1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure to the extreme ! >
  3. Trepando no escritório !

História Pleasure to the extreme ! - Trepando no escritório !


Escrita por: Garota_On

Capítulo 4 - Trepando no escritório !


Fanfic / Fanfiction Pleasure to the extreme ! - Trepando no escritório !

***Nina***

Fui até a sala dele ,chegando lá bati na porta e ele me mandou entrar , eu respirei fundo e entrei , fechei a porta e caminhei att sua mesa .

Nina - mandou me chamar ?

Gastón- sim mandei . - ele tira os olhos do computador e me olha , ele me olha de baixo pra cima e morde levemente o lábio inferior . - sente-se .- eu me sentei . - gostaria de falar sobre o que aconteceu entre a gente no sábado ...

Nina- pode ficar tranquilo já esqueci daquilo e ...

Gastón - se tivesse esquecido você não iria saber sobre o que eu estava falando .

Nina- bem é verdade não esqueci , mais estou tentando ...

Gastón - ótimo, ha e a propósito eu não achei sua calcinha .

Nina- não ? - perguntei desconfiada . 

Gastón - não . 

Nina- tá bem , deseja mais alguma coisa ? 

Gaston- sim .

Nina- só tô dando ouvidos .

Gastón - recebi uma ligação de um dos empresários da China ,eles estão vindo aqui na empresa amanhã , eles irão fazer uma eleição de modelos , a modelo que vencer participará fechando o nosso desfile com a nossa última e mais famosa tendência . - ele disse ficando de pé e vindo até mim , bom pelo menos eu pensei , ele passou reto e ficou em frente aos vidros da sua sala admirando a bela vista de Buenos Aires .

Nina- e o senhor quer que eu faça... - eu falei ficando de pé bem atrás dele .

Gastón - quero que você nos ajude a organizar tudo , desfile , modelos , buffet  ... Acho que você já entendeu , eu queria tudo . É pro mês que vem .

Nina - o que ? Pro mês que vem ? Não dá tempo de fazer isso tudo pro mês que vem .- eu disse fazendo ele virar pra mim ficando muito ,mais muito perto do meu corpo .

Gastón - você consegue . - ele disse e seu olhar caiu para minha boca . 

Não sei porque mais desejei que naquele momento ele me beijasse , e foi exatamente o que aconteceu ,ele atacou meu lábios em um beijo feroz , no beijo continha uma grande quantidade de desejo , tentei relutar mais não consegui resistir e acabei correspondendo , minhas mãos subiu para día nuca puxando seus cabelos levemente , ele me puxou ainda mais pela cintura me fazendo sentir sua ereção ,gemi em meio ao beijo e fui suspendida , ele me colocou em cima da sua mesa e começou a beijar meu pescoço . 

Nina- pa-para gastón . - falei o empurrando .

Gastón - que foi ? Vai dizer que não quer ? - ele disse e me atacou novamente me beijando .

Nina- na-não ...- eu disse manhosa assim que ele começou a beijar meu pescoço .

Gaston- eu sei que você quer nina , se não quisesse já teria se afastado  .  - ele disse e apertou minha bunda ,me fazendo gemer .

Nina- pa-para ... Hum - eu disse assim que ele começou a massagear meus peitos por cima do meu vestido .

Gastón - tem certeza que quer que eu pare ? 

Nina - não ... Huumm continua gas ...

Ele sorriu e me beijou ,eu tirei seu terno e comecei a desabutuar sua camisa , depois que eu a tirei , ele colocou a mão atrás do meu vestido e começou a abrir o flash , depois tirou meu vestido e jogou no chão , ele começou a descer os beijos até os peitos ,chegando lá ele tirou meu sutiã  e abocanhou meu seio o abocanhando com voracidade .

Nina- huummm... ahhhh ... 

Gaston-porra com você  é gostosa .

Ele disse e começou a tirar minha calcinha , depois que a tirou , a jogou em algum canto da sala . Derrubou tudo que estava em cima da sua mesa e me deitou em cima da mesma me deixando totalmente aberta para ele ,sem mais delongas ele começou a massagear meu clitóris com dois dedos ,depois com esses mesmos dois dedos ele me penetrou ...

Nina- ahhh... Mais forte - eu disse gemendo e ele me obedeceu metendo seus dedos mais forte dentro da minha buceta . - ahh...hum.. eu vou go...- não deu tempo de terminar e gozei em seus dedos. Ele tirou seus dedos de dentro de mim e os chupou .

Eu ia me abaixar pra chupar seu pau mais ele me enterrompeu ... O olhei confusa .

GASTÓN - hoje não gracinha ,talvez depois , não temos tempo ,só quero estar dentro de você só isso . - ele disse e me beijou . Me colocou sentada na mesa novamente e se abaixou pra pegar uma camisinha na sua gaveta , logo ele tirou a cueca e colocou a camisinha em seu pau , depois abriu mais minhas pernas e me penetrou de uma vez me fazendo soltar um gemido um pouco alto .

Nina- AHHH ... - ele tapou minha boca .

GASTÓN - xiii ninguém pode nos escutar gatinha . Sem gemer - ele disse e começou a estocar forte enquanto sua mão estava na minha boca me impedindo de gemer alto . - hum ... Caralho que buceta gostosa ,ahhh...

Nina- huum ... Mais fundo ... - eu pedi e ele foi mais fundo me fazendo morder de leve seu ombro , ele me suspendeu da mesa e se sentou na cadeira comigo por cima , entendo o que ele queria e comecei a pular e rebolar em cima do seu pau .- hum ... Que delícia ... Ahhhh... - gemi assim que ele abocanhou meu peito o chupando com força enquanto revirava os olhos . - e-eu vou gozaaaar.... 

GASTÓN - goza vai ... Delícia ... - não aguentei mais e gozei , logo depois ele gozou também . Cai por cima  dele e ficamos assim até nossa respiração normalizar .

[ ... ]

Nina- a gente não deveria ter feito isso de novo - disse tentando terminar de subir o zip do meu vestido . 

Gastón - É eu sei . - veio até mim e me ajudou a subir o zip do vestido ,depois me virou pra ele - vamos deixar isso de lado por enquanto ,não podemos envolver isso no nosso assunto de trabalho , pra não interferir entende ? 

Nina- sim entendo . Acho melhor eu ir ..sabe pra luna não desconfiar ,já demorei muito aqui . 

GASTÓN - vai sim . Ela pode desconfiar - disse indo até sua mesa e se sentando .

Nina - tchau ... - disse indo até a porta mais ele me chamou .

Gastón - nina ? 

Nina- oi ? 

GASTÓN - eu tenho algum compromisso hoje ?

Nina- pela minha agenda hoje o senhor está livre .

Gastón - obrigado .

Nina- de nada .

Depois disso sai da sala dele e fui pra minha , e claro que a luna veio atrás de mim me fazendo várias perguntas como : por que demorou tanto ? 

O dia depois disso passou normal , cheguei em casa e tomei um banho depois vesti uma calcinha e fui dormir .











Notas Finais


Meta e comentários : 9
Bjs e até o próximo capítulo .❤😘

Vem muita coisa boa ai nos próximos capítulos 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...