1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure, my name is Sn ! >
  3. Thank You

História Pleasure, my name is Sn ! - Thank You


Escrita por: Sweet_Tae_Tae

Notas do Autor


Minha primeira fanfic ♥ Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Thank You


Fanfic / Fanfiction Pleasure, my name is Sn ! - Thank You

 

  Cheguei em Los Angeles ontem, e me encantei com o que vi, a cidade é linda. Toda decorada, ainda não havia acreditado que estaria aqui. Vim para Los Angeles apenas pra conhecer, mais logo voltarei para a Coréia.

 Vim para um hotel, que é bem luxuoso. Também há pessoas que são muito receptivas, e isso me deixou empolgada pra conhecer a cidade.

Eu tenho um vizinho que é coreano, eu não o conheço direito ele e nem sei seu nome mais ele é muito bonito, eu já encontrei com ele no elevador, ele foi bem amigável, além de bonito e muito sexy.

 Me arrumo e saio do meu quarto, vou para o elevador e me encontro com meu vizinho que estava deslumbrante.

-"Oi, me desculpa atrapalhar seus pensamentos mas, eu poderia saber o seu nome ?"-

Pergunto envergonhada.

-"Olá, deixe me apresentar ! Meu nome é Jimin e o seu ?"-

Diz ele me olhando com um sorriso amigável.

-"Prazer, meu nome é S/n !"-

Falo estendendo a mão para cumprimentá-lo.

-"Oh sim, prazer em te conhecer ! Eu vou conhecer a cidade, quer ir ? Eu posso te apresentar Los Angeles, pelo menos do pouco que sei !"-

Fala ele fazendo Aegyo.

-"Okay, eu não conheço Los Angeles também !"-

Falo saindo do elevador que chega ao primeiro andar.

 Nós saímos do hotel e pegamos um taxi, ele me mostrou vários lugares e me levou pra tomar café no Starbucks perto de onde estávamos.

Jimin era alto e forte, e tinha o cabelo vermelho, na realidade, ele é muito bonito. Jimin chega com o café e se senta ao meu lado.

-"S/n, você está bem ? Parece pálida !"-

Pergunta ele preocupado.

-"Eu estou bem, mais um pouco cansada ! Acho que preciso ir pro Hotel descansar !"-

Falo levantando da cadeira.

 Jimin segura meu pulso bruscamente fazendo com que eu vire para ele imediatamente.

-"Eu te levo pra casa ! Se você está cansada não pode andar por ai sozinha !"-

Fala ele se levantando também.

-"Hunm ? Tá !"-

Falo meio zonza.

 Nós saímos da cafeteria e vamos em direção ao hotel. Começa a chover e Jimin pega em minha mão e sai correndo me puxando para ir pra debaixo de um lugar tampado. Jimin e eu, nos molhamos a ponto de meus dentes rangerem. Eu não estou com blusa de frio, nem casaco, eu estou com frio.

 Jimin tira seu casaco e coloca sobre mim fazendo com que eu aqueça. Mais ele também sente frio, então eu o abracei no ato de não deixá-lo no frio.

-"Obr-igado !"-

Fala Jimin tremendo de frio.

-"A chuva parou !"-

Grita uma mulher.

 Eu saio dos braços de Jimin e lhe devolvo seu casaco.

-"Você é louca ? Toma o casaco ! Não quero que você fique resfriada por minha causa !"-

Fala ele devolvendo o casaco.

 Nós pegamos um taxi e chagamos no hotel.

-"Obrigada Jimin, por ter me mostrado Los Angeles. E obrigado por ter me dado seu casaco na chuva ! Eu não sei oque fazer pra te agradecer !"-

Eu digo entregando o casaco pra ele novamente.

-"Aquilo não foi nada ! Eu quem deveria agradecer. Pra me agradecer, você poderia me pagar um jantar !"-

Fala ele passando a língua em seus lábios.

-"Um encontro ?"-

Eu pergunto sem entender.

-"Sim !!"-

Fala Jimin.

-"Tá !"-

Eu falo andando em passos mais rápidos em direção ao elevador.

-"Não vai se despedir ?"-

Pergunta Jimin me puxando para os seus braços.

-"Jimin !?"-

Você exclama.

-"Hunm ?".

-"Me solta ?!"-

Você fala.

-"Só um pouquinho ! Estou sentindo frio e com você ao meu lado parece que tudo fica quente !"-

Fala ele me abraçando mais intensamente.

 Jimin fica mais alguns minutos abraçado a mim e eu o deixo. Jimin me solta de seu abraço e eu vou para o elevador com o rosto corado.

Jimin me segue e pega o elevador junto a mim. Entra muita gente no elevador fazendo com que, eu ficasse colada ao corpo de Jimin. Nós dois ficamos envergonhados e tentamos nos distanciar mas, a cada vez que nós distanciamos mais colados um ao outro ficamos. Um homem a minha frente me empurrou com a mochila fazendo com que eu ficasse rosto a rosto com Jimin. Eu coro rapidamente e tento me esquivar mais não consigo.

 As pessoas saem do elevador e eu finalmente paro de ficar corpo a corpo com Jimin. O elevador para no nosso andar eu olho pra Jimin, envergonhada.

-"Eu saio primeiro !"-

Falo acelerando os passos correndo para a porta do meu quarto.

 

~JIMIN~

 

 -"S/n ! Você esqueceu seu ... !"-

Eu falo, mais ela parece não me escutar.

S/n deixou seu chaveiro pra trás. Quando eu me encontrar com ela novamente a devolverei, na realidade, ela é bem louca mas, faz o meu tipo.

Eu entro para o meu quarto e me jogo na cama com o chaveiro de S/n em mãos, eu observei o chaveiro e o achei fofo. É um ursinho segurando um coração escrito "I Love You". Eu seguro o chaveiro com força e fecho os olhos, talvez eu tenha me apaixonado por S/n ? Ou isso é uma ilusão e não passa de um sonho?

 Eu acabo dormindo com o chaveiro em mãos.

 

~S/N~

 -Oque foi aquilo no elevador ? Será que ele me achou estranha ? Mais porque eu estou preocupada com isso ? Será que ... ? NÃO, NÃO É POSSIVEL !"-

Me pergunto andando pelo quarto.

Eu não queria me apaixonar, eu sofri demais. Olho para a minha bolsa e não vejo o chaveiro.

-"Cadê o chaveiro ? Eu não posso ter perdido ! Era a única lembrança do ..."-

Falo me derramando em lágrimas.


Notas Finais


Espero que gostem ♥ Se gostarem, postarei mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...