1. Spirit Fanfics >
  2. Plushlove >
  3. Parque de diversão

História Plushlove - Parque de diversão


Escrita por: Dlandau e LizzyBlanc

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que escrevo, entao desculpe qualquer erro :3

Capítulo 1 - Parque de diversão


Fanfic / Fanfiction Plushlove - Parque de diversão

 

 

Gumball

 

Havia inaugurado um novo parque de diversões no reino. Todos os doces estavam muito afoitos e comentavam á respeito da grande festa que aconteceria. 
Como um bom principe, era esperado que eu comparecece. 
O relogio marcava 18 horas quando meu mordomo canelinha chegou correndo e me abordou: 
-- Principe. Já está quase na hora da cerimonia de abertura.
Não podia mentir que estava nervoso. Mas seria apenas um anunciamento depois voltaria para minha casa. Fácil.
Então subi num pequeno palaquete e anunciei: 
-- Queridos habitantes de nosso reino, eu, principe Gumball tenho a honra de decretar aberto o novo parque de diversões. 
Minha frase foi seguida por gritos e aplausos, quando cortei a grande fita vermelha que fechava o parque. 
-- Podem se divertir! 
A multidão que estava do lado de fora, começou a entrar e quase me atropelou. Quando pensei que tudo estava resolvido e poderia voltar para casa e dormir, canelinha me parou e disse: 
-- Não vá ainda, ha muitas coisas legais no parque, deveria aproveitar a noite.
-- canelinha voce  sabe que amanha tenho uma reuniao importante com os ministros de caramelo. 
-- sim eu sei senhor, mas nao custa nada se divertir um pouco de vez enquando. 
Sem forças para continuar a discussao, me rendi ao pedido de meu amigo açucarado e comecei a dar uma volta pelo parque. 
Ao olhar ao redor percebi como o parque fora bem planejado. Claro, pois havia sido eu quem fizera a planta. ( bem humilde) Sabia onde se localizava cada coisa. Então virei á direita em direção á montanha russa fantasma. 
Ás veses, em poucas ocasioes, ser principe tinha suas vantagens, sentei no primeiro vagão do brinquedo.
Coloquei os acessorios de segurança e o vagão começou a andar.
Não era tão assustador quando voce foi a pessoa que planejou o brinquedo, porem quando viraramos numa curva fechada, um vampiro sobrevoou nossas cabeças com suas presas pontudas e acabou parando com seu rosto bem na minha frente. 
Como eu nao previa esse acontecimento, logico que me assustei. Foi tao grande o susto que comecei a chorar. 
-- O que aconteceu chicletinho? Eu sou tão feio assim? - 
Quando enchuguei as lagrimas e olhei para cima vi nem mais, nem menos que Marchall lee ,o cantor vampiro gótico que abala o coração das docetes  (referencias) 
Que bom. Não bastava ter chorado feito uma menina na frente de todos, ainda tinha aquele morto para me azucrinar. 
-- O que você quer Marchall? 
-- Nada. - sentou- se ao meu lado no vagão- só ver se você estava bem. 
--Estou bem- olhei com cara de bravo 
-- tem certeza? Acho que você se assustou muito comigo.- deu um sorrisinho que deixou suas presas expostas. 
-- Eu só... Não esperava que você saltasse do nada! Isso é, nao estava no cronograma. 
Ele me olhou com uma cara confusa: 
-- Ha é, me chamaram de ultima hora para participar.- coçou a cabeça- deve ser por isso que você nao ficou sabendo principe.
Ele disse aquela ultima palavra muito perto do meu rosto, tão perto ao ponto de me fazer corar. 
-- Está calor aqui, nao está? - disse me afastando. 
-- Nao sei. Eu estou morto mesmo. 
Mas se você quiser podemos descer.- deu um sorrisinho malicioso. 
-- Você é louco marchall? Estamos num trem em movimento. 
-- Eu sei voar. 
Nem deu tempo de retrucar. Ele me agarrou pela cintura e começou a flutuar para longe do brinquedo. 
-- você esta pesadinho hein chiclete? 
-- Não me chame assim.
-- como deveria te chamar entao, Meu docinho? 
-- Vossa alteza real esta de bom tamanho para mim. 
-- ts ts Acho que vou ter que te castigar  por mau comportamento real.
Dito isso, marchall virou de barriga para cima e me pois sentado no colo dele. Uma situacao meio embaraçosa no meu ponto de vista, mas aquele vampiro idiota parecia estar gostando da situacao. 
-- Confortavel vossa alteza real? 
-- me desce daqui agora seu idiota! 
-- Como quiser, vossa alteza real. 
Marchall me tirou de cima dele e começou a descer, eu diria que estava mais para desmoronar ceu abaixo, mas enfim, quando estavamos quase nos esborachando no chão, o idiota desacelerou e ( graças aos churros de chocolate) chegamos intactos no chão.
-- Isso foi muito arriscado seu imbecil! - foi a primeira coisa que disse quando encostei os dois pes no chao. 
-- Admita que gostou bastante do paraquedismo gumbalzinho. 
-- não me chame assim também- disse andando para a saida 
Ele ignorou meu comentario e perguntou:
-- Já vai embora? Mas você acabou de abrir o parque! E além disso é seu dever como principe ficar e aproveitar. 
-- Era meu dever abrir o parque, mas agora eu tenho que ir. Amanha de manha tenho uma reuniao importante com os ministros caramelhos. - retomei meu caminho em direcao á saida.
-- Então pelo menos fique para assistir a minha apresentação- disse flutuando na minha frente e impedindo minha passagem. 
Respirei fundo. Quase tinha me esquecido que marchel e sua banda iriam tocar. 
-- Tudo bem. Que horas vai ser a apresentacao? 
-- haha nao foi você que planejou toda a abertura do parque? Deveria saber principe.- provocou
-- eu me esqueci idiota! Agora se nao me falar vou embora nesse exato momento.
-- tudo bem, tudo bem, nao precisa ficar irritadinho, se bem que você fica fofo assim. A apresentacao vao ser as 21 horas.
-- Hunf ainda são 19 horas, o que eu vou ficar fazendo até lá? E além disso deve acabar muito tarde e como eu ja tisse eu tenho uma.. 
-- eu sei. Uma reuniao bla bla com caramelos bla bla. Apenas se esqueça disso e aproveite o parque  com a minha excelente compania. 
Depois disso, marchall me levou até a montanha russa, á roda gigante, ao tiro ao alvo, comemos maça do amor,( na verdade eu comi, ele só sugou a cor mesmo). Quando o relogio marcou 20:45 ele disse que precisava se preparar para o show,
Entao eu disse: 
-- Foi muito divertido
-- Viu eu falei que seria- disse puxando-me pelo braço e me levando com ele. 
-- Ei! Voce nao disse que tinha que se preparar para o show? Porque esta me levando junto? 
-- porque eu quardei um lugar especial para você na primeira fileira- disse me olhando nos olhos. 
-- há.. Obrigado. 
Havia muito mais pessoas do que eu esperava que viessem assistir ao show. O publico gritava e gritava para que a apresentacão comesasse.
Quando deu 21 horas em ponto, as cortinas se abriram. 
-- Quem quer um pouco de rock? - gritou o vocalista
Todos na plateia urraram de alegria
Marchall estava á esquerda do palco, bem de frente para mim. Acho que ele nao escolheu esse lugar para mim ao acaso. 
Encarei o vampiro guitarista. Nao esperava que ele me olhasse de volta, ja que varias meninas com cartezes escrito " nós amamos o marchall lee" deveriam chamar mais a atenção dele do que eu. Mas incrivelmente ele olhou para o lugar que eu me encontrava ( ignorando totalmente aquelas imundas) e piscou pra mim. 
Corei naquele exato momento, aquilo havia sido muito sexy. 
QUE? PERA. NÃO, NÃO FOI SEXY!
DEFINITIVAMENTE NÃO. 
Não sei se foi a multidão toda muito apertada, se foi a falta de ar que eu estava sentindo ou o calor, mas a musica começou a ficar meio distante e minha visão meio turva, até que tudo ficou escuro

 


Notas Finais


Espero que gostem.
Se gostarem eu continuo
Se não gostarem eu tambem continuo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...