1. Spirit Fanfics >
  2. Pleonasmo.

História Pleonasmo.


Escrita por: horilyts

Fanfic / Fanfiction Pleonasmo.
Sinopse:
Porque todas as forças, Minseok, resulta em zero.

xiuhun, angst | fem!xiumin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 488
Favoritos 112
Comentários 8
Listas de leitura 29
Palavras 255
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Angst, Drabble, Física, Sehun, Xiuhun, Xiumin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Suponho que estejamos em um navio feito de papel seda.
8
488
255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: fluchtig
Usuário
admiradora anônima a algum tempo, acho que dessa vez não pude me conter. quis ser maior que a preguiça.

mas é porque aqui (em outras também) tem tanta coisa entre as linhas que não me ousaria guardar pra mim, e depois de um tempo esquecer. é física (adoro exatas, meu ponto fraco) acho que merecemos poesias um pouco mais questionadoras, ao invés da mesma comodidade de falar sobre estrelas. o que seria mais maçante pra elas, astrônomos ou poetas?

mas foco foco foco, pelo menos nessa história, não vim falar sobre astros.

números são o que me interessa, mas nesse caso: é a força. acho que foi o que mais odiei aprender em física. até hoje não entendo um caralho de força normal, atrito, voltantes.

mas eu sei que a soma de todas as forças resulta em zero. talvez minseok soubesse, e falou de propósito. ou falou sem saber mesmo, não tava com a intenção de associar uma coisa a outra, por mais que estivesse com um livro de física aberto em suas mãos.

e aqui nessa história eu entendi sobre um relacionamento fadado ao fracasso. mas que, as pessoas em questão, insistem em continuar com isso. é mais sobre gravidade. a gente cai quando insiste nessa coisa de erro.

e disso eu entendo bem, mas deixo para outra história.

ei, eu li seu jornal. entendi o que você quis dizer. a gente é protagonista de nossa própria história, e ainda assim deixamos nossos medos conduzi-las. é difícil sair desse poço, a gente não percebe que é raso. (eu pelo menos). ainda assim desejo o melhor para ti.

você é incrível. gosto muito das suas histórias.
Usuário: aonoflag
Usuário
É como dedos macios apertando meu pescoço, delicado mas dolorido e sufocante. E uma das melhores coisas que eu já li, mesmo assim. A falta de ar pelas suas palavras vale totalmente a pena(como o sofrimento diário a dois muitas vezes não vale). Você é genial
Usuário: Hoonam
Usuário
Eu já posso dizer que suas notificações são as minhas favoritas ♡♡♡ eu amo, AMO, o quão cruel a sua escrita pode ser; esse tapa na cara do que é a realidade a dois.
Eu não tenho palavras, nenhuma, mas eu estou maravilhada com esse escrito, É DE UMA QUALIDADE E DE UMA PROFUNDIDADE QUE NÃO ME DEIXA REAGIR