1. Spirit Fanfics >
  2. Plushlove >
  3. O Lago das Chaves

História Plushlove - O Lago das Chaves


Escrita por: Dlandau e LizzyBlanc

Notas do Autor


Desculpe pela demora. Eu e minha amiga estamos tentando postar um capitulo cada dia, para vocês não esperarem tanto. :)
Boa leitura.

Capítulo 4 - O Lago das Chaves


Fanfic / Fanfiction Plushlove - O Lago das Chaves

Fui arrastado pelas mãos frias da rainha gelada, e lançado contra uma cela, onde se encontravam varios dos principes que haviam desaparecido naquela semana. 
A rainha gelada trancou a jaula com uma chave e em seguida a atirou no fundo de um lago. Olhei para uma placa que havia ao lado e li "Lago das Chaves" que maravilha. 
-- Agora ninguém nunca encontrará a chave. 
 Marchall, chegou flutuando de fininho por trás da rainha gelada. Ele estava com algumas queimaduras no braço, indicio da discusão que teve com o principe de fogo, não entendo por que eles não se dão bem, mas isso não vem ao caso. 
Chamei sua atenção: 
--Ei psiu. Não vá fazer besteira. 
-- Não confia em mim Gumballzinho? 
Dito isso, ele mergulhou nas águas do lago e desapareceu. 
-- Com todos os principes sob meu poder, vou comandar todo o reino doce! Huahauah
Foi nesse momento que ouvi alguém dizer: 
-- Que tal esquertarmos um pouco as coisas por aqui? 
Era flame. Estava claramente meio acabado, com alguns arranhoes  pelo corpo, mas fora isso, sobreviveria.
Flame se voltou contra a rainha gelada, começando uma batalha épica. Fogo derretendo gelo e agua apagando o fogo. 
Nesse momento marshall voltou para a  superfície. 
-- Achei- disse balançando uma chave dourada brilhante. 
-- Destranca isso logo- disse o principe carosso.- essa jaula esta acabando com minha beleza.
Marshall virou a chave na fechadura. Mas nada conteceu. 
-- Porque não está abrindo?- perguntou o principe tartaruga.
-- Tem certeza que essa é a chave certa marshall?- perguntei 
-- Como vou saber? Tinha muitas chaves lá dentro. - não é á toa que o lago se chama " lago das chaves".
-- Como vamos diferenciar a chave verdadeira, das outras chaves?- perguntou o principe do café da manhã. 
-- Hum.. Me empresta isso aqui rapidinho- disse marchall arrancando um pedaço do meu cabelo. 
-- Ei! Que idéia  é essa? Meu cabelo! 
O vampiro me ignorou por completo e voltou a mergulhar na água. Suspirei frustado. Voltei minha atenção para flame. A rainha gelada estava quase empurrando o mesmo contra a água. E todos nós sabemos o que acontecerá se ela obtiver sucesso, adeus principe de fogo. 
-- Quais são suas últimas palavras foguinho?- perguntou a rainha gelada.
Flame nao tinha mais escapatória, por um momento pensei que era seu fim. 
-- Aquele ali não é o Finn pessoal?- disse um dos principes. 
Me viro para olhar onde todos estavam apontando, e vejo no horizonte, atrás de um magnífico por  do sol, ninguém mais ninguém menos que Finn com uma espada em punho, montado em cima de jake. 
Jake vinha em alta velocidade, foi então que passaram por cima do lago e pegaram flame. 
-- Orevuá, sua raspadinha mofada.
A rainha gelada ficou furiosa, jogando seus raios congelantes contra Finn, que refletiu os raios com sua espada, atingindo de volta a rainha e anulando seus poderes. 
-- Eu irei voltar e me vingarei de todos vocês!- e sumiu.
Nesse momento marshall voltou novamente á superficie com uma chave toda suja e enferrujada. 
-- Tem certeza que é essa chave?- perguntou o principe carosso com  nojo.- esta todoa suja.
Virou a chave na fechadura e surpreendentemente, a jaula se abriu, libertando a mim e todos os outros principes. 
--  Como sabia que essa era a chave certa?-perguntei. 
-- O tufo do seu cabelo me guiou até a chave certa. Uma vez você falou que as coisas da rainha gelada eram meio que atraidas pelos principes. E além disso, eu sempre quis mascar o seu cabelo- disse colocando um pedaço do meu cabelo em sua boca. 
Encarei-o com cara de bravo. 
Vi por tras das costas de Marchall que flame estava se aproximando.
-- Você está bem chiclete?- disse tocando meu rosto. 
-- Ei não toque nele.- disse marchall empurrando flame. 
--Quem você pensa que é branquelo? 
E aqueles dois começaram a discutir novamente. Virei os olhos, estava exausto. Só queria descançar. 
Comecei a caminhar em direção ao meu castelo. Quando sinto que alguém estava me acompanhando. 
Era Finn. Me lembro dele de quando eramos pequenos. Mas isso faz muito tempo, ele deve ter mudado bastante.
-- Oi chiclete. 
-- Oi Finn.
-- Você se importaria de ir lá em casa para conversar?- disse enchugando o suor da testa. 
-- Tinha que ser agora? É que eu estou meio cansado. 
-- Prometo que vai ser rapido. E se ficar muito tarde, você pode dormir lá. Como nos velhos tempos. 
Não poderia negar esse pedido, mesmo querendo muito ir para casa, lá deve estar uma confusão, já que não fui para a reunião com os caramelos. Vou ter que aguentar um baita sermão da corte. 
-- Tudo bem então, vamos. 
Chegamos na casa da arvore, ela estava exatamente como eu me lembrava. Subi junto de Finn, e só então percebi que Jake não estava conosco. 
-- Finn, onde esta o Jake? 
-- Ele foi se encontrar com a Lady arco-iris. 
Entramos na cozinha, Finn me ofereci um pouco de chá, mas recusei.
-- Então o que você queria conversar comigo? 
-- Bem.. Sente-se- disse puxando uma cadeira para mim. 
Alguma coisa estava errada. Finn estava muito nervoso, apertando as mãos e enchugando o suor nas calças. 
-- Eu queria ter te falado isso antes sabe? Antes de você sair da escola. Mas, não deu.- ele me olhou nos olhos- é que já faz ums anos que eu meio que gosto de você. 
Espera. Ele estava se declarando pra mim? Nunca pensei em Finn daquela maneira. Certo que ele era meu melhor amigo na escola, mas numca pensei nele mais  do que isso. Um bom amigo. 
Finn me encarava esperando uma resposta. Foi então que pensei em Marshall e em nossa ultima noite. Foi um momento tão intimo, nãoe imagino fazendo isso com Finn. Que? Mas no que eu estou pensando? 
-- Me desculpe Finn.. Mas eu não sei se nós ficariamos bem juntos sabe? Você vive em aventuras e eu tenho responsabilidades  com o reino. 
Finn olhou para mim. 
-- Não se faça de difícil Gumball.- ele ficou sério de repente- não gosto de joguinhos, e nós dois sabemos que você quer ficar comigo. 
Ele se aproximou de mim e me jogou no sofá. Não estava gostando nada disso. 
-- Ei se afaste! Eu não quero isso Finn! Você é só meu amigo. 
Ele agarrou minhas duas mãos e colocou em cima da minha cabeça. 
Parecia bravo. 
-- Só seu amigo? Não se lembra de tudo que passamos juntos? 
Tentei soltar minhas mãos inutilmente, ele era bem mais forte que eu. 
--Finn se você parar agora posso até pensar na possibilidade de te perdoar. 
Mas ele continuou, juntou seus labios com os meus, contra minha vontade só para deixar claro. Então eu mordi sua lingua. 
-- Ei! 
Ele começou a passa a mão em lugares que não deveria. Não tinha escolha, tive que gritar.
-- Marchalll!!! Me ajuda! Marchall!! 
-- Então você gosta daquele vampirinho? Claro. Vocês sempre preferem os badboys. 
Foi quando ouvi uma explosão vinda do telhado. 
--Acho que alguém tem que te ensinar boas maneiras querido. 

~ continua... 


Notas Finais


Foi mal não rolar lemon ;-;
O proximo capitúlo vai ter sem falta. S2
Jshssjaksjshsh (>.<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...