1. Spirit Fanfics >
  2. Pluto Will Always Be A Planet In My Room >
  3. Pluto Will Always Be a Planet in My Room - 7

História Pluto Will Always Be A Planet In My Room - Pluto Will Always Be a Planet in My Room - 7


Escrita por: theodoras

Capítulo 7 - Pluto Will Always Be a Planet in My Room - 7


Lucas observou Riley e o escolhido se beijarem e deixou o recinto, seguido por Charlie.

Charlie era o único que sabia que Farkle e Riley acabariam juntos e admitia isso para si, mesmo estando apaixonado por Riley. No fundo, Lucas também sabia, mas tinha medo de que se acreditasse talvez se tornasse realidade.

— Eu sabia. – Farkle se afastou de Riley e disse. –Eu sempre soube.

Riley sorriu de soslaio, desviando vezes o olhar para o chão e vezes para Farkle.

— Acho até que está escrito nas estrelas.

— Não seja bobo, Farkle. Eu ainda tenho que resolver uma outra coisa.

Riley disse e saiu correndo, deixando Farkle inquieto e curioso.

— Maya? – Riley encontra Maya chorando em um canto perto do palco. – Está tudo bem?

— Não. – Maya disse entre soluços. – Não está tudo bem. Me perdoa Riley’s. Eu te amo muito, demais da conta. Exorbitantemente. Mas eu amo o Lucas também. E eu acho que ele ainda sente alguma coisa por mim.

— Está tudo bem Maya. Não escolhi o Lucas. – Riley diz e Maya abre um sorriso alegre. – Na verdade, acho que nunca seria capaz de escolher ele sabendo que a minha melhor amiga é a fim dele e tem muito mais a ver com ele do que eu. Peço desculpas por fazer vocês terem se desentendido.

— É sério, Riley’s? Você acha que ele vai me perdoar? – Maya pergunta enxugando as lágrimas com a palma da mão.

— Eu tenho certeza. Vá! Vai encontrar o amor da sua vida! – Riley disse abraçando a melhor amiga.

Maya saiu correndo assim que as duas se desgrudaram.

Riley queria falar com outra pessoa.

Ele estava em uma das varandas, olhando o céu e as estrelas, assim como na noite que se conheceram.

— Charlie.

— Riley.

— Sinto muito. – Riley diz. – Você se tornou um dos meus melhores amigos. E eu admiro muito você. Não quero ver nossa amizade abalada por conta disso. Preciso saber se você é capaz de me perdoar, para que eu possa seguir em frente.

— Não tenho nada que perdoar você, Riley’s. No fundo eu sabia que isso acontecer. Desde o começo, para falar a verdade. Quando estávamos na sua casa jogando, não pude não perceber os olhares de Farkle para você e vice versa. Eu sabia Riley. Sabia e insisti em você. Eu é quem tenho que pedir desculpas por fazer você perder seu tempo comigo. Sinto muito mesmo. – Charlie deposita um beijo nas bochechas de Riley.

— Não me peça desculpas. Você foi e é muito importante nessa jornada louca que eu acabei de terminar. Muito obrigada por fazer parte disso. – Riley e Charlie se abraçam.

Farkle chega a procura de sua amada.

— Riley? – Farkle faz um semblante de assustado e furioso. – Charlie, desgruda da minha mulher!

— Calma, Minkus! Estávamos nos despedindo.

— Não precisavam se abraçar. – Farkle diz puxando Riley para perto de si. – Não chegue perto da Riley mais, seu idiota.

— Farkle, o que é isso? Ataque de ciúmes já? – Riley diz tentando se soltar dos braços de Farkle que a segurava muito forte naquele momento. – Me solta já!

Farkle solta Riley, e ele acaba caindo nos braços da sua ex-namorada Smackle, que ainda não sabia disso tudo, pois estava viajando.


Notas Finais


Gente, agora as coisas vão ficar pretas, literalmente. To até com pena da Smackle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...