espionando? Isso não é certo! Eu paguei por essa maldita foda com aquele moreno gostoso e pretendo sair daqui apenas quando eu estiver satisfeito. Eu só queria dar uma lição nele por ter desobedecido minhas ordens. Agora se me der licença outra vez…” - caminhou de volta para a cama tentando puxar Jongin pelas pernas.

Chanyeol foi surpreendido por um soco forte em seu maxilar, fazendo com que caísse no chão desorientado, manchando o chão com sangue que saia de sua boca.

– “Acredito que deixei as coisas bem claras, agora se você não der um passo para fora desse quarto eu vou fazer da sua vida algo pior que o inferno.”

Chanyeol não esperou por mais nenhuma palavra e caminhou para fora do quarto carregando suas coisas em suas mãos enquanto murmurava xingamentos e ameaças em direção a Sehun e Jongin.

Caminhando até a cama, Sehun se sentou ao lado do moreno e passou a mão sobre seus cabelos, sentindo sobre seu toque o quanto Jongin estava tremendo.

– “Ele te machucou?” - questionou em um sussurro enquanto desamarrava o lenço de sua boca.

Jongin se sentia humilhado e enfurecido, em toda sua vida ele nunca havia passado por isso. A maioria dos clientes ali estavam apenas atrás de sexo barato mas não tratavam ele dessa maneira, Sehun já deixou bem claro que não aceitaria tamanho desrespeito com seus subordinados a menos que os mesmos entrassem em consenso com a pessoa que iria usufruir do serviço. Despertou de seus pensamentos ao ouvir Sehun o chamando e perguntando se ele estava bem, porém o moreno  não conseguia responder devido ao choque de pensar no que poderia ter acontecido caso Sehun não tivesse interferido.
O mais alto analisou o moreno vestido de colegial, mordendo os lábios e se segurando para não o agarrar ali mesmo, não era um canalha e jamais faria nada que Jongin não consentisse antes. O moreno não dizia nada mas o encarava com um olhar vazio, talvez imaginando que Sehun fosse terminar o que Chanyeol havia iniciado, Sehun ia se aproximar da cama quando viu que seus pulsos estavam amarrados com uma blusa, parou onde estava e o desamarrou, ele já estava com os pulsos vermelhos de tanto puxar as mãos na tentativa de se soltar. Jongin suspirou aliviado quando Sehun o soltou e agradeceu baixo quase inaudível.

– “Obrigado.” - abaixou sua cabeça com vergonha. - “Não queria que tivesse visto essa cena lamentável.” - riu triste.

Sehun queria abraçar Jongin e dizer a ele o que ele realmente sentia mas sabia que aquele não era o melhor momento para tamanha confissão e por fim, preferiu apenas acariciar as costas de Jongin e o aconchegar em seu abraço. Não sabia o que dizer, até que Jongin cortou o silêncio.

– ”Por que você me trata dessa maneira? Eu melhor que ninguém sei muito bem que você não monitora ninguém nessas câmeras e só vem dar esporro nos clientes quando um de nós vai reclamar com você.”

Sehun se limitou a apenas acariciar o rosto de Jongin enquanto procurava as palavras certas para responder a pergunta que lhe foi dirigida. Ele queria tomar aqueles lábios fartos para si mas tinha medo de que a relação dos dois mudasse depois disso. Jongin o encarava a espera de uma resposta mas ao invés disso, Sehun tomou coragem e o beijou, Jongin ficou surpreso com o ato de seu chefe mas retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Mesmo retribuindo o beijo, o moreno ainda estava receoso sobre deixar que seu chefe iniciasse algo mais além de toques e beijos. Se envolver com ele não seria saudável para seu ofício e muito menos para si próprio. Sehun era um homem rico e bonito, poderia ter quem ele quisesse a hora que quisesse em sua cama, quem saberia o que seria do pobre moreno que está onde está agora apenas porque não tem como se sustentar financeiramente.
Jongin se afastou do maior.

– “Você ainda não me respondeu Oh Sehun.”

– “Você que não captou minha resposta.” - sorriu malicioso sendo retribuído pelo moreno.

Sehun tirou o sobretudo que vestia e cobriu os ombros de Jongin para que escondesse suas roupas. O puxou pela mão para que se levantasse passando os braços em volta de sua fina cintura e o dirigiu até a porta do quarto. Se inclinou na direção do moreno e disse:

– “Vamos para minha sala.”

Jongin apenas assentiu com a cabeça e seguiu caminho ao lado de Sehun.

Quando chegaram à sala Sehun trancou a porta, tirou o sobretudo do menor e pousou suas duas mãos no quadril de Jongin os pressionando e lentamente tomou seus lábios.

Jongin se entregou aos beijos de seu chefe enquanto o mesmo o guiava para a grande mesa no centro da sala. Colocando o moreno em cima da mesa, Sehun passou a olhar lascivamente para o corpo de Jongin coberto por roupas sensuais de colegial, suas mãos percorrendo as coxas grossas e torneadas em direção a saia, onde notou que o mesmo não usava nada por baixo da mesma.

Sehun decidiu se segurar e não falar nada sobre a falta de panos cobrindo as partes íntimas de Jongin, não querendo quebrar o clima e trazer maus momentos à tona, queria que o moreno esquecesse tudo que passou com Chanyeol e que tudo que sentiu fosse substituído por prazer, com isso Sehun passou a mão pelo membro semi-ereto de Jongin e iniciou uma masturbação lenta fazendo Jongin gemer arrastado em seu ouvido, queria ouvir o moreno implorando por mais, o fazer gemer até perder a consciência, aumentou o ritmo da masturbação a medida que os gemidos de Jongin aumentavam e ficavam cada vez mais audíveis

– “Ah...ah Hunnie mais rápido.” - dizia Jongin repetidamente agora lambendo e chupando o lóbulo da orelha de seu chefe fazendo-o ofegar.

Sehun aproveitou da pouca distância entre ele e Jongin para se deliciar na curva do pescoço do menor. Assim que se afastou seus olhos foram tomados pela pele bronzeada, estava hipnotizado. A visão daquela tez macia e imaculada o deixava com vontade de manchá-la com chupões e mordidas. Acelerou o ritmo de sua mão no membro - agora completamente duro - de Jongin e quando percebeu que o menor estava prestes a atingir seu ápice parou os movimentos o que fez com que ganhasse um olhar confuso do pequeno. Sehun tomou um sorriso malicioso em seu rosto e se inclinou até que seus lábios conseguissem tocar os mamilos eriçados do moreno, e ali começou a lambê-los e chupá-los o deixando louco. Traçou uma linha invisível com sua língua pelas linhas nem tão definidas de seu abdômen e quando se viu impedido de chegar até seu destino final, arrancou com violência a saia que cobria a intimidade do menor. Visto-se livre do obstáculo, Sehun deixou leves selares por toda a sua extensão e quando sua língua tocou a glande rosada sentiu o corpo abaixo do seu estremecer em prazer, e ele adorava isso.

– “Hunnie, pare de me maltratar.” - gemeu manhoso.

Sehun deixou escapar um sorrisinho de canto antes de devorar por completo o membro de Jongin, fazendo com que este se apoiasse em seus cotovelos para apreciar a bela visão de seu membro sumindo entre os finos lábios de Sehun.

– “A-aah, Hunnie…” - gemia Jongin se deliciando com os lábios de Sehun sugando seu pênis dentro de sua boca de forma acelerada, deixando-o cada vez mais excitado.

Vendo que o mesmo chegaria ao ápice em breve, desacelerou seus movimentos e passou a lamber lentamente a glande enquanto assistia a Jongin pedir choroso por mais.

As mãos grandes de Sehun passeavam pelas costas do moreno em direção às nádegas fartas, apertando com força e arrancando um grito manhoso do moreno. Guiando um de seus dígitos sobre a entrada do mesmo, Sehun passou a acariciar o moreno ameaçando penetrá-lo.

– “Eu posso te dar algo mais gostoso… Jonginnie.” - murmurou no ouvido do moreno, mordiscando-lhe o lóbulo.

Ele tremeu ao ouvir seu apelido carinhoso sendo pronunciado pelos lábios de Sehun. Ele gostava de ouvir Sehun chamando-o dessa forma e sorriu em deleite.

– ”P-POR FAVOR, SEHUN.” - Jongin gritou exasperado.

Jongin já não conseguia mais raciocinar direito só de imaginar o que Sehun ia fazer consigo, então apenas se deixou levar pelas sensações que seu chefe estava lhe proporcionando. Sehun ao ouvir a súplica do menor penetrou o primeiro dedo e sem dar tempo de Jongin se acostumar com a invasão adicionou outro dedo fazendo Jongin gritar de prazer e de susto.

– “Jongin, você não sabe o quanto eu quero te foder, quero que todas as pessoas te ouçam gemer o meu nome cada vez mais alto.” Sehun falou enquanto movimentava seus dedos dentro do interior do moreno.

– “Ahh chega de palavras daddy, eu gosto é de ações.” - Jongin se ergueu e avançou nos lábios de Sehun o beijando desesperadamente.

Suas línguas buscavam espaço nas bocas alheias, queriam explorar a cada canto, conhecer cada pedaço. Jongin botou sua língua para fora e Sehun mais que depressa começou a chupar e sugar a mesma ganhando pequenos gemidos em resposta. Apartou o beijo apenas para abrir o zíper de sua calça e libertar seu membro enrijecido e negligenciado, estava tão ereto que era possível ver as veias pulsando por toda sua extensão. Jongin observou o maior iniciar uma masturbação rápida e precisa apenas para o lubrificar um pouco mais. Sehun se acomodou por entre as pernas de Jongin e posicionou seu membro na estrada do moreno.
Ameaçou penetrá-lo mas apenas roçou seu pênis entre as nádegas fartas e definidas do menor.

– “Hunnie, por favor?” - gemeu em clemência, estava desesperado.

– “Depois que eu te rasgar por inteiro não venha dizer que eu não avisei.”

Num movimento rápido Sehun se introduziu por inteiro dentro de Jongin que deu um grito um tanto sexy que atiçou ainda mais o maior. Ele começou a se mover em um ritmo considerável, tirando seu pênis por completo e o enfiando por inteiro logo em seguida.

– “Hmmm me fode com força daddy.” - gemeu como uma puta.

– “Pare de me chamar assim!” - o encarou sem parar os movimentos.

– “Por quê? Não gosta daddy?” - Jongin o testou enquanto rebolava em seu membro.

Sehun não se manifestou, não oralmente mas fisicamente. Agarrou a cintura do moreno e o fodeu com toda a força que conseguiu acelerando os próximos movimentos.
Jongin revirava seus olhos em puro prazer e uma vez ou outra deixava que os gemidos de dor escapassem. Sehun agarrou o moreno pelas nádegas e o levantou em seu colo, cuidadosamente andou para trás até que encontrasse sua poltrona, e quando enfim a achou se sentou e posicionou as pernas de Jongin ao lado de suas coxas.

– “Faça seu trabalho!” - Sehun disse passando seus braços por trás do pescoço enquanto recostava seu corpo na poltrona de couro.

O moreno riu mordendo os lábios enquanto Sehun esperava impaciente por alguma ação do moreno, suas mãos percorrendo toda a pele exposta de Jongin com ferocidade e desejo.
Jongin inclinou-se no pescoço de Sehun enquanto se movia lentamente sobre o membro de Sehun e contraia sua entrada ganhando um gemido baixo em resposta.

— "Eu vou rebolar nesse seu pau delicioso até eu perder meus sentidos daddy." - sussurrou contra o ouvido do maior.

Desceu até se sentar sobre o colo de Sehun e começou a desabotoar sua camisa, sem nunca quebrar o contato visual. Traçou com seus dedos linhas curvas por todo o peitoral alvo a medida em que rebolava provocante. Subiu até que ficasse com apenas a ponta da glande de Sehun em seu interior.

– “Você quer mais?” - Sehun assentiu passando a língua pelos lábios rosados e inchados. - “Então implore.”

O maior dirigiu sua atenção ao pescoço de Jongin, que já se encontrava coberto de marcas e hematomas, e trilhou um caminho com sua língua até o lóbulo esquerdo do moreno o mordendo.

– “Eu quero mais…” - sussurrou baixo e devasso ao pé de seu ouvido.

Jongin mais que depressa começou a rebolar como o profissional que era, subia e descia devorando toda a extensão do outro, fazendo com que este jogasse sua cabeça para trás em sinal de puro deleite e tesão. Sehun sentia seu membro latejar de prazer, estava ainda mais excitado do que antes, ele se deliciava com a expressão luxuriosa no rosto do moreno.

– “Ahhhn, Hunnie eu estou quase- ah… eu vou…” - Jongin gemeu manhoso.

– “Goza pra mim seu moreno gostoso.” - falou dando um tapa na nádega direita do menor, deixando a marca de seus cinco dedos.

Sehun agarrou o membro até agora esquecido de Jongin e iniciou uma masturbação tão rápida quanto o ritmo de suas estocadas, o que fez com que o moreno se desfizesse em suas mãos poucos segundos depois. Estocou mais algumas vezes até que chegasse ao seu ápice preenchendo todo o interior do moreno com seu sêmen.

Jongin ameaçou cair para trás mas Sehun o puxou e fez com que ele apoiasse sua testa em seu ombro.

– “Jongin?” - o moreno resmungou em resposta. - “Eu tenho uma coisa a te pedir.”

– “Diga.” - se remexeu tentando achar uma posição confortável no colo do maior.

– “Me prometa que você nunca mais vai se deitar com nenhum outro homem e nem se entregar por dinheiro algum.” - afagou os cabelos achocolatados à sua frente.

– “Mas Hunnie, eu preciso me manter de alguma forma, não posso simplesmente largar tudo.” - se afastou um pouco.

– “Então fique comigo, comande tudo isso ao meu lado, seja meu.”

– “Sehun, eu… eu não posso aceitar. Você dedicou toda sua vida nisso aqui, não é justo.”

– “É justo se eu estiver compartilhando a minha vida com a pessoa que eu amo.” - tocou o rosto de Jongin o trazendo em sua direção.

O moreno ficou imóvel, não sabia que Sehun sentia esse tipo de atração por si, achou que tudo aquilo não passava de sexo casual assim como ele fazia com todos os outros.

Sehun notou a confusão no rosto de Jongin e o puxou para mais perto até que seus lábios se tocassem.

– “Eu sei o que você está pensando e posso te dizer que todas as pessoas com quem transei foram apenas para suprir a falta que eu sentia de você, por saber que outros caras poderiam apenas te pagar um bom dinheiro e te ter por toda noite, que todos eles te tocavam e iam embora na manhã seguinte sem ao menos desejar um bom dia, e eu aqui de mãos atadas, guardando todo o meu amor, esperando a minha chance. E finalmente eu a encontrei.”

Jongin estava emocionado, não poderia negar, abraçou Sehun com todas as forças e pediu imensas desculpas por nunca ter notado o jeito carinhoso com que ele tratava a si.

– “Eu te amo Jongin, sempre te amei. Por favor renuncie dessa vida e construa uma nova ao meu lado.” - disse afagando os cabelos do moreno.

– “Só se você me deixar usar aquele seu casaco de pele que você não deixa ninguém tocar.” - disse rindo.

– “O que você quiser meu moreno.” - falou selando seus lábios com os do menor. - “Vista-se, vamos para a minha casa.”

– “Por quê?” - falou se levantando do colo de Sehun.

– “Nossa noite mal começou.” - sussurrou com um sorriso transbordando segundas intenções.

 


Notas Finais


Me contem o que acharam
⊂((・▽・))⊃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...