1. Spirit Fanfics >
  2. Plumas Brancas

História Plumas Brancas


Escrita por: LaurinhaS2S2

Fanfic / Fanfiction Plumas Brancas
Sinopse:
Kentin Barker é um homem muito habilidoso quando se trata de investigações. Ele foi transferido da agência onde trabalhava no México por causa de... certos problemas. Agora ele exerce sua profissão de investigador em WestWood no Estado de Massachusetts (USA), uma cidade aparentemente tranquila.
No entanto, talvez isso estivesse prestes a mudar quando Kentin é chamado para investigar um assassinato cheio de mistérios. Uma jovem garota de 19 anos, antes desaparecida, é encontrada morta. Logo de início o que mais intrigava Kentin é o fato de se ter uma pluma branca deixada na cena do crime, a qual parecia ter sido colocada ali propositalmente. Kentin nem imaginava que por se envolver neste caso vários segredos viriam a tona e acontecimentos sombrios do passado voltariam a assombrá-lo, o que tornará tudo mais difícil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.782
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Kentin, Lynn, Nathaniel

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: O Cair das Plumas - parte 1
1
23
1.218
 
2
Prólogo: O Cair das Plumas - parte 2
1
9
1.564

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.