1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure to the extreme ! >
  3. Festa na piscina provocadora !😏 Part 1

História Pleasure to the extreme ! - Festa na piscina provocadora !😏 Part 1


Escrita por: Garota_On

Capítulo 5 - Festa na piscina provocadora !😏 Part 1


Fanfic / Fanfiction Pleasure to the extreme ! - Festa na piscina provocadora !😏 Part 1

***Nina***

Acordei e fui tomar meu banho ,quando sai vesti uma lingerie (N.F 1) e fui fazer algo para comer . Depois que comi fui escovar meu dentes ,depois vesti minha roupa ( N.F 2 ), peguei meu carro e fui trabalhar , chegando no escritório fui pra minha sala ,quando entrei me assustei com o que vi , Gastón estaba sentado na minha cadeira vendo alguns relatórios .

Nina- o que você tá fazendo aqui ? - perguntei fechando a porta e colocando minha bolsa em cima do pequeno sofá que tengo na minha sala .

Gastón - precisava falar com você .

Nina- precisava ? Não precisa mais ?- perguntei e ele levantou a vista me olhando com olhar de reprovação - desculpa - falei baixo e abaixei a cabeça .

Gastón - cancele todos os meus compromissos pra hoje .

Nina- ué por que ? 

GASTÓN- hoje vou dar uma festa na  piscina da minha mansão na praia , e todos os meu amigos estão convidados , por isso quero que você cancele tudo .

Nina- hum .

Gastón - a festa é em comemoração a minha irmã que está voltando do Canadá . 

Nina- entendi .

Gastón - não deu tempo de convidar todos os meu amigos , então quero que convide o resto pra mim , depois disso va para casa e arrume sua mala pra três semanas . - ele disse ficando em pé .

Nina- pr-pra quê?

GASTÓN - o que  você acha ? Você vai comigo . 

Nina- é se-sério?

Gastón - sim . As duas mando meu motorista e lhe pegar na sua casa .  - ele disse saindo da sala .

Fiquei super feliz e comecei a dar pulinhos na sala  ,quando ele saiu .

Nina- não acredito que vou pra praia ,que legal . - disse sorrindo .

Logo me sentei e comecei a ligar pros amigos dele . Quando acabei fui para casa e comecei  a arrumar minhas malas , coloquei o necessário , biquínis , tangas de praia , lingeries , roupas simples mais bonitas , maquiagem, protetor solar e etc . 

Tomei outro banho e vesti uma roupa simples adequada pra ir a praia ( N.F 3 ) uma lingerie ( N .F 4 ), fiz um rabo de cavalo no meu cabelo , e coloquei meu óculos escuro . 

Desci as escadas do meu apartamento e coloquei as malas na sala , logo o porteiro me liga avisando que o motorista chegou , peguei minhas malas e fechei o apartamento , entrei no elevador e logo já estava no térreo , dei minha chave pro porteiro guardar , e entrei no carro enquanto o motorista guardava minhas malas , logo ele entrou e partimos .

No meio do caminho ...

Nina- Carlos ? 

Carlos ( Motorista ) - sim ?

Nina- pra onde estamos indo agora ?

Carlos - vamos pegar o senhor Perida .

Nina- entendi ,obrigada .

Carlos - de nada .

Ele voltou a dirigir e eu a olhar a paisagem pela janela do carro , logo o carro parou e eu vi a porta abrir e gastón se sentar ao meu lado , ele não disse nada e eu também  então voltei a olhar a janela .

Gastón - por que você está tão quieta ?

Nina- por nada .

Gastón - tem certeza ?

Nina- uhum .

Gastón - chegamos ,vamos . 

Não entendi nada como que chegamos se estamos na pista onde tem vários jatinhos .

Nina- a-agente vai ni-nisso ?

GASTÓN - sim por que ? 

Nina- eu não me dou muito bem com aviões .

Gastón - vai ficar tudo bem - ele disse pegando na minha mão - vamos . - fomos de mãos dadas até o jatinho , chegando lá tinha dois caras enfrente ao jatinho . 

Gastón - e aí caras .

xXx- e aí .

xXx - e aí  . Quem é essa ?

Gastón - essa é a minha secretaria, a nina .

xXx- prazer 

xXx- prazer 

Gastón - nina esses são , Bruno e Lucca .

Nina- prazer em conhecê-los meninos .

Não estou nem um pouco confortável com isso ,eles não param de me olhar  dos pés a cabeça , já estou incomodada .

Gastón - nina preciso falar com você vem aqui . - ele disse me puxando e se afastando um pouco dos garotos - você não tinha uma roupa mais adequada pra vim não ? Os meninos não param de te olhar .

Nina- é eu sei , e eu vim com a roupa adequada pra ir a praia , ou você queria que eu vinhesse com roupa de gala ?

Gastón - não exagera .

Nina- eu não tô , não tenho culpa que eles não paran de me comer com os olhos .

Gastón - esse que é o problema .- sussurrou .

Nina- o que disse ?

Gastón - nada não , vamos e vê se não dá corda pra eles .

Nina- nunca . - eu disse e  vi ele abri um pequeno sorrisinho mais logo ele desfez quando percebeu que eu vi , ele me puxou e fomos andando até o jatinho , ele me mandou entrar e eu entrei , me sentei e coloquei o cinto de segurança .

***Gastón***

A nina entrou e eu fui falar com os meninos .

Gastón - olha só podem ir parando .

Bruno - com o que ? 

Gastón - de ficar comendo a minha secretaria com os olhos . 

Lucca - porque ? Ela tem namorado ?

Gastón - não .

Bruno - opa , então ela tá livre .

Gastón - não ela não tá livre , ela não que se envolver com ninguém .

Lucca - como você sabe disso ?

Gastón - ela me contou .

Bruno - há vamos ver se ela não vai querer nada comigo . - ele disse e subiu pro jatinho eu fui logo atrás mais quando cheguei lá ,ele estava sentado na frente da Nina , eu respirei fundo e me sentei na outra cadeira que estava do lado dele . Estávamos separados apenas pelo mini corredor do jato , Lucca veio e se sentou na minha frente .

2 horas mais tarde ...

Estava quase cochilando quando ouço a nina me chamando .

Nina- gastón ? 

Gastón - oi .

Nina- troca de lugar com ele - ela disse sussurrando já que o Bruno e o  Lucca estavam dormindo . - por favor .

Gaston- como se ele dormiu ? 

Nina- tira ele . 

Gastón - melhor não , eu tive uma ideia , vamos para outra cabine .  - eu disse tirando o cinto de segurança 

Nina- tá - fui até ela e a ajudei a tirar o cinto de segurança , ela se levantou e fomos pra segunda cabine do avião , lá tinha as cadeiras um do lado da outra como no avião normal , eu mandei ela sentar do lado  da janela e eu me sentei do lado dela , colocamos o cinto .

Gastón - por que você quis trocar de lugar ?

Nina- não me senti confortável com ele .

Gastón - entendi. - ficamos nos olhando é meu olhar cai pra sua boca , fomos chegando mais perto , até eu a puxar para um beijo , no início foi só um selinho mais depois eu pedi passagem com a língua e ela cedeu tranquilamente , eu coloquei minha mão em sua cintura e ela colocou sua mão no meu rosto e começou a alisar , encerramos o beijo , olhamos um pro outro e eu não aguentei e a puxei pra mais um beijo , deppois que encerramos , ela deitou a cabeça no ombro e eu coloquei minha cabeça em cima da sua , logo adormecemos .







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...